Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
Raquel, a 15 de Abril de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá novinhas 👰 venho aqui pedir a vossa ajuda /opinião. Por causa desta Pandemia adiei o meu casamento é batizado do meu filhote, que seria dia 30 de Maio, e já tenho data reservada em 10 de Outubro, mas.... O meu vestido é parecido com o que coloquei na imagem, ombros à mostra um pouco de decote e...

Olá novinhas 👰 venho aqui pedir a vossa ajuda /opinião.

Por causa desta Pandemia adiei o meu casamento é batizado do meu filhote, que seria dia 30 de Maio, e já tenho data reservada em 10 de Outubro, mas....
O meu vestido é parecido com o que coloquei na imagem, ombros à mostra um pouco de decote e costas abertas, o tema do casamento será lenço dos namorados, com apontamentos de cor vermelha... E adorava que k o meu menino vestisse calções.... Não sei por isso se se enquadra em Outubro, outono, ou será melhor fazer em Maio do próximo ano, Primavera🤔 Sabendo claro que a desucao é só minhas, que me dizem, dêem vossa opinião? Obrigada a todas.


cfb_592381.jpg

35 respostas

  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! É como dizem, até podes apanhar um dia quentinho em Outubro! Eu acho que o teu vestido podes manter sem problema nenhum! Se tiveres receio que o teu menino apanhe um pouco frio prepara um outfit alternativo um pouco mais quente e decides no dia. Mas lá está, até acredito que consigas um dia quentinho 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Honestamente acho que ficará muito bem. O mês de Outubro ainda consegues dias quentes depende muito. A temperatura já não é o que era. Existem casamentos de verão chuvosos e feios e casamentos de Outono/Inverno com calor e sol. Em relação à cor, o vermelho podes usar todo o ano 😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, eu acho que os calções ficam em outubro, podes apenas colocar umas meias até ao joelho para que não tenha frio, se bem que em inícios de outubro ainda costuma estar quentinho 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração