Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Junho 2022 Guimar茫es

Indecisa

Raquel, a 15 de Abril de 2020 脿s 12:15 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 35

Ol谩 novinhas 馃懓 venho aqui pedir a vossa ajuda /opini茫o.

Por causa desta Pandemia adiei o meu casamento 茅 batizado do meu filhote, que seria dia 30 de Maio, e j谩 tenho data reservada em 10 de Outubro, mas....
O meu vestido 茅 parecido com o que coloquei na imagem, ombros 脿 mostra um pouco de decote e costas abertas, o tema do casamento ser谩 len莽o dos namorados, com apontamentos de cor vermelha... E adorava que k o meu menino vestisse cal莽玫es.... N茫o sei por isso se se enquadra em Outubro, outono, ou ser谩 melhor fazer em Maio do pr贸ximo ano, Primavera馃 Sabendo claro que a desucao 茅 s贸 minhas, que me dizem, d锚em vossa opini茫o? Obrigada a todas.

Indecisa 1

35 respostas

脷ltima atividade por Virginia, a 16 de Abril de 2020 脿s 14:42
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Raquel, outubro ainda faz calor, por isso mantinha os cal莽玫es, acho que n茫o devem ter problemas. Quanto ao vestido, podes comprar um bolero de noiva, h谩 muitos bastante giros at茅 no ali, que podes usar mais pro fim da noite caso fa莽a frio Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel 馃槉
    O outono e a primavera s茫o duas esta莽玫es do ano mais amenas, no entanto nos 煤ltimos anos temos visto que o outono tem sido um pouco mais quente, ainda por cima no in铆cio do m锚s de outubro. Eu mantinha os cal莽玫es para o m锚s de Outubro.
    Bons preparativos 馃尫
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2020 Pa莽os de Ferreira
    Vera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que deve fazer o que a fizer feliz
    Se quer fazer em outubro e que o menino v谩 em cal莽玫es fa莽a o
    E o seu vestido tamb茅m 鈽猴笍Que seja um dia magn铆fico
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Raquel, bom dia

penso que a op莽茫o dos cal莽玫es 茅 v谩lida, baptiz谩mos a minha sobrinha no m锚s de outubro dia 14 e nesse dia parecia ver茫o, estava muito quente.

Eu caso para o ano e talvez fa莽a o baptizado da minha beb茅 tamb茅m no mesmo dia, will see Smiley smile

beijinho e tudo a correr bem.

• Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Luisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel. Normalmente Outubro tem tend锚ncia a ser um m锚s com dias quentes. Eu optaria pelos cal莽玫es para o menino pois fica mais fofo. Mas pelo sim pelo n茫o compraria um casaquinho de malha. Tamb茅m gostei muito do da foto que a @Nelly colocou no seu coment谩rio. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2021 Set煤bal (Concelho)
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 a todas as noivas eu n茫o tenho interagido com o grupo porque n茫o me sinto como voc锚s pois j谩 fui casada e j谩 tenho uma certa idade mas quero vos dizer que tamb茅m j谩 adiei o meu casamento para o ano que vem visto ser imposs铆vel realiz谩-lo na data que estava. Tamb茅m ainda n茫o comprei o vestido e gostaria de saber se voc锚s fossem gordinhas qual o Estilo de vestido escolhido. Obg

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Raquel 馃槝

Outubro 茅 um m锚s incerto. Mas no 煤ltimo casamento a que fui, no Outono, o tempo estava incr铆vel e muito quente.

Tens possibilidade de comprar duas op莽玫es, pelo sim pelo n茫o? Os cal莽as e umas cal莽as como segundo recurso?

Beijinho

• Responder
  • C谩tia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santar茅m (Concelho)
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    De nada 馃槈
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, fui a um casamento no ultimo fim-de-semana de outubro de 2020, que tive tanto, mas tanto calor. Estava um tremendo dia de Ver茫o.

Setembro e outubro s茫o meses incertos, mas com uma grande probabilidade de terem bom tempo, se houver plafond para tal, comprava os cal莽玫es para o menino e umas cal莽as como plano B. Para ti, um bolero para colocar 脿 volta dos bra莽os caso haja necessidade Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Charlotte... Bem verdade que Outubro tem sido bastante quente nos 煤ltimos anos.... O meu primo casou em Outubro de 2017 e estava muito calor.... Obrigada 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois.... Talvez ja tenha escolhido mesmo, sem saber.... 馃槝 Obrigada
    • Responder
  • C
    Lisboa (Concelho)
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!
    A todos os casamentos que fui em Outubro esteve sempre tanto ou mais calor do que no ver茫o por isso a minha experi锚ncia com Outubro 茅 uma extens茫o do Ver茫o
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Acho que no fundo j谩 escolheste maio Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ana desconhecia essas tradi莽玫es brit芒nicas Smiley laugh mas obrigada pela dica. Sim, tenho visto agasalhos para tentar perceber como fica com o vestido... ainda n茫o gostei foi de nenhum... obrigada pela ajuda 馃槝

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

obrigada pela ajuda C谩tia 馃槝

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Smiley love muito lindo mesmo... vai ao encontro do que pretendia... e com o casaquinho fica bem... obrigada

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Mesmo Krizitah cada ano 茅 um ano... estou indecisa porque em outubro os dias j谩 est茫o mais pequenos, as cores da natureza mais castanhas, outono.. e eu sou toda flores e cores ... enfim.. v茫o ser dias dif铆ceis at茅 decidir.. obrigada e boa decis茫o tamb茅m para ti Smiley love

• Responder
  • C谩tia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santar茅m (Concelho)
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 em outubro ainda tens dias de calor , vais ver que vai ser num dia lindo 馃槉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Raquel 馃槏

Pessoalmente acho que com a instabilidade meteorol贸gica dos 煤ltimos anos, 茅 prov谩vel estar mais calor em Outubro do que na Primavera! Em rela莽茫o ao teu filhote, como a noivinha Ana disse, procura pelos looks do pr铆ncipe George que vais ficar inspirada com certeza!

Em rela莽茫o ao teu vestido, compraria um bolero que aconchegava para o caso de ser necess谩rio 馃槝

• Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel, quanto ao teu filhote ir de cal莽玫es.. Sabias que na fam铆lia real brit芒nica os rapazes n茫o usam cal莽as at茅 aos 8anos de idade? Ate aos 8anos, s贸 usam cal莽玫es, no ver茫o e no inverno, portanto certamente encontras boas inspira莽玫es do Pr铆ncipe George de cal莽玫es em tempo fresco (com meias ate aos joelhos, e camisolas quentinhas).

Quanto ao teu vestido, 茅 procurar em agasalho, n茫o vale a pena trocar o vestido por causa disso. H谩 quem use casacos de p锚lo, h谩 quem use casacos de cabedal de outra cor qualquer, h谩 quem use casaco de ganga, h谩 capas de veludo a dar um ar medieval com carapu莽o e tudo, j谩 vi com casaco de malha bege, tudo depende do estilo da noiva 馃槃 as op莽玫es s茫o infinitas
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Gostei deste look Indecisa 2

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel... Eu acho que tanto Outubro como Maio s茫o meses incertos... E j谩 apanhei mais calor na primeira quinzena de Outubro que na segunda de maio... Mas cada ano 茅 um ano 馃槀 eu tou na mesma d煤vida que tu se tiver que adiar... Outubro ou para o ano... E acho que estou mais inclinada para o ano
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Raquel realmente tenho pensado nisso.... Agasalho para o fim da noite ou para o dia se necess谩rio.... Mas ainda n茫o encontrei nenhum que achasse bonito com este tipo de vestido.... Obrigada 馃槝
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, parece me bem! Depois no dia mediante o tempo decides! 馃槉
    A verdade 茅 que at茅 no ver茫o podemos apanhar um dia mais fresco ou chuvoso, portanto n茫o te preocupes muito! Ter谩s um casamento lindo de qualquer forma 馃槉
    Se eu n茫o tivesse praticamente todos os convidados no estrangeiro, incluindo nos, noivos, casaria em outubro 馃槏 mas preferimos n茫o complicar as f茅rias de todos e ter谩 de ser em Agosto. Esperemos que em Agosto deste ano 馃檹
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hilei obrigada pela ajuda 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nelly obrigada pela ajuda 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tatiana obrigada, o filhote vai levar a roupa com tecido igual ao fato do pai... Mas posso fazer uns cal莽玫es e umas cal莽as e depois escolho.... De resto o casaquinho que j谩 ia levar.... Obrigada querida 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Querida Catarina, obrigada pela ajuda.... 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada V芒nia, tamb茅m penso muito nisso... Que em Outubro costuma estar bjom tempo 馃 Obrigada pela dica das meias.... 馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida 馃ぉ

O m锚s de outubro h谩 alguns anos que tem sido quentinho. Em rela莽茫o ao teu vestido, basta comprares um agasalho bonito e ao teu gosto e fica o problema resolvido. Em rela莽茫o ao teu pequeno, sou da opini茫o das meninas que j谩 te responderam 馃槏
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩 Smiley smile quanto ao teu outfit arranjas um agasalho bonito e acho que est谩 bom. Para o menino, um cal莽茫o e uma meia pelo joelho parece-me bem. Poder谩s ainda fazer o que sugeriu a Tatiana e ter um outro outfit para o caso de estar frio 馃槝
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel o teu vestido 茅 lindo. Em rela莽茫o ao teu filho uns cal莽玫es e meias at茅 ao joelho fica bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o