Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

Impressão de Convites

Marlene, a 16 de Julho de 2021 às 23:19 Publicado em Fórum Manualidades 2 14
Alô!

Em Braga, onde aconselham a impressão de convites? Um local onde tenha opções de papel… preferia físico para ver o papel antes de escolher! Ou então se souberem de um local “on-line” que fique mesmo em conta…
(O maisdecopias e staples Ja conheço/sei o que tem)
Obrigado!

14 respostas

Última atividade por Marlene, a 28 de Julho de 2021 às 13:31
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, mas fiz os meus próprios convites já que domino a criação de conteúdo digital ☺️ Só precisava mesmo da impressão!
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é opção, não tenho impressora e o investimento não iria valer a pena 😂 mas obrigado pela dica!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não sei se é uma opção para ti mas comprei um papel excelente, com gramatura alta e imprimi em casa, ficou tudo perfeito. Ao imprimir tive atenção as configurações da impressão, para imprimir em alta qualidade etc.

Assim, poupei imenso já com toda a papelaria do casamento Smiley laugh

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Marlene! Smiley heart

Deixo aqui um link para te ajudar.

Convites de casamento Braga

Beijinhos

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ☺️ espero que consigas resolver 😘😘
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!! Já estive à procura da multicris e já sei onde é!! Vou ver com ela se me compensa comprar o papel + imprimir ☺️ O Gandias tem um papel que gostei muito, não era bem aquilo, mas gostei da textura. Só não sei se 1 folha me da para tantos convites como a ti 😂 se calhar só 2! Vou ver… obrigado uma vez mais!
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás, foi a própria Cris que me disse para ir ver o papel ao Gandias ao a Staples que depois eles faziam a impressão ao preço normal deles. Porque lá está, apesar de terem normalmente mais opções de papel, neste momento estão com o stock em baixo.
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marlene, o papel que comprei no Gandias ficou a 30 cêntimos a folha. A impressão é 50 cêntimos frente e verso na multicris. Cada folha vai me dar para 3 convites por isso o valor por convite fica muito baixo.
    Passa na multicris do centro. A Cris é muito simpática e prestável.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene! Nesse e Santa Bárbara tinham papel semente (embora fosse um lote antigo, mas devem ter mais entretanto). Onde comprei foi numa loja online, com uma grande promoção no preço pois estavam a escoar stock, falo deles no meu debate sobre o meu convite em papel semente: https://comunidade.casamentos.pt/forum/papel-semente-para-convites-eco-noiv@s--t252925. Beijinhos 💚
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Onde encontraste o papel semente? Pensei nessa opção, mas não vi em lado nenhum a preço “amigo”.
    Além disso, é difícil encontrar quem imprima?Nunca mais me lembrei desse do Santa Barbara, vou lá passar! Obrigado
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Eu acabei por imprimir com um amigo do noivo na terra dele porque comprei papel semente e tinha de ter impressão a baixa temperatura. Mas vi a multicopia no piso de baixo do CC Santa Bárbara, e no da Rua dos Chãos também tem muita opção. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é fisico porque infelizmente não sou de Braga, mas posso dizer-te aquilo que devo usar. Já tenho usado o site mais vezes e devo optar pela 360Imprimir.

Espero ter sido minimamente útil!

• Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estive hoje mesmo no Gandias e vi um papel que me agradou! Mas fiquei na ideia que comprar o papel + pedir para imprimir em sítios diferentes vai aumentar o valor, daí procurar sítios que façam os 2.

Em Santa Tecla é o maisdecopias, já falei com eles e não tem tipos de papel diferentes.
    Obrigado!
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene.
    Papel tens várias opções no Gandias ( a loja que tem mais variedade é a da avenida central, junto aos congregados) e no Sousa e Barros (rua dos chãos). Impressão tens várias hipóteses. Eu vou imprimir na multicris, lá também tem algum papel mas neste momento estão com rotura de stocks por causa dos fornecedores e tem poucas opções. Depois tens as gráficas junto da UM e tem uma grande também em santa tecla.
    Espero ter ajudado 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração