Gostava de saber qual e a escolha d@s noivinh@s da comunidade. Vão casar/casaram por igreja ou decidiram por uma cerimónia civil noutro sitio? E onde? Vamos ver como estamos espalhados!
Gostava de saber qual e a escolha d@s noivinh@s da comunidade. Vão casar/casaram por igreja ou decidiram por uma cerimónia civil noutro sitio? E onde? Vamos ver como estamos espalhados!
Porque eu não sou católica, sou evangélica e o civil não aceita ainda esta "religião". Então vamos nos casar pelo civil no dia 1 para poder gozar as férias, porque no evangélico não há nenhum documento para depois entregar na conservatória. Então no dia 3 somos casados pelo meu pai que é pastor 😁
Os nossos pais são da Madeira e foram para a Venezuela, nós nascemos lá, nos conhecemos lá de miúdos, há 5 anos eu fui viver para o Porto, depois na pandemia vim para a Madeira e ele veio também desde a Venezuela hehe foi assim como nos encontramos novamente, e entre saídas com os nossos amigos, começamos a namorar
Ver mensagem citada
O meu é fininho, é do vou dar pk me sobrou de umas coisas que fiz... E tb serão poucos pois como vou casar na quinta, devo ter pouca gente em casa para acompanhar
Ver mensagem citada
Pouquinha coisa... Dei conta pelo post da noivinha Inês que ainda não cortei o tule para os carros kkkk mas já esta tudo orientado 🙏💕 agora estamos na fase dos pagamentos dolorosos 🤣🤣🤣
Ver mensagem citada
Eu ainda não faço a mínima ideia de como é que isso tudo funciona 😅 daqui a uns meses depois venho aqui quase num pânico a perguntar 🤣🤣🤣
Ver mensagem citada
Sim, vamos tentar que seja no dia antes para não perdermos dias de licença 😅 para nós é literalmente só assinar um papel, não damos importância…