Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Ribeiro
Noiva Novata Junho 2018 Coimbra (Concelho)

Igreja guimarães

Ana Ribeiro, a 1 de Dezembro de 2016 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boa noite noivinhas...

Estamos na fase de reservar a igreja, mas a igreja que gostávamos (igreja de São Francisco em Guimarães) pede-nos 400€ (350€ para a igreja e 50€ para um papel) o que para nos deixa de fazer sentido, uma cerimônia religiosa a um preço absurdo. Por isso estamos a ver igrejas alternativas...alguma sabe se na igreja de santa marinha (costa penha) se paga algo?

Obrigada desde jáSmiley smile

4 respostas

Última atividade por Kika, a 25 de Junho de 2019 às 00:07
  • Kika
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Quero muito casar na igreja da penha, já alguém sabe os valores? Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Noiva Novata Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada AnaSmiley smile pois vou ter que ir lá ver os preços...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2016 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu casei em São Francisco e sim paguei esse preço absurdo, mas era a igreja dos meus sonhos e como tal decidi abrir os cordões à bolsa. Na Costa seu que se paga. Não sei quanto é mas é uma questão de ires lá perguntar. Sei que o valor depende de se pelo menos um dos membros do casal é da freguesia da Costa ou não.O que tenho a dizer é que é tudo uma chulice!! 120€ para o processo civil, 75 ou 90€ para o processo religioso mais sei lá quanto na igreja.. Enfim..
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana como estás? Bem-vinda à comunidade Smiley shame espero que mais noivinhas respondam ao teu debate para saberes mais informações relativamente a igreja.
    Como vão os restantes preparativos? Já tens em mente algum estilo/tema de casamento?

    Para organizares bem um casamento será importante te orientares com uma check list, deixo-te aqui umas súper úteis :
    Como organizar um casamento - mil e uma dicas

    Espero que gostes! Smiley star

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração