Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fay Olivia
Noiva Ativa Agosto 2018 Lagos

Ideias para um casamento pequeno?

Fay Olivia, a 15 de Março de 2017 às 18:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Será que existe aí Noivas que já casaram ou já têm casamento marcada e não custou milhares? Nós já compramos a nossa casa própria e temos um filho com 6 anos e uma filha com 4 anos e queremos muito casar na praia mas não temos milhares! eu já tou a trabalhar 23 horas à semana e a partir de Abril vou...
Será que existe aí Noivas que já casaram ou já têm casamento marcada e não custou milhares? Nós já compramos a nossa casa própria e temos um filho com 6 anos e uma filha com 4 anos e queremos muito casar na praia mas não temos milhares! eu já tou a trabalhar 23 horas à semana e a partir de Abril vou trabalhar 32 horas até ao fim de Outubro para ver se consigo poupar dinheiro! Nós não acreditamos em cartões de crédito. Não quero um casamento grande pois não temos muita família mas quero que seja especial e lindo. Será possível? Já estou a ficar com paranoia que nunca vamos ter dinheiro suficiente para um casamento! Desculpa o desabafo mas se alguém tem ideias agradeço!

33 respostas

  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente! Eu também estava assim mas depois vi que é possível. Vou fazer um casamento para 50 convidados só. E não vai custar mais do que 4.000€. Sem a lua de mel, esta vamos incluir na lista de casamento para não ser mais um gasto. É possível, não desanimes!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração