Nós vamos ter uma photobooth que tira fotos ilimatadas em tamanho de foto normal (10X15cm) por isso vamos imprimir envelopes com o logotipo do nosso casamento e deixar uns montes ao lado da maquina e assim os convidados podem tirar as fotos que quiserem e levarem como lembrança!
Ver mensagem citada
Pois é Rafaela.. eu entendo. Eu só caso em 2024 por isso ando calmamente em busca que agora que faça sentido.. eu costumava ir mt ao café com os meus amigos e passávamos o dia a jogar às cartas.. um baralho de cartas seria a minha cara.. nas tenho que ter em conta os preços.. não sei.. ⭐🤔
Olá Rafaela.. Tens aqui e imensas sugestões bem giras.. Ainda não sabemos mas queremos algo útil e q não seja simplesmente decorativo.. talvez uma poncha... ou um leque personalizado.. ainda estamos um pouco perdidos.. mas sempre podes pedir orçamentos a empresas aqui e até que ajudam a escolher..Beijitos
Olá noiva, em relação as lembranças ainda não tive tempo e ainda não vi muitas coisas,mas no meu caso,optaria por algo simples,e algo que depois o convidados se lembrem de nós! Optei por umas garrafas com fotos no interior 🙈