Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Dezembro 2019 Vila Real (Concelho)

Ideias para casamento econômico

Cristiane, a 7 de Agosto de 2019 às 12:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá novinhas,
Alguém tem sugestões para um casamento simples e gracioso. Tipo destination wedding!
Minha ideia era gastar no máximo 5.000, apenas 20convidados. Algo muito íntimo e só para a família.
Sugestão de locais, jantar ou bolo e champagne, (já tenho o vestido de noiva)
Agradeço a ajuda de vocês

9 respostas

Última atividade por Vera, a 12 de Agosto de 2019 às 20:42
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Peso da Régua
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Christiane, também sou de vila real. Sugiro-te gornecedores se quiseres... para a tua data terão disponibilidade, ficam dentro do orçamento. São mais perto da régua, mas no lugar mais maravilhoso e com vista mágica!!!! S. Leonardo de Galafura...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiane!

    Sê muito bem vinda 😘 Espreita lá este debate: Como gastei menos de 2500€ no meu casamento de sonho?

    Deixo-te aqui a nossa agenda de noivas para te ajudar com a organização: Agenda de Tarefas. Na parte de cima da página também encontras outras ferramentas do nosso site!

    Podes também dar uma vista de olhos à nossa página de fornecedores e pedir orçamento gratuito: Fornecedores

    Qualquer dúvida é só chamar! Um beijinho e boa segunda-feira Smiley heart


    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Dezembro 2019 Vila Real (Concelho)
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiane, 5000€ para 20 convidados é um orçamento muito bom. Podes optar por hotéis/rooftops com pacotes all inclusive 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5000€ para 20 convidados acho um plafond mega bom. Eu queria esse plafond para 120. Óbvio que já esqueci a ideia 🙈
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprares as coisinhas no ali fica te super barato, eu comprei e não estou nada triste são lindas memso é tal e qual como tinha dealizado
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Deixo-te o debate de uma noivinha que fez um casamento mega low-cost . Podes tirar várias ideias daqui Smiley smile


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Concordo totalmente daquilo que a Malplena te disse.
    Se ainda por cima já tens vestido, acho que podes procurar por um local espetacular.
    Beijinhos
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiane! Sendo que são somente 20 convidados acho que o ideal será pesquisares pelos fornecedores da tua zona os restaurantes/espaços para esse mesmo nº de convidados e aproveitar para fazer uma bonita festa, para isso é melhor escolher um restaurante que tenha espaços verdes, pelo menos um jardim com algum espaço para todos.

    Em relação ao bolo muitos Restaurantes "oferecem" tanto o bolo como o champanhe! É uma questão de procurar! Smiley smile

    O orçamento para tão poucas pessoas até é muiiito bom, num restaurante a pagar uma média de 30 euros por cabeça nem ultrapassa os 600, por isso podes escolher um restaurante mesmo espectacular!

    Boa sorte, beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração