Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Julho 2017 Vila Franca de Xira

Ida para o berçário

Cláudia, a 10 de Dezembro de 2015 às 12:43

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 40

Olá minhas meninas ! Como sabem ainda não sou mamã , mas tenho bastante interesse em temas relacionados com bebés , simplesmente ADORO bebés : Tenho uma grande amiga minha , que a bebé dela vai para o berçario com 5 mesinhos pois ela tem que começar a trabalhar ... Dei por mim a pensar quando...

Olá minhas meninas !
Como sabem ainda não sou mamã , mas tenho bastante interesse em temas relacionados com bebés , simplesmente ADORO bebés :Smiley heart

Tenho uma grande amiga minha , que a bebé dela vai para o berçario com 5 mesinhos pois ela tem que começar a trabalhar ... Dei por mim a pensar quando chegar a minha vez Smiley smile , deve dar um apetinho no Smiley heart .

E vocês mamãs como correu a primeira vez que deixaram os vossos tesouros no berçário / infantário ? Foram com quantos anos / meses ? Ou tiveram a ajuda dos vossos pais /sogros ?

E já agora, são a favor dos pais/sogros ajudarem ou preferem mesmo que os bebé frequente um berçário / infantário ?

Se tivessem possibilidade de ficar em casa por mais tempo com os vossos nenucos , ficavam ou optavam por colocá los no berçario / infantário na mesma ?

Beijinhos

40 respostas

• C
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos 25 anos Smiley smile Temos 23 ... E vocês ?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem sabe ! Smiley smile mas estão a pensar em ter o primeiro filhote quando?
    • Responder
  • C
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim era mesmo só para um ano Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah mas isso também não. Depois eles crescem, e depois?! Uma ano bastava Smiley smile
    • Responder
  • C
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho , era muito bom ...mas infelizmente não podemos ... O meu noivo está sempre a dizer para ir para Luanda com ele para ser mãe a tempo inteiro Smiley laugh
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa é mesmo verdade. Eu acho que devíamos ter esse tempo para ficar em casa ..
    • Responder
  • C
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa nem me digas nada deve custar mesmo muito Smiley atonished eu gostaria tanto de puder ficar em casa nem que fosse um ano ahahahah
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu também ainda não sou mãe, mas já penso nisso às vezes. E deve custar tanto, ele ainda é tão pequenino, deve custar imenso. Mas nós possivelmente teremos de o deixar no berçário Smiley atonished mas não sabemos até lá a vida pode mudar ...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração