Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Constante Abril 2023 Cascais

Ibiza cancelado

Tatiana, a 26 de Dezembro de 2020 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa tarde Comunidade!

Venho alertar os noivos que têm viagem marcada para Espanha (no meu caso em específico para Ibiza), que os hotéis estão a cancelar as estadias. Estão em confinamento até dia 5 de Maio de 2021.
Eles dão a opção de manter a reserva feita mas marcar para outra altura. Nós decidimos cancelar a reserva. O valor do hotel já foi devolvido (demorou menos de 1 semana) e só falta o valor do voo.
Ibiza cancelado 1
Digam-me sítios para passar a lua de mel no estrangeiro, que não seja preciso dar um rim para pagar a viagem 😂
Obrigadaaaaaaa 😘

10 respostas

Última atividade por Miriam, a 29 de Dezembro de 2020 às 12:36
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Tatiana!!! Opa que pena...a verdade é que neste momento ninguém sabe o que vai acontecer...marcamos e no outro dia há mudanças...
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, lamento a situação.


    Olha como ainda não sabemos como isto vai estar para o próximo ano, depende do sítio que queiras se com calor ou se com frio.Eu irei de lua de mel dentro de Portugal.Talvez Açores ou Madeira, são 2 sítios lindos e encantadores para se viajar.E ajudo a enconomia do nosso país
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas.


    Não queríamos passar em Portugal realmente. Mas andámos a pesquisar e, com a ajuda de uma tia minha, vimos sítios lindos para ficar. Muitos até tem acesso a SPA incluído no valor 😱 adoro!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana.
    Nesta altura é muito complicado fazer planos. Eu diria até que desmotivante, porque idealizas algo, preparas tudo e a probabilidade de teres que cancelar é enorme.

    Eu e o noivinho tínhamos planos de passar a lua de mel fora da Europa.O mais provável é que façamos uma mini lua de mel pelo nosso Portugal 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se nos acontecer o mesmo, provavelmente vamos optar pelos Açores ou a Madeira.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    Que chatice mesmo 🙄
    Eu caso em Junho e queria ir para Maiorca mas nem sei se vai ser possível 🤷‍♀️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana!

    Nesta altura é complicado fazer planos. Eu, que adoro viajar e que tinha prometido a mim mesma conhecer dois países por ano (para além de ter sempre, pelo menos, uma viagem marcada), vejo-me a não fazer planos e deixar a vida fluir.


    Se fosse a ti esperaria mais um pouco para ver como a situação no mundo evolui. Na Europa, sendo que te casas em Abril, tens para além de Espanha a Croácia, Malta ou Chipre que são destinos mais acessíveis. Itália e Grécia são mais caros mas em Abril acredito que encontres bons preços. Tens Marrocos ou Tunísia que são perto.


    Ou Portugal, há imensos locais por cá ou nas ilhas. Acabei de publicar um debate sobre a Costa Vicentina. e tenho outro aqui sobre o Algarve. Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.


    Realmente, não é algo que me agrade muito (ficar por Portugal). Mas se tiver de ser, será.Têm ideias para passar cá?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    Pois, é difícil fazer planos a longo prazo nesta altura, enquanto a vacinação não estiver massificada.
    Talvez optar por um destino cá dentro, facilite toda a logística.Espero que encontrem uma solução 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana lamento o sucedido. Sugiro que Marques Lua de Mel em Portugal: há tanto sítio diferente para ver e coisas giras para fazer. Podes ver sugestões da Destacada Zélia ou em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração