Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

I SPY | O espião - meio check

Marisa, a 11 de Abril de 2017 às 21:28

Publicado em Fórum Manualidades 96

Olá a todas!! Pois como devem ter percebido pelo titulo, aqui a maluquinha das manualidades inventou outra coisa para fazer a 10 dias do casamento! 😅 Só mesmo eu para me pôr nestas aventuras.. Já tinha visto esta ideia de jogo no Pinterest e também acho que já vi aqui pela comunidade. Falei da ideia...

Olá a todas!!

Pois como devem ter percebido pelo titulo, aqui a maluquinha das manualidades inventou outra coisa para fazer a 10 dias do casamento! 😅

Só mesmo eu para me pôr nestas aventuras.. Já tinha visto esta ideia de jogo no Pinterest e também acho que já vi aqui pela comunidade. Falei da ideia do noivo e ao contrário do esperado ele disse "que fixe! parece divertido" ( normalmente a resposta é sempre "se queres fazer, faz.") 😂😂

Por isso, fui procurar a sério ideias.. clao que só encontrei em inglês ! 😅 Sem problema, adaptámos ao português, fiz o design da coisa e o noivo aprovou! Smiley smile Só falta mesmo imprimir, mas fiquei sem tinteiro na impressora 😒🙈🙈 Porque será!? 😅

Depois só falta decidir se coloco na nossa mesa de actividades ou se distribuo pelas mesas...

Pronto fica faltar imprimir, mas amanhã já devo despachar isso. até porque já estou em contagem decrescente para viajar para Portugal!! 👏👏

Bom, agora claro que deixo aqui a imagem e já agora, como não deu para imprimir.. aceitos sugestões para melhorar, para aproveitar que ainda posso mudar. lol

Beijinhos

I

I

96 respostas

  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fixe 😀 Adoro a ideia do envelope ✉
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Que giro. Pois parece divertido ☺ também espero que os convidados o achem. 😊 como não era algo que tivesse nos nossos planos e orçamento original, não vamos ter cameras descartáveis lol. Mas todos têm telemóveis com câmara pois isso também serve 😇Muito obrigada Jacinta ❤️ beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia ❤️ e tão divertido como parece? Pois tinhas, não resisti, tinha de fazer mais alguma coisa 😂 muito obrigada ❤️. Nervos ainda nada 😕 é estranho eu sou ansiosa por natureza e agora numa coisa tão. Importante estou calma que nem um anjo 😇 mas acho que é como já disse à umas noivas, acho que só quando tiver em Portugal vou mesmo ter a noção que já falta mesmo pouquinho! 😊😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ Mesmo quase 😍. Tão calminha que até estranho. Só esta sexta feira quando puser os pés em Portugal é que deve cair a ficha e perceber que está. Mesmo aí o casamento 😜
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia fantástica, parabéns! Está quase quase! 😘
    • Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!!! Também vamos fazer mas com um envelope em cima de cada mesa a dizer "Top secret", que esperamos vao logo todos espreitar ... Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah!... Eu sou suspeita, pois também vou ter! Smiley laugh
    Vamos colocar máquinas descartáveis em cada mesa, para os convidados tirarem as fotos e colocaremos o "cartão" ao lado. Acho uma ideia muito divertida; só espero que os convidados adiram e achem o mesmo! Smiley smile

    Por isso, está perfeito querida! E não mudaria nada! Está lindo! Smiley love Beijinho*
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ Conheço esse jogo , e adoro 😍 Já fui a um casamento onde fizemos e até tínhamos máquinas fotográficas descartáveis , por acaso esse jogo está na minha lista 🙈E eu tinha razão , já sabia que ias por mãos a obra para te abstrair ! 😂 Mas adorei a tua personalização 👌🏻 Está top , e os nervos já começam se a sentir ? 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconhecia o jogo e achei divertido Smiley smile. Estás a 10 dias? Está quase quase Smiley smile. Estás muito nervosa Smiley smile?
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada😉 beijinhos 😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️beijinhos 😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😜 obrigada ❤️ ❤️ beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada ❤️ mas acredites ou não eu sou super ansiosa mesmo! Nem eu percebo como estou tão calma lol
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso não conhecia, foi sem dúvida uma boa partilha, é muito engraçado mesmo 😊😊 Eu acho que sim, as manualidades são um anti-stress. Faltam 10 dias e mesmo assim continuas a preparar algo e como sempre espectacular 😍😍
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehehe ainda que estás calma querida, isso é muito bom. Eu também acho que só vou cair na real um dia ou 2 antes Smiley xd mas ando um bocado ansiosa. Mas eu já sou assim por natureza. O meu noivo trava uma luta grande para tentar mudar isso em mim, porque não nos faz bem nenhum. Mas pronto tu és bastante organizada, e acredito bem que no dia vai estar tudo perfeito! Smiley laugh
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa! Fico a espera 🎀😄
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ pondera bem então 😛. Acho que é um bom entretém para os convidados 😊. Daqui a no mínimo 10 dias já deixo o feedback a dizer que a ideia foi bem recebida pelos convidados 😜
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adooooro! Vou ponderar fazer 😂
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ eu já tinha passado pela ideia várias vezes no pinterest 😜 mas a ideia original é os noivos disponibilizarem daquelas cameras descartáveis aos convidados. Mas como agora todos têm telemóveis com câmara, pensei porque não adaptar e dar mais uso à hashtag?! 😊 é sempre mais um entretém para os convidados que não gosta de dançar ou querem fazer uma pausa. Pois, se calhar manualidades é mesmo o meu anti-stress 😂😂😂😇 beijinhos 😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️ Sim 10 dias! Estou super calma.. O que é estranho para mim. E toda a gente à minha volta está sempre a dizer "então, já falta pouco! Deves estar muito ansiosa não é?" 😂 eu acho que só vou cair na realidade mesmo é esta sexta feira quando chegar a Portugal. Aí sim, devo andar super stressada a pensar "vou casar! Será que esta tudo feito? Que o que é que falta? Etc..." 😜
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia espectacular 😊 não conhecia mas adorei a ideia 😍😍 bem só mesmo tu a 10 dias do casamento para ainda fazeres algo 😊 eu acho que essa é a fórmula para não stressar 😉 parabéns mesmo. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha perfeito 😂 de nada ❤️
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa que giro! És o máximo! Ahaha já tinha ouvido falar neste jogo... Os convidados vão adorar linda, muito bem pensado! Agora reparo... 10 dias? OMG! Smiley surprise esses nervos como estão? Ehehe tão bom está quaseeee!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem de propósito estou sentada com meu noivo a falar justamente deste jogo!😀 Bom timing! Obrigada pela partilha 😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Muito obrigada Marília

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Outubro 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia mt gira e original 😉
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😂😂 Ahahahah Obrigada Smiley heart eu bem tento parar mas é mais forte que eu Smiley tongue

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile Obrigada Smiley heart Acho que deves fazer, deve de entreter os convidados e dar fotos giras e outros pontos de vista do casamento Smiley smile

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És fantástica... Parabéns. Adorei a ideia...
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG Marisa, mais uma ideia fantástica, parabéns😆a tua cabeça não para xD
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espetacular Smiley smile também estou a pensar fazer Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração