Nós vamos ter muito poucas crianças (0-13 anos) , no máximo 10, 4 dos quais bebés, por isso não achámos necessário contratar alguém para os "entreter" . Então decidimos ter uma "mesa de atividades" onde vamos por alguns jogos para eles poderem brincar. Jogos esses que depois podemos usar em casa. Claro que, como de costume, tive que pôr mãos-à-obra e personalizar a coisa para ficar tudo bonitinho e de acordo com o tema e cores do casamento. ahahah.. só me meto em trabalhos. Claro que andei várias semanas de volta disto tudo. Sim personalizei TUDO (caixas e tudo)(excepto as peças de dominó e as cartas).Fomos comprando os jogos na black-friday, promoções de natal, etc... Personalizei como achei que ficava melhor. Com tintas spray e imagens impressas. Outra coisa que também fiz foi as instruções para cada jogo. Primeiro porque comprei os jogos aqui em frança logo instruções em francês...e os convidados são todos portugueses. ahahhaha e Depois porque achei engraçado e era mais uma coisa com o tema.
No final, fiquei satisfeita com o resultado
No total são 7 jogos / atividades.
4-em-linha ou Conecta 4
Cartas (para os mais novos e para os mais velhos lol. não sei como é a vossa familia mas na minha os mais velhos vão sempre à procura de um baralho de cartas para jogar à sueca. Escrevi as intruções do "peixinho" e do "keims" ou "queime-se")
Desenho colorir e lápis (vários desenhos e actividades como "completa o desenho" ou "liga os números")
Cubos (para os mais novos)
Dominó (lá está para os mais novos e para os mais velhos)
Operação
Quem é Quem?