Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noivo Curioso Setembro 2022 Oliveira de Azeméis

Hotel para convidados - o que perguntar?

Margarida, a 19 de Janeiro de 2022 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia noivinhas!
Estou a tratar da reserva para o Hotel onde vamos passar a noite de núpcias e onde os convidados vão pernoitar. Vou enviar emails a vários hoteis na zona da nossa quinta a pedir orçamentos e queria saber se alguém me pode ajudar nas questões que acham importantes fazer no email.

Muito Obrigada!
Smiley heart Smiley ring

9 respostas

Última atividade por Carla, a 27 de Janeiro de 2022 às 21:50
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, acho que já te deram ótimas dicas Smiley winking beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,


    Creio que as outras noivas já te deram dicas excelentes.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! No meu caso também terei convidados que vão querer pernoitar pela zona estão tenho estas questões preparadas: Smiley heart

    - questionar a quinta se tem parceria com algum hotel. se sim, pode ser que tenhas um desconto extra;

    - Não ficar de todo no mesmo hotel que familiares/amigos (acho que a vossa noite deve ser vossa e não haver depois a necessidade de se encontrarem com conhecidos);

    - se fazem desconto para famílias ou para o nº mínimo de pessoas (tipo desconto de grupo);

    - o que tem incluído na tarifa (pequeno almoço, por exemplo);

    - se é permitido o check in e/ou o check out tardio tendo em conta que essas pessoas só poderão ir para o hotel após a festa;

    - no caso de serem os convidados a pagar essa estadia, questiona se o pagamento pode ser efetuado na altura do check in ou, caso não seja possível, se o pagamento pode ser feito através de NIB, MB WAY ou outra forma simples, rápida e fácil aos teus convidados;

    - no caso de serem os convidados a pagar essa estadia, questiona todos sobre o orçamentos que estão dispostos a pagar por essa estadia por forma a ser-te mais fácil segmentar os hoteis de acordo com o orçamento;

    - pede sempre o comprovativo de reserva de todos os quartos para os emails pessoais desses convidados para que na tua noite de núpcias não precises de estar preocupada com isso;

    - questiona se as tarifas são flexíveis ou possíveis de cancelar sem pagamento adicional tendo em conta os tempos atuais.

    Espero ter ajudado Smiley kiss

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu no teu ligar ficava noutro hotel, vais acordar e não tenhas aquela cena de ires ver se a família está bem, estás casada e na noite de núpcias...


    Eu fiquei com a. Minha comite num hotel na noite anterior e foi 1 desastre a sério só me deram dores de cabeça...
    Depois do casamento acabar, adeus até para o ano... Avisei que não me ia despedir de malta que veio de propósito para o casório, só tinha 2 dias com o marido, até voltarmos para a realidade ir ter com o nosso adorado filho, aproveitamos ao máximo 😉🤗
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Curioso Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mafalda!
    Muito obrigada pelo comentário, ajudou imenso!
    Agora que falas lembro-me que a quinta referiu algo relacionado aos hoteis da zona na nossa primeira conversa! Vou contactar para saber mais Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Noivo Curioso Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah, boa dica! realmente com os meus convidados é melhor ficar na outra ponta do hotel! Smiley xd
    Obrigada Catia!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Margarida eu quando fui para o. Hotel, avisei que ia casar que iria possivelmente existir tráfego nos corredores, e um. Pouco de barulho....
    Se vais passar a noite de núpcias eu só tinha o. Cuidado de não por os convidados no mesmo piso que eu, ou pertinho do meu quarto... 😂😂😂🤭
    Tenta ver se tem o pequeno almoço incluído é menos 1 dor de cabeça...
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! ❤️

    Deixo-te aqui um post da nossa noivinha Telma, para te inspirar, nas perguntas a fazer!

    Checklist de Questões - Espaço/quinta ✔️

    Qualquer dúvida, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida,

    Já falaste com a quinta, ver se têm parceria com algum hotel da zona? Às vezes acontece terem preços mais simpáticos!

    Em relação às perguntas, acho que varia mas o mais importante seria:

    - se te fazem um desconto por haver X número de pessoas interessadas

    - quartos duplos? triplos? O que há de oferta se houver uma família?

    - o pequeno almoço está incluído?

    - as tarifas são flexíveis/canceláveis? Se alguém não puder ir, até quando pode cancelar sem pagar ou se se pode alterar a data e se há custos associados


    Deve haver mais, mas estas são as primeiras que me lembro.

    Boa sorte Smiley star

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração