Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Hora na igreja

Joana, a 25 de Outubro de 2020 às 21:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Boa noite! Vou-me casar pela igreja e posteriormente vamos para o copo de água numa quinta. Toda a gente nos diz para fazermos a celebração na missa só as 15h, mas eu e o noivo achamos que é um pouco tarde demais, tendo em conta que a distância entre a igreja e a quinta ainda é de 30 minutos e que...
Boa noite!

Vou-me casar pela igreja e posteriormente vamos para o copo de água numa quinta.
Toda a gente nos diz para fazermos a celebração na missa só as 15h, mas eu e o noivo achamos que é um pouco tarde demais, tendo em conta que a distância entre a igreja e a quinta ainda é de 30 minutos e que há sempre pessoal que se atrasa! Estávamos a pensar em fazer ao 12h para fazermos tudo com calma, no entanto, também temos medo que haja espaço para momentos mortos. O que acham? Qual foi a vossa experiência? Obrigada 😘

39 respostas

• C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá joana. Eu vou casar as 12horas. Para mim é a hora ideal. Mas cada casal é que deve decidir o que prefere. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão pessoal dos noivos, eu prefiro que seja mais tarde, por isso optei pelas 14h pq não obriga a levantar tão cedo ... principalmente para a noiva... acordar tranquila e ainda dá tempo para relaxar 🤩 digo eu...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii bride, eu vou casar às 12...
    Pessoalmente não queria tão cedo... Mas o noivo estava inclinado para isso, por termoa muitas crianças, e assim não se começa tarde e aproveita se o dia....
    Inicialmente queriamoa casamento sunset❤️...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu vou casar às 11h e o copo de água é às 13h.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana eu vou casar às 13 horas na igreja 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana

Na minha localidade toda a gente sempre se casa às 12h, no entanto eu sempre achei lindo casamentos à tarde.

O noivo disse logo que queria casar à tarde por isso ficou resolvido casarmos às 16h.
    O que eu acho dos casamentos às 12 é que o dia começa cedissimo para os noivos, mas o tempo entre almoço e jantar podem ir tirar imensas fotos Smiley xd Para não haver momentos mortos entre o almoço e jantar é muito importante que tenhas uma boa animação que os possa entreter ou preparar certas actividades como bingo etc. Os do meu casamento sei que se tivesse esse tempo poderia ficar descansadíssimaNo entanto estuda a timeline do dia nas duas possbildiades e decidam o que preferem. O casamento é vosso... eu ouviria essa "toda a gente" so se fossem eles a pagar o casamento Smiley sexy
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Eu quero casar às 12 horas, e acho uma óptima hora 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração