Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Celia
Noiva Ativa Julho 2021 Armamar

Hora Louca sim ou não?

Celia, a 30 de Junho de 2021 às 14:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Ola noivinhas

Pois é o meu dia está quase quase e os nervos agora começam a aparecer 😀, estão sempre a surgir dúvidas!!! Queria uma opinião vossa, ou um feedback de quem fez a Hora Louca, adorei o conceito mas será que vale apena?!! É que não fica barato. Quem aqui vai ter esse serviço na festa?! E quem teve como correu? Os convidados aderem?

12 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Julho de 2021 às 18:29
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nós vamos ter.
    Não fica muito caro acredita!Como casas brevemente, vê nas lojas dos chineses, na ou em sites sem ser o AliExpress que demorem pouco tempo a entregar. Festasmix por exemplo. Acho uma ideia muito gira e todos gostam 🤗
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Célia!

Acho que este comentário da Telma te poderá ajudar!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Célia! Eu acho uma ideia super gira! Para poupares, não terias nada em casa de carnavais anteriores que pudesses levar para lá? Ou falando com os amigos e familiares mais jovens... Assim era 2 em 1, poupavas a carteira e poupavas no desperdício. Beijinhos 💚

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia! Quando reunirmos com O DJ vamos falar sobre isso. É super engraçado e sendo temático, mais ainda. Acessórios encontras na Tiger, Ale Hop, Primark, Chineses e até em alguns hipermercados. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Telma. Eu adorei a ideia acho que vai dar um momento super divertido à festa! Eu ate comprei pulseiras luminosas na primark mas o grupo de animação tem outros adereços tambem que tu facilmente podes adquirir

• Responder
  • Celia
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica, vou ja começar a procurar. Eu estava a pensar em meter em cada mesa ou ao lado da pista de dança e vou falar com o DJ para ele ajudar!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Célia podes encontrar artigos de rir na alle hop ✌️😁... Eu acho que. A malta adere mas ninguém melhor que tu para conhecer os teus convidados beijinhos 😎
    • Responder
  • Celia
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Laura. Penso que vou seguir com essa ideia, vai dar um ar engraçado à festa, o noivo adorou a ideia 🤣, penso que os convidados vão gostar! Vou já começar a procurar os acessórios.🙂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, nos chineses e até na Primark encontras coisas fixes! 😍

Normalmente os acessórios estão só na pista de dança, para ser tipo "surpresa" 😘

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Célia! Nós iremos ter a hora louca e como tema os anos 80! Temos comprado acessórios no Ali e chineses. Acho que os convidados vão adorar, pelo menos assim espero eheheh 😍🤞

• Responder
  • Celia
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Telma. Eu adorei a ideia acho que vai dar um momento super divertido à festa! Infelizmente agora pelo aliexpress é tarde as coisas não chegarão a tempo pois caso daqui a um mês. Talvez ir aos chinesses e comprar assim vários coisas engraçadas e meter em cada mesa um saquinho 🙂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Célia 😍

Nós vamos ter e acho que os convidados vão adorar! Pelo menos alguns com quem eu partilho ficam eufóricos! Compramos os acessórios no AliExpress e depois é ter o momento e desfrutar eheh

Podes espreitar este debate super útil que tem ainda feedbacks de outras noivinhas: Animação (02): Hora Loca - tudo o que precisas saber! 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração