Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Hora Louca - Questão

Ana, a 30 de Outubro de 2019 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá comunidade. Desta vez venho aqui com uma pergunta para quem já casou.

Estamos a menos de 2 semanas do nosso dia e falamos com o nosso DJ para termos a hora louca. Ele tem packs que aluga de perucas, óculos e outros acessórios. No entanto, vem lá no protocolo que se faltar algum acessório temos que pagar entre 5€/6€ por cada peça que faltar. Tipo, não queria nada ter que pagar este extra porque é um valor exorbitante!!
A questão então é: para quem teve este serviço no sei casamento, os vossos convidados levaram embora estes acessórios? Ou o vosso Dj avisou que não deveriam levar e correu tudo bem?
Temos amigos que no calor do momento ou com o álcool no corpo podem desaparecer com as coisas e não queria nada chatear-me com isso. 😔 mas também já não tenho tempo de ir comprar tudo eu penso.

30 respostas

Última atividade por Hlei, a 1 de Novembro de 2019 às 00:15
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiste arranjar algo?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju. Afinal já percebemos que compramos os adereços e se no fim sobrarem esses são para devolver. Se não quisermos devolver é que pagamos por peça. Ufa!!! 😆
    No entanto, tivemos uns amigos que nos emprestaram vários acessórios e agora vamos levar esses. Acho que ele não cobra por nós levarmos. Até porque isso não seria justo. Mas vamos comprar-lhe as pulseiras led e juntar com os sticks que compramos em promoção. 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vamos fazer DIY somos nós a trazer os adereços. Está aqui o meu debate sobre isto Animação (02): Hora Loca - tudo o que precisas saber! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-02-hora-loca-tudo-o-que-precisas-saber--t214213
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    que chato isso de pagar valor por acessório desaparecido xD porque é sempre provável (e até mt) que aconteça.
    P.s - depois diz o que incluirá o kit da hora louca que assim quando for a minha vez talvez me ajudes a comprar eu os adereços. Btw, o Peter cobra na mesma se fores tu a levar os aderecos?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa animação nao tinha esse serviço. Entao o que fizemos foi correr os chineses e sites de festas e compramos as coisas. Gastamos cerca de 70/80€ e sim levaram a maior parte pra casa 😆
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana nós tivemos acessorios desse (perucas, oculos, etc. ) mas nao fornecido pelo dj mas pela quinta ( vai dar ao mesmo porque teem que ficar com tudo de volta) e correu tudo bem, toda a gente usou e divertirão-se e nao levaram nada.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazes muito bem em arriscar! Pelo menos tebs a certeza que aborrecimento não será a palavra de ordem e , afonal, só se casa uma vez né? 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa. AliExpress já não dá porque casamos em menos de duas semanas. Vou ver se passo num chinês a ver o que há e preços. Pode ser que tenha sorte. 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o meu medo é mesmo que levem e depois eu é que fico com o custo. Eu pensei que o dj vendia os acessórios mas afinal parece apenas alugado. Faz algum sentido se não tinha que andar sempre a comprar.

Logo sigo para o chinês mais perto de casa. 🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes fazer a hora louca mas pedir no AliExpress os acessórios assim se desaparecer algo não tens de pagar nada porque era teu!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, eu acho que não vos compensa o risco. A verdade é que sempre vai haver quem leve alguma coisa como lembrança, no meu casamento tive quem levou um centro de mesa, por exemplo. Se calhar ficavas melhor a comprar tu própria as coisas.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é que depois é mais a chatice e ter que dar mais dinheiro. Vou passar hoje no chinês depois do trabalho e ver se consigo arranjar alguma coisa. Tenho que me apressar.

Já mandei vir glow sticks porque vamos fazer um mix entre hora louca e glow party. Estou a arriscar tudo loool
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas se fosse tu, preferia não arriscar. É como dizes, no calor do momento alguém leva por engano e depois é uma chatice. Eu compraria por estes dias , depois do Halloween vais encontrar a bom preço em supermercados ou lojas dos chineses.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não tenho tempo para o Ali. Faltam menos de duas semanas. Vou hoje ao chinês ver o que arranjo.
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana 😊
    Olha nós tivemos photobooth e no servico estava incluido alguns acessorios
    Houve comvidados qe usaram a festa toda, incluindo ja os iam levar 😂 o dono do servico teve de ira atras de um convidado pa buscar um acessorio 😂
    Por experiencia propria aconselho te a comprar, assim nao corres riscos ☺️ e assim sabes tbem o que tens e é ao teu gosto.Nós por exemplo nao sabiamos a quantidade nem que acessorios estavam incluidos, se soubessemos teriamos comprado mais, pois achamos que eram poucos 😏Bjinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E nos hipers, depois de passar o Halloween deves encontrar promos 😍😘

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu vou ter esses acessórios. Comprei no chinês, no ali... Acho que é preferível do que correres esse risco de alguém levar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Nos vamos comprar os nossos acessórios. Agora depois do halloween vais encontrar muitas coisas nos supermercados! Aproveita!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Marta, ajudaste imenso!! 😊 vou ver se envio um e-mail ao dj a perguntar se há possibilidade de comprarmos os packs e não alugar. Dava jeito só na medida em que seria uma coisa a menos para me preocupar.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tivesses mais tempo, diria para comprar no aliexpress, como já só faltam 2 semanas, vê em algum site, ou vai até a uma loja de chineses e deverás encontrar lá. 6€ por peça? consegues bem mais barato um conjunto de peças...

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, não é por mal mas pode acontecer. Sem dúvida que consegues artigos por valores mais baixos. Com o Halloween deves encontrar algumas coisas estes dias. Boa sorte

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! La está, às vezes até pode ser por distração mas no fim nós arcamos com um custo extra que não me apetece nada ter que pagar. Acho que consigo acessórios a menos de 6€ por peça.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com o dj e saber se podemos comprar as peças. Dessa forma já não teríamos que pagar o valor extra caso desapareçam. Obrigada!!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se passo lá hoje para ver o que há. Com o Halloween pode ser que tenha sorte. Mas mesmo assim ele cobra 1€ por peça (de alugar) e acho que não arranjo nada a 1€ looool a ver vamos.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Podes optar por explicar aos convidados que esses artigos pertencem ao Dj ou ele próprio explicar isso ao longo e antes da festa para que fique bem na cabeça dos convidados. Podes também tentar pedir a alguém que não se exceda de ficar encarregue de pedir e entregar essas coisas ao Dj...de resto podes comprar no chinês é nesse sentido evitar custos a mais...
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! O nosso DJ levou os acessórios e tinha escrito lá num papel que não deveriam de levar. Pelo que sei ninguém levou os acessórios do DJ
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, eu não tive essa hora louca mas comprei alguns acessórios para o photobooth e coloquei junto com as placas. A verdade é que as placas voltaram para casa mas os acessórios não. Eu vi algumas crianças com eles por isso deduzo que levaram. Por mim não fez diferença mas sabes que com uns copitos a mais, as pessoas podem levar consigo. Mesmo que avisem que os acessórios não são para levar, é um risco. Se eu fosse tu, comprava umas coisinhas nos chineses ou lojas de artigos de festa.

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

No meu caso, a animação tem esses pacotes, mas os adereços são mesmo para os convidados levarem embora, pagamos um valor por eles, que estivemos a ver se comprássemos nós, ficava mais caro.

Eu fui a um casamento em que trouxemos os adereços embora, ficamos como recordação.

Espero ter que no dia os convidados levem embora, senão vamos ficar com muitos adereços.

Espero ter ajudado.

Marta

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, no meu grupo é tudo boa gente, mas estou a ver malta capaz de levar um acessório de recordação. Se fosse a ti, não arriscaria.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Sinceramente, mesmo ainda não tendo casado, acho que acaba por ser um risco. Como dizes, no calor do momento pode ser difícil controlar. Puseram a hipótese de ir aos chineses comprar alguns acessórios? Talvez vos compensasse 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração