Olá comunidade. Desta vez venho aqui com uma pergunta para quem já casou.
Estamos a menos de 2 semanas do nosso dia e falamos com o nosso DJ para termos a hora louca. Ele tem packs que aluga de perucas, óculos e outros acessórios. No entanto, vem lá no protocolo que se faltar algum acessório temos que pagar entre 5€/6€ por cada peça que faltar. Tipo, não queria nada ter que pagar este extra porque é um valor exorbitante!!
A questão então é: para quem teve este serviço no sei casamento, os vossos convidados levaram embora estes acessórios? Ou o vosso Dj avisou que não deveriam levar e correu tudo bem?
Temos amigos que no calor do momento ou com o álcool no corpo podem desaparecer com as coisas e não queria nada chatear-me com isso. 😔 mas também já não tenho tempo de ir comprar tudo eu penso.