Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Master Agosto 2024 Óbidos

Homenagem ás nossas ⭐️⭐️ - Check ✔️

Beatriz, a 12 de Junho de 2023 às 13:20

Publicado em Fórum Manualidades 38

Um tema que a mim que toca mais na ferida e não deixaria de todo de lado! Em criança, porque pequena ainda sou hoje ahah, passei muito tempo em casa dos meus avós, até ir para o jardim de infância. E adorei, aprendi muita coisa com eles e tive experiencias que os meus irmãos já não tiveram...

Um tema que a mim que toca mais na ferida e não deixaria de todo de lado!

Em criança, porque pequena ainda sou hoje ahah, passei muito tempo em casa dos meus avós, até ir para o jardim de infância. E adorei, aprendi muita coisa com eles e tive experiencias que os meus irmãos já não tiveram oportunidade de ter.

Infelizmente o meu avô não estará presente no dia do meu casamento no entanto o céu é a bancada mais bonita de onde vai poder assistir. Era o meu musico favorito, passou-me imensos valores, era ele que me dava sempre o incentivo para ir a luta, e foi ele dos primeiros a acompanhar o meu namoro com o João, o quanto ele se ria que eramos uns garotos, espero que também te rias ai em cima ao ver-nos nesta caminhada! Como fui sempre muito apegada a ele e faço questão de o manter presente uma pessoa que foi tão importante para mim, não quero deixar passar em branco que se pudessem estaria presente.

Como tal,

Decidimos levar os nossos avós junto de nós eu no bouquet e o joão no casaco, inclusive o joão quis levar o meu avô também, porém ainda iremos fazer um cantinho da saudade na nossa festa, visto o tema ser os sentimentos!


cfb_719305.jpg


E vocês vão fazer alguma homenagem aos vossos entes queridos?

38 respostas

  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que homenagem bonita, parabéns pelo check!Smiley heart

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check, Beatriz. Lindas medalhinhas!

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda homenagemSmiley heart eu irei ter uma plaquinha...mas sem fotos...e terei menção na cerimónia da importância na nossa vidaSmiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check!!!
    Onde encomendaste?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiindo😍
    Parabéns pelo check, Bea🌸
    clapping-clapping-hands.gif
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou solidária contigo e faço das tuas as minhas palavras. São daquelas pessoas que nunca vamos poder esquecer.
    Muitos parabéns pelo check é uma homenagem linda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração