Um tema que a mim que toca mais na ferida e não deixaria de todo de lado!
Em criança, porque pequena ainda sou hoje ahah, passei muito tempo em casa dos meus avós, até ir para o jardim de infância. E adorei, aprendi muita coisa com eles e tive experiencias que os meus irmãos já não tiveram oportunidade de ter.
Infelizmente o meu avô não estará presente no dia do meu casamento no entanto o céu é a bancada mais bonita de onde vai poder assistir. Era o meu musico favorito, passou-me imensos valores, era ele que me dava sempre o incentivo para ir a luta, e foi ele dos primeiros a acompanhar o meu namoro com o João, o quanto ele se ria que eramos uns garotos, espero que também te rias ai em cima ao ver-nos nesta caminhada! Como fui sempre muito apegada a ele e faço questão de o manter presente uma pessoa que foi tão importante para mim, não quero deixar passar em branco que se pudessem estaria presente.
Como tal,
Decidimos levar os nossos avós junto de nós eu no bouquet e o joão no casaco, inclusive o joão quis levar o meu avô também, porém ainda iremos fazer um cantinho da saudade na nossa festa, visto o tema ser os sentimentos!
E vocês vão fazer alguma homenagem aos vossos entes queridos?