Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia

Hoje foi dia de...entregar a tese!!!!!

Sandra, a 30 de Setembro de 2015 às 00:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 82

Olá comunidade linda!!!!!

Hoje saiu-me um peso de cima! Finalmente entreguei a minha tese de doutoramento!

Tese de doutoramento

Foram muitos anos de trabalho, muitos meses de escrita e muitas noites mal dormidas mas agora finalmente acabou e entreguei a tese! Ainda tenho de fazer a defesa (que provavelmente será logo no início do ano) mas o maior volume de trabalho era mesmo a tese por isso agora estou muito mais tranquila! Smiley smile Agora vou ficar uns dias sem pensar no doutoramento e daqui a umas semanas começo a pensar na defesa! Smiley sexy

E o melhor é que também fico com mais tempo para pensar no casamento e para vir aqui para a comunidade! Ehehehehe! Só coisas boas!!!

Beijinhos

82 respostas

Última atividade por Sandra, a 5 de Outubro de 2015 às 22:27
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ui e consegues ter isso tão programado? Eu ainda não faço ideia de quando vai ser a minha defesa! A faculdade tem meio ano para marcar e segundo parece estão a demorar cerca de 4 meses mas não é nada certo...

    Boa sorte para a tua tese! Smiley winking

    • Responder
  • Marta & Nelson
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Marta & Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom!!! Percebo-te perfeitamente pois tb ando a fazer a minha... Entrego em março, defendo em abril e caso em junho... Smiley tongue

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marisa! Smiley winking

    É difícil mas já está quase! Não tarda nada e já nem me lembro do trabalhão que deu! Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana! É mesmo isso que vou fazer! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também quero passar o maior tempo possível aqui na comunidade porque é uma óptima ajuda e arranjo sempre ideias e inspirações novas! Smiley smile

    Muitos parabéns para ti também! Oxford é outro nível! Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra Smiley smile parabéns. Realmente deve ser complicado conciliar tudo, mas com amor tudo se faz Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns por teres terminado esta fase da parte escrita Sandra Smiley winking

    Agora é tirares uns dias para pensar noutras coisinhas e depois voltar à carga para preparares a apresentação!! Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2016 Madeira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é verdade...vai passar a correr por isso é que sinto que preciso decertar mais por aqui na comunidade pois as decisões mais importantes vêm aí é sabe sempre bem saber que podemos contar convosco.

    Eu fiz o mestrado pela universidade de Oxford....foi um grande desafio sem dúvida é soube bem chegar ao final é o mesmo vai aconteçer contigo.

    xxx

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Eu também tive muitos dias desses e só pensava que nunca mais me safava deste filme! Smiley xd Mas agora já estou bem melhor e já entrei novamente em modo casamento! Smiley laugh

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta! É verdade que não foi muito fácil e nós marcamos casamento só para 2016 exactamente para ficar livre do doutoramento com alguma antecedência! Mas olha que força de vontade tens tu... Segundo mestrado?! Muitos parabéns!

    O melhor é começares já a orientar as coisinhas todas do casamento para quando chegares à altura da tese não ficares louca! Smiley xd Aproveita enquanto ainda estás mais folgadinha de tempo para resolver o principal porque depois é mais complicado! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sandra! Que gira que estavas na tua graduação!!! Smiley winking

    Imagino que tembém não tenha sido nada fácil... Onde é que fizeste o mestrado?

    Eu também estou a recuperar o tempo perdido aqui na comunidade e ando a tentar participar mais! Eu adoro andar por aqui mas nos últimos meses não estava a ser nada fácil! Nem sequer consegui tratar de nada de especial para o casamento porque entre a escrita da tese e o trabalho não sobrava quase tempo nenhum!

    6 meses vão passar a correr! Não tarda nada estás casadinha! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela! Smiley winking

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra,

    Os meus parabéns. Lembro-me tão bem dessa sensação quando fui entregar da minha dissertação de mestrado. É a sensação de dever cumprido. Havia dias em que chegava a casa depois do trabalho e ainda tinha de ir ler artigos, verificar questionários, etc.. só pensava onde é que me fui meter Smiley winking Que a tua defesa corra muito bem Smiley winking Agora relaxa e pensa um pouco mais no casamento.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Almada
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos Parabéns!

    Eu e o meu noivo queremos casar em 2017, mas inscrevi-me para mestrado (já vou no segundo) e entrei agora, pelo que na altura do casamento estarei com a Tese a ocupar o meu tempo enquanto planeio o casamento todo.

    Espero ter a mesma força de vontade que tu.

    Um exemplo a seguir, pois uma tese de doutoramento é bem mais complicada (penso eu!) do que a de mestrado.

    Mais uma vez muitos parabéns e Boa Sorte para a defesa! Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2016 Madeira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sandra, muitos parabens.

    Eu entendo-te perfeitamente pois acabei o meu mestrado....nao foi doutoramento como tu, no entanto como o fiz em outro pais que nao o nosso e tambem em outra lingua a coisa foi um pouco complicada...estes ultimos dois anos nao pensava em mais nada...entreguei o projecto e a tese em julho e em Setembro defendi...por isso tenho conseguido estar mais activa na comunidade o que sabe mesmo bem...pois faltam pouco mais de 6 meses para o casamento e nao me estava conseguir concentrar.

    O dia da graduacao vai ser mais um dia que nunca mais vou esquecer.

    Tudo de bom para ti e vais ver que vai correr tudo bem :-)

    xxxx

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns queridaSmiley laugh

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rita! Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2016 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns!! Agora é pensar no casamentoo Smiley winking Smiley ring
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fazes muito bem Smiley xd é a fase da nossa vida em que estamos

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu agora meto o casamento em tudo! Até com a tese de doutoramento consigo encontrar pontos em comum para incluir o tema casamento! Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim para já tenho muito em que pensar!

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vale a pena sofrer por antecipação Mónica! Mais vale nem pensar e quando chegar a altura, sofrer a valer! Smiley xd Vais ver que depressa despachas isso! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por um lado é chato mas é melhor assim por isso mais vale ficarem ai mais um tempinho! E com a princesa a aumentar de peso é só boas notícias! Smiley winking Vais ver que depressa estão as duas em casa e cheias de saúde!

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fogo Smiley atonished realmente que balúrdio. Sim o menos teve uma coisa boa e ficaste coma experiência, podes vir a precisar deles para a fase casamento

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sim... Eu no próximo ano faço a de Mestrado e já me imagino a sofrer... Quando chegar a de Doutramento nem quero pensar!

    MAs o que importa é que a tua já está feita e agora é só defender!

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens !!

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ainda estou internada e só devo sair daqui com a princesa nos braços Smiley heart O risco de parto prematuro é elevado, estamos melhor aqui Smiley winking A menina está a aumentar de peso, parece estar tudo bem Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois por isso é que parei fiz uma pausa
    Melhor pensava eu que ia fazer uma pausa porque na area de contabilidade as leis saem a todas as horas e minutos portanto Smiley laugh
    Mas quem sabe um dia Smiley winking
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exactamente isso que eu sinto! Mesmo quando vou sair tenho sempre o meu grilinho a dizer-me ao ouvido "devias estar a trabalhar! Este tempo vai-te fazer falta e não vais conseguir cumprir com os prazos que tens! Quanto mais depressa acabares isso, mais depressa te podes ir divertir a sério e sem preocupações!" mas a verdade é que acabava uma coisa e tinha sempre outra coisa para fazer... Mas agora vou mesmo terminar e ficar livre de preocupações! Smiley laugh

    Realmente é uma boa área para investir! Já nada se faz sem informática por isso de certeza que vais conseguir arranjar um bom trabalho! Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo... Eu por acaso até arranjei uma gráfica no Porto que me fez um preço relativamente barato mas mesmo assim gastei 375€ só em impressões e encadernações! Mas deu para conhecer esta gráfica que talvez venha a dar jeito para imprimir as coisas do casamento!

    Adorei o trabalho deles porque foram super rápidos, prestáveis e com um serviço de qualidade a um óptimo preço (cheguei a receber orçamentos de 600, 800 e 1000€ para o mesmo trabalho!!!). Eu já lhes falei que ia casar e que ia precisar de imprimir convites e coisas do género e foram muito receptivos! Quando resolver essas coisas de certeza que os vou consultar para pedir orçamento! Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração