Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Outubro 2022 Almada

Help me!!!

Sara, a 26 de Agosto de 2020 às 00:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Boa noite noivinhas!🤍

Preciso de ajuda!
Preciso de ir com uma amiga ver dos sapatos de noiva! Ela quer oferecer-me mas nem eu nem ela sabemos bem onde havemos de ir! Têm alguma na zona de Lisboa/Almada que recomendem? Procuro (acho que assim como todas ou quase todas nós) um sapato super confortável mas que também não seja um balúrdio para poupar a minha amiga 😂😁🤍Obrigada! Beijinhos e sonhos maravilhosos para todas! (eu cá, há já algumas noites que não há uma única noite que não sonhe... 😬😴😩)

24 respostas

Última atividade por Isa Almeida, a 27 de Agosto de 2020 às 20:49
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pessoa nasce pobre, mas com bom gosto! 🤷🏽‍♀️
    Não há condições 😂😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh obrigada ☺️
    Também os adorei... provavelmente não os vou usar muito mais vezes não...em alguma festa ou casamento mas nem os quero estragar 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O El Corte inglês está com imensas promoções nos sapatos! Desde Luís Onofre a 130€ a Michael Kors a 75€. Vale mesmo a pena.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opaaaah são mesmo fofos a sério! Lindos! Mas esses (no meu caso) seria para usar e depois colocar a fazer de decoração 😅 são lindos mas não conseguiria usar mais vez nenhuma! Mas são lindos parabéns!! 😁❤️😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado! 😂😁
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha primeira opção sem dúvida será ir a Aldo! 😅
    Quero poder usar mais vezes os sapatos. Acho um must aqueles mesmo de noivinha super fofos mas depois serei incapaz de os usar noutras ocasiões 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim... Quem manda ter um bom gosto para o caro? 😅
    Mas por acaso como não sou eu que vou comprar ainda tenho mais aquela sensibilidade de não pedir caro... Quando decidir partilho aqui a linha experiência! 😂
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Olhão
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A ALDO está com uma coleção incrível. A minha madrinha ofereceu-me as sandálias pelas quais me apaixonei e são abaixo de 100€. O melhor? Posso usá-las depois em várias ocasiões 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara! Depois partilha a experiência connosco. Espero que encontres algo! Beijinhos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm ainda ando às voltas com os sapatos! 😅
    Queria algo que desse para usar novamente, mas não queria prescindir do conforto e estabilidade.
    Tenho o Atelier Fatima Alves e a sapataria Paulita em vista... mas apaixonei-me por uns da Crème Caviar (caríssimos! 😅)
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi! Olha em mandei fazer no atelier Fátima Alves...ficou um pouco mais caro mas os sapatos é uma peça importante, vais ter de estar confortável no dia...posso dizer que ficaram cerca de 120€ mas tudo depende do que escolheres...a minha mãe também mandou fazer lá e ficaram uns 80€....vou deixar foto para veres...mas passa no Facebook deles e dá uma olhadaHelp me!!! 1

    Help me!!! 2

    Help me!!! 3

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Eu comprei os meus no Atelier Fátima Alves.
    Feitos à medida, com muita variedade de materiais e modelos.O preço foi muito acessívelBeijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei umas sandálias com um salto super confortável na Zillian. Não chegaram a 90 euros. O melhor de tudo é que depois posso usá-las no dia a dia. São de pele, rosinha nude, confortáveis e made in Portugal. Se fores ao meu perfil consegues ver uma foto do modelo que comprei. Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Comprei no Atelier Fátima Alves. Além de imensa variedade, são feitos à tua medida e podes personalizar o salto, o tamanho do salto...e super em conta!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já muito obrigada por todas as respostas!!! 🤩🤩 Irei ver esses sítios todos que me disseram! Eu já estive a ver na seaside e na Aldo porque a minha ideia (que algumas de vocês disseram) é poder usar os sapatos posteriormente! Quero que seja um sapato que me lembre sempre que foi do casamento mas que possa usar novamente!🤍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa
    Eu mandei vir da sapataria Paulita 🤗
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sapatos na crazy shoes , sandalias na seaside!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu comprei os meus na sapataria Calçado Guimarães, mas na aldo ou seaside também encontras sapatos bonitos a preços mais acessíveis.
    Se quiseres um atelier tens o atelier Fátima Alves, como muitas noivas disseram. No el corte inglês tens opções do mais barato ao mais caso.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu irei ao atelier Fátima Alves que tenho excelentes recomendações sobre o atendimento, qualidade e conforto do calçado.

    Beijinho.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Tenta comprar um par que possas usar depois, senão vai ser uso único e é um desperdicio.

    Tens a Seaside, a ALDO, a ZILIAN, tens o El Corte Inglês (encontras desde os mais acessíveis aos mais caros). Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😁 tens a Fátima Alves atelier mas não sei dr algo abaixo dos 100 euros.. Depois tens a seaside, aldo, deichman 😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu comprei as minhas sandálias na Seaside super baratas e confortáveis 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara. Eu procurei sapatos personalizados. Fui à Fátima Alves e adorei. Nao disse que eram sapatos de casamento (só por isso, menos 10€). Acabei por comprar noutro lado mas podes ver o meu debate em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Como queria uns sapatos que desse para usar depois do casamento, comprei umas sandalias de salto alto em tons nude na Aldo. Ficaram em conta, e acho super confortaveis os sapatos dessa marca
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração