Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Help

Alexandra, a 1 de Março de 2020 às 19:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Meninas vou me casar e não sei bem como fazer com quanto tempo antes começar a organizar as coisas por onde devo começar o que posso, começando a fazer, me sinto um bocadinho perdidas noivinhas
( vivo no estrangeiro )
Obrigada

19 respostas

Última atividade por Alexandra, a 2 de Março de 2020 às 18:43
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde e o que já ando a ver e sobretudo a ver preços e orçamentos de porque penso que isso também é importante 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Amadora
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    A meu ver tens imenso tempo para organizar o teu casamento e primeiro que todo é decidires ou idealizar o teu grande dia o que gostavas ou não de ter.. Depois disso é começares a pesquisar tanto aqui como ir vendo outras ideias noutro sitio e ir avançado já com algumas ideias fixas. Se souberes mesmo o que desejas e queres para o dia as coisas acontecem naturalmente.. Bjnhs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Esta agenda de noiva tem tudo o que precisas para organizar o teu casamento. Deixo-te o link: Agenda de tarefas

Espero que ajude! Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim querida 😘😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra! Tal qual como disseram as outras noivinhas. Tens tempo. Começa a ver a agenda de Tarefas para delineares o que precisas. Pensa no teu orçamento e no tipo de casamento que queres ter Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 Casar é muito caro e depende do número de convidados que vais ter. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 ja vi que é só em 2024 portanto tens tempo ... relaxa ! Começa por tratar dos principais fornecedores, tal como a quinta, o fotógrafo e a animação! O resto vais fazendo 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás no caminho certo! Ter uma lista de convidados para poderes pedir orçamentos a quintas e teres uma ideia do que irás gastar é o principal😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A lista de tarefas aqui da app é uma grande ajuda. Mas deves começar pelos fornecedores que ficam cheios mais rapido como a quinta/catering, fotografo e animação.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então penso que em 2 anos e pouco conseguirei organizar tudo
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La está nisso também pensei assim mas a nível de férias no trabalho não conseguirei ir muitas vezes então tudo o que não conseguisses fazer ter alguém para ajudar terei que ver isso até pode ser que não seja preciso agradeço a ajuda 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de um ano ou mais querida e deves começar pelo fotógrafo quinta etc...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderá ser uma boa opção. Se tens orçamento e feitio para isso, sim. O casamento é algo muito pessoal e há muitas meninas que dizem que não seriam capazes de delegar a outra pessoa. Eu acho que também não... Mas se não conseguiraa vir muitas vezes, talvez seja uma boa opção
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensamos na ideia de ter um organizador aí em Portugal para nos ajudar será que seria também uma boa ajuda porque ia ser complicado ir muitas vezes a Portugal por causa do trabalho
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ter que ver bem isso ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a patrícia já te deixou um excelente debate. Além disso tens sempre a lista de tarefas da app que é uma óptima ajuda 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sim ainda hh mas como ainda andamos a ver preço e assim e como é tudo novo para mim e assim um bocado de confusão para não saber por onde me virar já tenho lista de convidados e quinta a visitar 👏🏽
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Bem vinda. Espreita este meu debate que fala sobre a organização de um casamento há distância, algumas dicas e conselhos. https://comunidade.casamentos.pt/forum/organizar-um-casamento-~-dicas-para-quem-esta-fora-de-portugal--t212903

Tens também o nosso gestor de tarefas que certamente te ajudará.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Tem calma que, pelo que vejo, ainda tens algum tempo para organizar as coisas.
    Tens o organizador cá na app, podes sempre te guiar por aí, é uma boa ajuda. Se quiseres dar uma vista de olhos nos fornecedores, esta app também é perfeita. Basta pesquisar na área em que queres casar e podes verificar o feedback de quem já contratou esses fornecedores. Os principais são: quinta, fotografo, videografo e dj. Tudo o resto vais tratando com tempo😁Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração