Olá olá! Vou começar a ver o vestido de noiva em fevereiro! O meu orçamento é de 500€.Sabem-me dizer que lojas têm vestidos por estes valores?OBRIGADA!!! Estou a desesperar 😯
Olá olá! Vou começar a ver o vestido de noiva em fevereiro! O meu orçamento é de 500€.Sabem-me dizer que lojas têm vestidos por estes valores?OBRIGADA!!! Estou a desesperar 😯
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela dica 😍 tambem já olhei para uns lindos no aliexpress mas é sempre aquele medo... Caso nao encontre em loja física terei que arriscar
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela dica querida! Caso nao encontre em loja fisica lá terá que ser 😘
Noiva Constante
Novembro 2019
Porto (Concelho)
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bruna! Lojas físicas não sei. Mas on-line recomendo-te duas super fiáveis, em que podes facilmente devolver rápido se não servir ou gostares. Uma é a ASOS, onde encontras vestidos abaixo dos 500, outra é a Needle and Thread, onde encontras também alguns por esse valor. Esta última tem um estilo específico por isso se não for o teu, não vais gostar ehehe beijinhos e boa procura!
Ver mensagem citada
Não. Pesquisei bem, escolhi um com fotos reais e avaliações, enviei mensagem ao vendedor antes para confirmar o número. Demorou uns semana a ser expedido e outra semana a chegar. Tive o cuidado de encomendar com 3 meses de antecedência, caso parasse na alfândega. Se tivesse parado na alfândega, pagava cerca de 30€ para desalfandegamento
Ver mensagem citada
Mesmo! Só paguei um extra para entregarem rápido, caso não viesse em conformidade, teria de manda lo a costureira. O melhor? Serve perfeitamente, e não necessita de qualquer alteração
O meu é da Amour Glamour, e apesar de não ser de “noiva” é branco e é lindo! Opção de cerimónia e custou apenas 200€! Na Amour Glamour (Porto) foram impecáveis comigo! Adorei o atendimento!
Ver mensagem citada
Bruna eu primeiro vi as avaliações e comentários de outros compradores. Só equacionei os que tinham 5*. As medidas vieram na perfeição. Eu também estava receosa, mas é lindo e de qualidade
Olá Bruna. O meu vestido custou muito menos do que isso(ninguém diria, é lindoo) personalizado, é à medida e já mo entregaram. Mandei vir através da Internet, só paguei um pequeno extra para entregarem mais rápido. Já pensaste em comprar online?