Olá olá! Vou começar a ver o vestido de noiva em fevereiro! O meu orçamento é de 500€.Sabem-me dizer que lojas têm vestidos por estes valores?OBRIGADA!!! Estou a desesperar 😯
Ver mensagem citada
Sim, provavelmente teremos que fazer a prova depois do arranjo, convém não deixares para muito perto da data! Talvez em abril já devesses pelo menos ter um primeiro contacto com a costureira.
A jazfashion, tem vários preços. O meu orçamento também era "pequeno" e lá consegui exatamente o que queria e ainda oferece o véu ou o saiote. Recomendo a 100%
Ver mensagem citada
Olá Rute 😊 Eu caso em Junho também me disse para marcar para Maio mas a minha dúvida não temos de fazer mais que uma prova. A sra foi atenciosa mas essa parte deixou me receosa.
Pois, a parte dos arranjos também ficou pouco clara para mim.. a dona da loja disse para marcar o arranjo mais perto da data do casamento por causa da questão do peso, mas estou a pensar marcar para o início de maio (caso em agosto). Mas pelo que diz a costureira faz tudo e mais alguma coisa, vamos lá ver...
Ver mensagem citada
Olá Rute eu também lá comprei o meu. Já fizes te a prova.?como correu. Eu ainda não fiz e fiquei com mts dúvidas na parte dos arranjos
Olá Bruna! Estive na A Bela Noiva em Ourém (novamente) e os orçamentos foram de 480€ nas opções que experimentei. Quanto menos alterações e rendas tiver mais acessível fica. Beijinho e boa escolha!
Eu visitei 4 lojas e todas tinham opções abaixo dos 500€!
Visitei a Pretty Bunnies (existe em varias localidades), a Enlace dourado (Sintra), a Rossy Noivas (Centro de Lisboa) e a Biancos (Mafra) que foi onde acabei por mandar fazer á medida.
Jazfashion no porto... o meu da nova coleção ficou por 300 euros, a menina é super atenciosa... e a loja é muito melhor do que algumas que eu andei a ver mais caras....
Olá! O meu orçamento era semelhante, apenas visitei 4 lojas: wedding clinic, pretty bunnies, rossy noivas e modas very Nice. Na primeira e na última fui super bem recebida, a que tinha preços mais em conta para o tipo de vestido que procurava era a modas very Nice. Boas procuras.
Olá eu caso em Junho deste ano e comprei o meu na loja das noivas very nice Póvoa sto adriao tem vestidos lindos a partir 250€tem para todas as carteiras. Felicidades
Para além das lojas que as outras noivinhas tem indicaram posso adiantar que (pelo que estive a ver nas minhas visitas a lojas) quanto mais renda e mais tecido (várias camadas) e aplicações tiver, ou seja, mais mão-de-obra, mais caro fica o vestido.
Olá boa tarde a loja pretty bynnies tem vestidos desde 450€ boa sorte beijinhos
Noiva Ativa
Agosto 2020
Leiria (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Bruna. Experimenta ver na Pretty Bunnies ou A Bela Noiva. Se encontrares de coleções anteriores também é bom. Como estão a despachar stock, os preços são mais baratos. Eu não dei 500 pelo meu, mas mesmo assim, poupei 1000 euros. Mandar fazer tambem fica mais em conta, podes sempre pedir um orçamento. Indicas o vamor máximo que queres gastar e podes ver quais as opções a partir daí. Boa sorte, felicidades 😘😘
Julgo que sim... Não sei de onde é mas tem uma lója em Fátima que são vestidos novos low cost, bastante acessível diga s d passagem.. Eu optei por fazer o meu mas s não o viesse ela lá que iria...