Olá minhas queridas.
Então finalmente posso vos vir dizer que já tenho as minhas sandalias á minha medida.
Para quem não está a par do meu dilema deixo-vos o link do meu post onde expus os meus 'problemas'.
--> Saga dos Sapatos da Patrícia
Depois de terem dado uma vista de olhos vamos então ão update.
Como tinha mencionado estava mais virada para as sandalias da ALDO então voltei lá para experimentar mais 2 opções que tinha em stand by mas acabaram por não dar certo. A primeira mencionei no post anterior mas só tinham em preto no meu tamanho, gostei delas mas achei muito chochas. Experimentei umas brancas mas o meu mindinho dicidiu que não queria estar na sandália então não podia ser apesar de serem super giras
Então a menina da loja fui-me buscar uma outra opção com brilhos mas não muito dentro das minhas cores e com a conversa lembrei-me, praticamente não se vão ver as sandálias a não ser que levante um bocado o vestido ou a andar se veja a frente e a frente é branca e eu gostava das sandálias apesar não ser totalmente a cor que eu queria (isto porque eram muito parecidas pelas primeiras que me apaixonei).
Então porque não, experimentei, passiei um bocadinho pela loja e disse 'não vou pensar mais, vão ser estas'
e então meninas apresento-vos as minhas belezas para o grande dia.
Terça-feria já vou experimentar o meu vestidinho lindo com as minhas sandálias maravilhosas e vou ver se não me esqueço de tirar uma fotinha para vos mostrar.
Só para fazer aqui um apontamento, eu e o meu noivo vamos ser os noivos mais tchanan de sempre, só para terem um sneack peek dos sapatos do meu noivo para perceberem o que digo: Sapatos do noivo
Que dizem?