Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

Há fato do noivo!! finally 🥲

Jéssica, a 24 de Abril de 2023 às 00:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Boa noite noivinhas 😊 Já devia estar a dormir, acordo às 6h 🤣 mas não podia ir sem vos dizer e falar deste importante check 😝 Eu andava suuuuupeeerrrr ansiosa, porque o Daniel (o noivo) não encontrava o fato em lado nenhum!!!! E eu pressionava ele demais por causa do tempo a escassar e com medo que...
Boa noite noivinhas 😊

Já devia estar a dormir, acordo às 6h 🤣 mas não podia ir sem vos dizer e falar deste importante check 😝
Eu andava suuuuupeeerrrr ansiosa, porque o Daniel (o noivo) não encontrava o fato em lado nenhum!!!! E eu pressionava ele demais por causa do tempo a escassar e com medo que ele ficasse sem fatos 🥲🥲🥲Houve um dia que ele ficou chateado e disse me que não queria ir de qualquer jeito, não tinha encontrado aquele fato especial. Após ele me falar isso, pensei, pensei, pedi conselhos e entendi que ele precisava do tempo dele, que ele queria se sentir como eu, especial no nosso dia C e então tomei a decisão de deixar o tempo que ele precisar.
A verdade é que assim foi........

Ontem, sábado, ele lá decidiu ir à loja onde eu comprei o meu vestido de noiva. É um fornecedor aqui, Agofa Noivas. E não é que ele finalmente encontrou????????megravasalonline-megrava.gif
Quase a 4 meses do dia C ele encontrou o que procurava 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Não sei a cor e nem como será, é surpresa! Assim como ele não sabe o meu vestido 🤣 apenas sei que tem 2 gravatas, 1 colete, relógio de bolso e punhos ☺
Estou ansiosa para ver no dia, mas assim como ele tem que esperar, eu também tenho 😅

Mais um check 😘

41 respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 😚
    Pois é menina, 2 gravatas, como assim????? 🤣 ele disse que estava incluído, que uma é básica e a outra é das mais elaboradas, mas não entendi ainda onde ele vai trocar a gravata 🤣 ele não me diz nada 🤣🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eli 💜

Verdade, acordei cheia de sono e eu odeio conduzir assim 🙄 o melhor é que amanhã é feriado 😁 nós escolhemos que fosse surpresa para ambos, o famoso típico antigo 😅 então estou curiosa para descobrir 🤩
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeeeeens
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jess!!
    Parabéns pelo check ✅
    Tenho a certeza que vai estar lindo e que tu vais boquiaberta quando o vires 🥺🥺
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau.... Muito bom kkkk estamos iguais por aqui... Ele já escolheu na loja onde eu tb escolhi o meu vestido... Mas ainda não ligaram... Ainda não deve ter chegado o fato para ele ir experimentar... E eu tb não sei de nada... Nada mesmo, nem cor se vai de laço ou gravata... Dá cá uma curiosidade!! Mas é assim mesmo... Ele tb não sabe como vou 😁😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihih tão bom!! A cada check que fazemos é um peso que sai de cima. Ansiosa também por chegar ao dia e ver o fato dele. Sei qual é a marca, mas não sei mais detalhes. Adoro ver noivo de laço, mas acho que vai levar gravatao. Diz ele que laço não encaixa de todo no fato que escolheu. Aposto que vai estar lindo. Na vdd tudo isso faz parte da magia
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que booommm! Finalmente fato 😚
    Agora diz-me.. como assim duas gravadas? 😅 o meu noivo já pra levar 1 vai ser do caraças.. o teu tem 2? 😂
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéss 🌸🌸

Efectivamente já é tarde para quem acorda às 6h 😂😂 Parabéns pelo check 💪🏼👏🏻👏🏻👏🏻 Eu fui escolher o fato com o noivo , apesar de ele já ter decidido tudo 🫣😂 4 meses passam a voar 🤍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração