Já devia estar a dormir, acordo às 6h 🤣 mas não podia ir sem vos dizer e falar deste importante check 😝
Eu andava suuuuupeeerrrr ansiosa, porque o Daniel (o noivo) não encontrava o fato em lado nenhum!!!! E eu pressionava ele demais por causa do tempo a escassar e com medo que ele ficasse sem fatos 🥲🥲🥲Houve um dia que ele ficou chateado e disse me que não queria ir de qualquer jeito, não tinha encontrado aquele fato especial. Após ele me falar isso, pensei, pensei, pedi conselhos e entendi que ele precisava do tempo dele, que ele queria se sentir como eu, especial no nosso dia C e então tomei a decisão de deixar o tempo que ele precisar.
A verdade é que assim foi........
Ontem, sábado, ele lá decidiu ir à loja onde eu comprei o meu vestido de noiva. É um fornecedor aqui, Agofa Noivas. E não é que ele finalmente encontrou????????

Quase a 4 meses do dia C ele encontrou o que procurava 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Não sei a cor e nem como será, é surpresa! Assim como ele não sabe o meu vestido 🤣 apenas sei que tem 2 gravatas, 1 colete, relógio de bolso e punhos ☺
Estou ansiosa para ver no dia, mas assim como ele tem que esperar, eu também tenho 😅
Mais um check 😘