Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Ativa Setembro 2017 Vila do Conde

Grecia vs mexico

Sónia, a 26 de Julho de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22
Ola noivinhas, a 44 dias do grande dia e ainda nao escolhi a lua de mel 😱 mas ha um motivo, eu e o noivo abrimos um negocio (padaria) e ponderamos ate a ultima se fechavamos a padaria uma semana ou nao, visto que so temos casa aberta a 4 meses. Mas como temos os melhores clientes do mundo todos deram-nos força para desfrutar da nossa lua de mel. A pergunta é qual destino a escolher Grecia (santorini) ou mexico? Qual a vossa opiniao???
😘😘😘

22 respostas

Última atividade por Odete, a 12 de Agosto de 2017 às 20:08
  • Odete
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia para a Grécia sem pensar duas vezes.Conheço pessoas que ja foram e adoraram.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vila do Conde
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, desculpem nao ter respondido mais cedo e individualmente, pois o tempo livre nao é muito pois ter um negocio destes nao é facil. Tenho boas noticias lua de mel check✅ o destino escolhido é mexico riviera maya no hotel barcelo maya palace 5* , pois tinha melhor preço e melhores condicoes. Agora é esperar que chegue o grande dia e depois desfrutar 😍
    Muito obrigada a todas 😘
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos passamos 1 dia em Santorini (fizemos um cruzeiro) e foi mais do que suficiente. Santorini tem paisagens lindas que resultam em fotografias fantásticas mas se vão à procura de praia, esqueçam, as praias são pretas e não há areia mas sim pedras e grandes, de resto a água até é quentinha Smiley smile Tudo em Santorini é caro, as ruas são super estreitas e há imenso turismo. Das várias ilhas que visitamos foi a que mais nos desiludiu :/
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos até ao México🙂
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro a Grécia! É um lugar de sonho. Aquilo que há de melhor no México é que serás muito bem acolhida, são muito boa gente!

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sónia? És a Sónia que andou comigo nos escuteiro? Pela foto parece! Se fores... Sónia!!! Parabéns pelo noivado!!!!! Se não fores, parabéns da mesma Smiley tongue
    Quanto à tua questão, eu acho que está apertado para ires para o México porque têm que ter vistos e isso nem sempre é coisa rápida, informa-te antes Smiley smile
    Eu e o Jorge andamos a ponderar a Grécia por isso está aqui a minha resposta! Nós no entanto decidimos não fazer agora porque infelizmente o orçamento está curto. Vamos abdicar da viagem para já e vamos no próximo ano Smiley smile
    Beijinho grande!

• Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia! A Grécia é linda! Estive lá o ano passado em Rhodes, e foi lá que ficamos noivos =D acho que uma vez que e mais perto e mais barato, e mais fácil irem lá em outra ocasião de férias ou aniversário de casamento. Eu escolhia o México, sem dúvida mas depende muito do tempo que lá querem estar e do orçamento. Boa sorte😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou a creta e santorini de férias em agosto/setembro e posso dizer que pelo que tenho visto é mais fácil ires à grécia numas férias normais e não na lua de mel, para lua de mel optava pelo méxico Smiley laugh

• Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que vocês pretendem!So conheço o México a Grécia não...mas o México amei e um dia quero lá voltar...
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia, tudo bem? Smiley smile
    Vê estes debates, talvez possam ajudar-te a decidir:

Como organizámos a nossa lua de mel na grécia
    A minha lua de mel na grécia
    México - a nossa lua de mel
    México 😍

Um beijinho

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha exatamente o mesmo dilema que tu noivinha, ou Grécia ou México 😉 Optamos pelo México porque os hotéis já têm tudo incluído e no final de tudo iria ficar mais em conta. E como estamos a pensar ter filhos já depois do casamento será mais fácil ir depois a Grécia do que ir ao México novamente 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grécia, sem sequer pensar duas vezes!! 😍😍 Simplesmente, lindo, romântico, histórico, tudo e mais alguma coisa!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Santorini princesa !!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já foi aus dois mas são dois pais completamente diferentes. Santorini tens as paisagem lindas e México tens praia muito boas. Santorini não tem praia boas , as praias tem área preta...mas é tudo depender o que vocês gostem...mas por preço de Santorini , obrava por o México...e os hotéis lá é tudo incluído e em Santorini não é . Mas adorei os dois países..😀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2018 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Eu além de noiva também sou agente de viagens! 😜 Tenho todo o gosto em te ajudar! Envia me mail para ***********.********@*****.***
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos para o méxico, mas gostava muito de ir à grecia tambem! tentem ver com que sitio se identificam mais e quais as atividades
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro ainda e bom tempo nos dois mas mais arriscado no mexico mas mesmo assim mais amenos q agora na grecia
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto na Grécia 😊
    • Responder
  • Magui
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Magui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha...
    Não conheco a Grécia mas fui de lua de mel para o México e amei fiquei completamente rendida aquele país!Se o escolheres não te vais arrepender! Se precisares de alguma coisa é só perguntar... Bju
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferia a Grécia Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar