Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Grécia

Daniela, a 19 de Novembro de 2020 às 16:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19
Olá noivinhas! Preciso da vossa ajuda. Nós estávamos a pensar em ir de lua de mel para a Grécia, por ter praias lindas e por não serem muitas horas de voo tendo em conta que vamos levar connosco o nosso bebé que na altura terá 11 meses.
Todos os pacotes que vi até agora de agências são de circuitos, mas nós não queríamos andar de um lado para o outro (pelo motivo que mencionei acima).
Sendo assim, onde posso encontrar viagens para um só sítio (e qual deles escolher, visto que são tantas as opções) - o nosso objectivo é aproveitar a praia e não tanto a cultura. Obrigada 💕

19 respostas

Última atividade por Catarina, a 25 de Novembro de 2020 às 01:39
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sem dúvida um país encantador. Já estava na minha lista de países a visitar e não me arrependo de o ter escolhido como destino de lua de mel. Quero muito voltar e conhecer outras ilhas 😊. Boa sorte 🍀 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela

Por vezes, há óptimas ideias nos debates aqui na comunidade.

Já tentaste ver blogs ou grupos no Facebook?

Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parecia me que não. Por isso comentei para que "podesses possivelmente" excluír essa ilha da lista lol
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão! Pelos vossos testemunhos mykonos está mesmo fora da lista para nós. Vi o teu debate, é realmente um país apaixonante, fiquei ainda com mais vontade de lá ir 💕
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Definitivamente não é a nossa praia locais muito movimentados 😁 mas essa praia é linda
    ... Ficará para mais tarde quando formos só a dois
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Nós escolhemos Grécia como destino da nossa lua de mel o ano passado. Podes passar no meu perfil e clicares nos meus debates para veres o debate que fiz sobre a lua de mel. Como algumas meninas já referiram, eu aconselharia só uma ilha para viajarem visto terem o vosso filhote pequeno. A minha sugestão seria Creta visto ser uma ilha maior e com maior oportunidade para fazerem só praia. Até podem escolher um bom resort/hotel. Não aconselho Mykonos. Tem muitas praias é verdade mas pessoalmente achei uma ilha para ir em grupos. Eu adorei Santorini. Acho tão romântico e perfeito para lua de mel. Não tem muitas praias é verdade mas se optarem por um hotel com piscina e vista irão adorar. Quero muito voltar e conhecer outras ilhas e Creta é uma delas. Beijinho
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu apanhei o fim de semana gay.. E era buueee festas.. Música nos bares às 16/17 até noite. A praia amei!! Água tava muito boa.. Carinha. Areia clara 😁
    Grécia 1
    Grécia 2
    Grécia 3

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes sempre pesquisar por Creta, Corfu, Santorini (embora já ouvi dizer que as praias não são grande coisa lá)... Kos, Rhodes...

Eu apesar de não ter ido, como pesquisei imenso, as ilhas Corfu, Paxos e Antipaxos eram mesmo paradisiacas Smiley cry Smiley cry

Mykonos é muito conhecido pela noite e festas, não me parece o mais adequado para ir com um bebé... no entanto há sempre resorts mais sossegados (assim como Albufeira também tem locais muito adequados para familias).
    Procura no google por melhores praias na Grécia ou Grécia para familias e podes ficar com ideias melhores de onde ir. Smiley laugh
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato...podem sempre voltar!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim, muito badaladas? Têm muita gente? Ou não são nada de especial? São tantas opções que é difícil escolher... 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 😊 realmente é uma pena não podermos ver vários sítios, mas se gostarmos certamente vamos repetir mais tarde e com o bebé mais crescido aproveitamos melhor 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós queríamos uma viagem que tivesse cancelamento gratuito próximo da data para conseguirmos ver como está a situação no momento, será só em Julho mas ainda é tudo uma incógnita. No caso de ser difícil ir para fora, teremos que optar pelo nosso belo país 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, vou ver 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão! Ainda só consultamos as páginas das agências na net, e o que temos encontrado são os tais circuitos...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Espreita nos debates aqui na comunidade bem como no grupo de facebook "Amantes de Viagens" que têm óptimas dicas 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Em época de COVID vale a pena pensar numa Lua de Mel em Portugal https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 a viagem que eu tinha planeado à Grécia era a Creta com direito a uma visita de uns dias a Santorini. Mas com um bebé talvez o mais prudente seria ficar por algo de mais fácil acesso. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Ia sugerir um cruzeiro pelas ilhas mas tendo em conta que não queres andar de um lado para o outro por causa do bebé escolhia apenas uma ilha, mykonos por exemplo...se bem que é um destino tão bonito que é uma pena ficarem só num sítio...
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, eu fiz um circuito atenas + mykonos e gostei muito. No entanto, nao aconselho, visto que nao pretendes cultura e mais praia. As praias de mykonos achei muuito badaladas, não sei se era algo que apreciarias

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Eu era para ter ido à Grécia este ano mas com o Covid não pude ir 😌
    O plano era ir para Corfu e depois ir passar um dia a Paxos e outro dia a Antipaxos. Pode ser uma solução para vocês, já que só iriam a outro sítio dois dias e o resto ficam no mesmo sítio.Eu acho que isso dos circuitos é porque há tantas ilhas e aparentemente todas lindas e diferentes que o circuito é para as ir conhecendo.
    Podes pesquisar várias ilhas e ver as que preferes. E para a Grécia pode ficar mais em conta sem ser por agência. E em agência não te dão só a opção de um local?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração