Olá olá, O que acham da ideia de ignorar o protocolo e caminharem os dois de mãos dadas até ao altar? Eram capazes? Alguém já o ponderou? Responde e passa para a próxima pergunta🎁
Olá olá,
O que acham da ideia de ignorar o protocolo e caminharem os dois de mãos dadas até ao altar? Eram capazes? Alguém já o ponderou?
Nunca ponderei e sou bastante alternativa e desligada de tradições, mas neste tópico entrar com o meu pai será um grande prazer e orgulho para mim (isso e a magia de ter o noivo a ver-me chegar).
A ideia é bonita, mas somos mais tradicipnaos e querwmos o nosso momento respectivo, elw quer me ver chegar e eu quero ver o olhar dele quando caminhar no altar 🥰
Acho giro mas prefiro o impacto de caminhar para ele e do simbolismo que tem ❤️
Noiva Constante
Agosto 2023
Sintra
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para ser sincera nunca pensei nisso, mas prefiro que o meu padrinho me leve ao altar e poder olhar para o meu futuro marido com muita alegria e surpresa pelo tapete até ao altar
Sim nós éramos para entrar juntos mais as nossas meninas, era quase certo mas depois pensamos como a família dele é mais distante e não sabem onde vai ser então ele vai para casa dos pais e assim vai ser surpresa para ambos 😂