Olá olá, O que acham da ideia de ignorar o protocolo e caminharem os dois de mãos dadas até ao altar? Eram capazes? Alguém já o ponderou? Responde e passa para a próxima pergunta🎁
Olá olá,
O que acham da ideia de ignorar o protocolo e caminharem os dois de mãos dadas até ao altar? Eram capazes? Alguém já o ponderou?
É o que vamos fazer. Como onde vou casar a capela é pequena o meu pai leva-me só até à porta depois vamos os dois até ao altar.
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu era completamente apologista desta ideia! Por ele era igual, mas depois convenceu-me a deixar o meu pai levar-me, tendo em conta que o meu pai tinha gosto nisso. Ele usou bons argumentos e acabou por me convencer. 🤷🏼♀️
Pessoalmente, acho que o fator de surpresa quando a noiva entra e o noivo está à espera dela é algo muito emocionante e tanto eu como o meu noivo, queremos ter essa experiência ☺️
Não, nunca pensámos nisso, mas acho que já estamos a inovar em coisas demais, talvez tenhamos de ceder ao tradicional numa coisa ou outra. Acho que essa é uma das coisas que queremos manter.
Nunca pensei nisso até, mas nada como cada um ter a sua entrada, o seu momento ! E quero ver quem chora mais 🤣 não dá para perceber se entrarmos um ao lado do outro