Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)

Go fit - day 1

Cristiana, a 1 de Fevereiro de 2017 às 22:32

Publicado em Fórum Jogos e Testes 43

Ola noivinhas Como combinado comecei hoje com os treinos Pesei me antes, para ter controlo. 82.5kg, malvado natal xD Treino Day 1 Fiz 6 voltas no plano de hoje e no fim caminhei 3 min para relaxar os musculos. Contas feitas: -Caminhei 9min vel 5km/h -Corri 16min30seg vel 9km/h -Fiz 165 jumping...

Ola noivinhas 1f642.png
Como combinado comecei hoje com os treinos 1f642.png
Pesei me antes, para ter controlo. 82.5kg, malvado natal xD

Treino Day 1

Treino Day 1
Fiz 6 voltas no plano de hoje e no fim caminhei 3 min para relaxar os musculos.
Contas feitas:
-Caminhei 9min vel 5km/h
-Corri 16min30seg vel 9km/h
-Fiz 165 jumping jacks, 165 agachamentos, 165 ski e 165 sit up!
Nada mau para primeiro dia, certo?

Eu e o noivinho depois do treino

Eu e o noivinho depois do treino
Bebi 1.5l agua durante o dia + 1l durante o treino.
Peq almoço:
Pao 12 cereais com queijo de barrar light e cappuccino
Meio da manha: Iogurte com aveia, linhaça e frutos secos
Almoço: Sopa + Lasanha (foi pecado pq ontem não jantamos em casa e não tinhamos comer para levar hoje) + maça
Lanche: Gelatina com queijo quark + queijo da vaca que ri
Pre treino: 1 banana com um xubo de marmelada
Jantar: Sopa + bife peito frango com puré couve flor

Jantar

Jantar
E voces? Esse primeiro dia? Comeram bem? Beberam mta agua? Quantas voltas do treino aguentaram? Quero saber tudo!

Beijinhos*

43 respostas

  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sim, nao é so o peso que conta. Aliás, hoje em dia o peso é cada vez menos uma questão estética e mais de saude. Todos nos deviamos comer bem e fazer exercicio fisico regularmente. Olha o noivinho, com 1.85m pesava 58kg. O peso a menos tb é uma preocupaçao. Hoje em dia com exercicio fisico certo e alimentação equilibrada já conseguiu chegar aos 73kg Smiley laugh Somos a força um do outro, ate pq qd começamos eu pesava 92kg Smiley surprise beijinhos*

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixei os links dos treinos e dos videos dos exercicios neste debate.

    Tambem podes juntar te a nos no grupo que a noivinha Daniela criou no facebook para partilharmos a experiencia da perda de peso:

    https://www.facebook.com/groups/1317669491605829/permalink/1320118731360905/?comment_id=1320455161327262&notif_t=group_comment&notif_id=1486017706601841

    Beijinhos e GO FIT! Smiley laugh

    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força!!! Smiley smile
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Cris!!! Eu não quero perder peso, quero manter-me como estou nos 57kg,tenho 1.69cm e portanto nem quero perder nem ganhar quero manter-me, mas está a ser difícil pois com tudo isto do casamento ando a mil e a vontade de comer não é muita. Desde lado fazemos muitas caminhadas,é o que nos vale ahah. 😀
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Maio 2018 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua motivada, acho que estás a começar MUITO bem! Smiley laugh Eu desde 2015 até agora saí dos 86 e fui para 68!! O meu objetivo é chegar aos 62, mas agora está difícil. (Eu sou mais baixinha).Esses últimos meses engordei 2 quilos e pronto não me tenho conseguido controlar. Deste me uma motivação enorme! Olha...e como já aqui disseram... Não te dava nada esse peso. Muita força!!! Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! estás no ótimo caminho, sinceramente dava te bastante menos peso, mas exercício físico e alimentação saudável é super importante. Também tenho de ganhar motivação, apesar de já estar com o peso que pretendia Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força nisso! Com garra tudo se consegue Smiley laughTens as fotos com as descrições dos treinos? Gosta de seguir o teu exemplo Smiley laugh
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tal e qual isso Smiley smile Melo 1.74m, vai send a minha salvação eheheh

    vamos lá, esforço e dedicação e vamos todas conseguir Smiley laugh amanhã é outro dia e acredita que a alimentação é das coisas mais importantes!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolas Cristiana, eu já tinha visto a publicação no Facebook e realmente não te dava nunca 82 quilos... 82 quilos tenho eu e pareço uma baleia Smiley amazing a ti dava-te uns 65 quilos apenas! Que altura tens? Se calhar és alta e por isso os 82 quilos não se notam tanto. Força nisso. Eu controlei bem a alimentação hoje mas exercício zero. Vamos ver se amanhã consigo fazer uma caminhada, pelo menos. Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada minha querida Smiley smile Disfarça pq sou grandinha eheheh

    Ai nadar, nem sabes o quanto eu amo isso Smiley love

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem querida.. pela foto não te dava nada 82kg.. dava.te quase menos 20! Ahah é um elogio positivo Smiley winking muita força! Vocês conseguem Smiley smile nós por aqui hoje fomos a piscina Smiley kiss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração