Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)

Glamira

Patrícia, a 2 de Janeiro de 2018 às 21:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Boa noite ❤️
Andámos a pesquisar alianças e encontrámos o site da glamira e ficámos mesmo interessados em encomendar por lá. Alguém comprou lá as suas alianças?
Beijinhos!

8 respostas

Última atividade por Ru, a 27 de Março de 2024 às 10:14
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há muito tempo que ponderávamos comprar joias na Glamira. Normalmente, costumo adquirir as minhas joias noutras lojas, mas quando chegou a altura de escolher as alianças de casamento, deparei-me com uma enorme dificuldade em encontrar algo que fosse exatamente o que queria. Nas lojas tradicionais, ao desenhar o que eu queria e ao mencionar a combinação de diferentes pedras preciosas, como diamantes e safiras, os valores que me apresentavam ultrapassavam o custo das peças em si. Na Glamira, finalmente consegui desenhar o anel de casamento dos meus sonhos, e o valor ficou 35% mais acessível do que nas lojas físicas que visitei. Apesar do custo total das alianças ter sido elevado, estávamos preparados para isso, pois sabíamos bem o valor daquilo que desejávamos. As alianças acabaram de chegar e são simplesmente perfeitas! O ajuste ficou impecável, a caixa vem com uma luz, a gravação está belíssima, e os certificados de autenticidade vieram na caixinha. Não poderia estar mais satisfeita com as nossas alianças de casamento!

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia Smiley smile pelo que sei o meu novinho andou a pensar comprar lá o meu anel de noivado e depois desistiu porque encontrou críticas muito más e preferiu não arriscar...mas lá está...como não chegou chegou comprar não te sei dizer lol mas pelo que ele andou a ver, as pessoas queixavam-se principalmente quando por alguma razão tinham que levar o anel à ourivesaria (para apertar por exemplo) e aí deparavam-se com situações um pouco chatas como por exemplo os anéis serem ocos e portanto não dar para mexer no tamanho..daí serem mais baratos...têm menos material...mas mais uma vez saliento que isto foram as criticas que encontrámos...Não passamos pela experiência de comprar. Aconselho-te a navas joalheiros. Foi lá que o noivinho comprou o meu anel e fomos à ourivesaria confirmar e é impecável Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso não conheço. Nós encomendámos as nossas pela Dara Jewels e este mês vamos lá buscá-las.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado veio de la 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley heart

Tudo bem? Vê estes debates:

Alianças glamira

Alianças de casamento - glamira

Loja online glamira

Aproveito e deixo aqui um joguinho para descansares um pouquinho dos preparativos eheh

TESTE: Descobre quanto sabes de casamentos!

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar as minhas de lá 🙈
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou a seguir querida! Obrigada! 💕
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha,

Segue o debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/loja-online-glamira--t143202
    Tem modelos lindos e há noivinhas a falar muito bem Smiley smile

Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração