Como v茫o os 芒nimos por essas bandas? Ansiosos por mais um Natal? Natal covid 馃槥馃ぃ espero que seja o 煤nico 馃樁
Venho mostrar as t茫o belas e esperadas caixas que preparei hoje a mil 脿 hora para as damas de honor, as madrinhas e os padrinhos 馃帀馃帀馃帀馃帀
Amanh茫 no trabalho, vou entregar a 1 caixa a uma das minhas 4 damas 馃槏馃槏馃槏馃巵 estou mega ansiosa confesso 馃巰As minhas damas, como algumas ja sabem, v茫o ter s铆mbolos de super hero铆nas, dei a escolher algumas 馃槉 A minha minha Gisela escolheu a Catwoman 馃

Colar e pulseira s茫o da wish 馃槈O cart茫o trouxe do trabalho, j谩 que ia para o lixo 馃槒, influ锚ncias da minha eco Bride 馃懓馃槣, a caixa grande de cal莽ado tamb茅m 茅 reciclada e d谩 para reutilizar 馃槤 o custo foi 0鈧琋esta caixa, ela vai receber um convite especial, um mini livro de ajuda de dama, os colar e a pulseira, um cabide, um copo personalizado, e o robe com o s铆mbolo da catwoman馃巰

Agora para as madrinhas 馃巵馃帀馃帀馃帀A minha irm茫 e irm茫o s茫o os meus padrinhos n茫o podia ser de outra forma... ( j谩 os tive pertinho de retirar os titulos de padrinhos 馃槥, mas pronto o meu cora莽茫o 茅 fundo e po莽o de amor)

Andei a estudar op莽玫es de personalizar copos e os a laser ficavam bastante fora do meu bugget, ent茫o letras a vinil de decalque foi a minha escolha, muito mais em conta 馃槉馃槈

Nesta caixinha leva um conjunto de brinco e colar para usar no grande dia, um robe, um convite especial, um cabide e um copo... Tinha posto umas garrafas e fiz rotulos personalizados mas infelizmente n茫o chegaram.... Paci锚ncia dou depois 馃ぃ馃槈AGORA PARA O PADRINHO 馃榿

Eu e o meu irm茫o temos uma rela莽茫o muito pr贸xima, temos apenas 15 meses de diferen莽a, e sempre fizemos tudo juntos, ( andar 脿 porrada faz parte okkk) Enfim 茅 o meu maninho querido 鉂わ笍鉂わ笍馃槏

O padrinho leva uma gravata para usar no grande dia, um copo, um cabide e um convite especial 馃槏馃榿.. Faltava mesmo o toque da garrafa, mas eles n茫o sabem portanto, n茫o ter茫o a sensa莽茫o de miss茫o falhada que eu tenho de momento馃槖.... Agora a minha m茫e....

N茫o me vou alongar muito... Pois por vezes n茫o h谩 palavras para descrever a nossa rela莽茫o, digamos que ela adora coisas materiais e ela queria muito umas texanas 馃ぃ馃ぃ

S贸 que... A vida custa a todos 馃槀... E disse que este ano n茫o havia prendas para ningu茅m, e planeio cumprir 馃

Leva uns miminhos, e vou ver a cara de desilus茫o dela 馃檮馃ぃ馃.... Mais tarde leva o robe e a tal garrafa 馃榿馃槏馃槷馃... Espero que ela goste ( 馃槼馃槀馃槀) 脡 isto minhas noivas e casadas, mais uma etapa conclu铆da, ou semi conclu铆da, pois dia 25 茅 a minha sogra, e a minha cunhada que 茅 a madrinha do noivo馃... Depois 茅 entregar e enviar as restantes caixas 脿s minhas damas 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍馃槉馃巰馃帀馃巵馃巵Beijinhos e cuidem se e um feliz Natal... Espero que seja o 煤ltimo como solteira.