Como vão os ânimos por essas bandas? Ansiosos por mais um Natal? Natal covid 😞🤣 espero que seja o único 😶
Venho mostrar as tão belas e esperadas caixas que preparei hoje a mil à hora para as damas de honor, as madrinhas e os padrinhos 🎉🎉🎉🎉

Colar e pulseira são da wish 😉O cartão trouxe do trabalho, já que ia para o lixo 😏, influências da minha eco Bride 👰😜, a caixa grande de calçado também é reciclada e dá para reutilizar 😝 o custo foi 0€Nesta caixa, ela vai receber um convite especial, um mini livro de ajuda de dama, os colar e a pulseira, um cabide, um copo personalizado, e o robe com o símbolo da catwoman🎀

Agora para as madrinhas 🎁🎉🎉🎉A minha irmã e irmão são os meus padrinhos não podia ser de outra forma... ( já os tive pertinho de retirar os titulos de padrinhos 😞, mas pronto o meu coração é fundo e poço de amor)

Andei a estudar opções de personalizar copos e os a laser ficavam bastante fora do meu bugget, então letras a vinil de decalque foi a minha escolha, muito mais em conta 😊😉

Nesta caixinha leva um conjunto de brinco e colar para usar no grande dia, um robe, um convite especial, um cabide e um copo... Tinha posto umas garrafas e fiz rotulos personalizados mas infelizmente não chegaram.... Paciência dou depois 🤣😉AGORA PARA O PADRINHO 😁

Eu e o meu irmão temos uma relação muito próxima, temos apenas 15 meses de diferença, e sempre fizemos tudo juntos, ( andar à porrada faz parte okkk) Enfim é o meu maninho querido ❤️❤️😍

O padrinho leva uma gravata para usar no grande dia, um copo, um cabide e um convite especial 😍😁.. Faltava mesmo o toque da garrafa, mas eles não sabem portanto, não terão a sensação de missão falhada que eu tenho de momento😒.... Agora a minha mãe....

Não me vou alongar muito... Pois por vezes não há palavras para descrever a nossa relação, digamos que ela adora coisas materiais e ela queria muito umas texanas 🤣🤣

Só que... A vida custa a todos 😂... E disse que este ano não havia prendas para ninguém, e planeio cumprir 🤗

Leva uns miminhos, e vou ver a cara de desilusão dela 🙄🤣🤔.... Mais tarde leva o robe e a tal garrafa 😁😍😮🤗... Espero que ela goste ( 😳😂😂) É isto minhas noivas e casadas, mais uma etapa concluída, ou semi concluída, pois dia 25 é a minha sogra, e a minha cunhada que é a madrinha do noivo🤗... Depois é entregar e enviar as restantes caixas às minhas damas ❤️❤️❤️❤️😊🎀🎉🎁🎁Beijinhos e cuidem se e um feliz Natal... Espero que seja o último como solteira.