Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Fotógrafo e Videógrafo- quanto vai gastar?

Solange, a 22 de Junho de 2019 às 20:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá meninas, Para o casamento já tenho o fotógrafo e videógrafo ( empresas diferentes), eu faço questão de a fotografias e vídeo sejam assim “perfeitas” e não importo de pagar mais para ter, mas gostaria de saber mais ou menos quanto vão gastar e se também são exigentes neste aspecto. 😊 beijinhos
Olá meninas,
Para o casamento já tenho o fotógrafo e videógrafo ( empresas diferentes), eu faço questão de a fotografias e vídeo sejam assim “perfeitas” e não importo de pagar mais para ter, mas gostaria de saber mais ou menos quanto vão gastar e se também são exigentes neste aspecto. 😊
beijinhos

39 respostas

  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Raposo só no fim é escolhes o pack q queres. Tem imensos, é uma questão de lhe pedires toda a informação... mas vai rondar os 1200/1300€

    E o Lameiras escolhi o de 750€ (acho eu) com drone Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sinto o mesmo, ambos não gostamos de poses e queremos que seja o mais natural possível pois acho que o natural fica sempre melhor 😊
    beijinhos
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não é indiscrição quanto vais pagar pelos 2 serviços?
    beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nós era imperativo que o estilo do fotografo e videografo fosse o mais natural possível e sem poses. O noivo não gosta de fotos e então basicamente eu reuni várias empresas e ele escolheu. Uma coisa que achei muito importante era escolher uma equipa que tivesse foto e video juntos porque já estão habituados a trabalhar juntos e achei que isso era importante para que tudo corresse bem. Optamos por escolher um serviço que nos vai ficar por volta dos 1500€. Podíamos ter escolhido uns mais caros mas gostamos muito destes e do preço também. Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu também tenho o Raposo para fotógrafo e vídeo vai ser Lameiras Produções 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 1200€ pelos dois, sendo que o fotógrafo é amigo de família e gostamos muito do trabalho ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Eu não sou muito exigente. Porque na verdade as fotos sao apenas úteis parados noivos e família mais próxima. Pedi que as fotos fossem em fotojornalismo e que o vídeo tivesse drone. Vamos pagar 1300€ pelos dois porque optamos investir em novos talentos promissores. Até agora achamos que foi uma opção acertada. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração