Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Fotógrafo e Videógrafo- quanto vai gastar?

Solange, a 22 de Junho de 2019 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Olá meninas,
Para o casamento já tenho o fotógrafo e videógrafo ( empresas diferentes), eu faço questão de a fotografias e vídeo sejam assim “perfeitas” e não importo de pagar mais para ter, mas gostaria de saber mais ou menos quanto vão gastar e se também são exigentes neste aspecto. 😊
beijinhos

39 respostas

Última atividade por Filipa, a 19 de Julho de 2019 às 09:55
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange eu paguei um pacote que é Sessão de fotos namoro + fotos casamento + video por 990€. A sessão de namoro correu muito bem temos fotos lindas Smiley smile O que vou ter de comprar à parte é o álbum de casamento que são uns 200€ mas o fotógrafo disse que não precisava ser logo. Estou satisfeita com o serviço. Beijinho

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também quero fotografias lindas vou ter 2 fotógrafos e 2 videografos mais drone, com sessão de solteiros, highlight, um álbum com caixa, uma pen com todas as fotos, 10 fotografias impressas num papel específico de media dimensão fica a 2.500 a isso iremos juntar 3 álbuns replica que ficará por mais uns 2.750, acho que as fotos é o que guardamos para sempre e deverá sem dúvida nenhuma ser muito bem escolhido. ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir orçamento😉 brigada beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os meus foram os Ilustre e gastei 2.350 euros. Beijinhos

    • Responder
  • Nadja
    Noiva Constante Setembro 2019 Mafra
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tenho uma amiga que sabe tirar fotografias profissionais. Vou aproveitar 😊
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia.

    o fotógrafo será o “ José Raposo Fotografia” é do Satão, que recomendo a 100%, fiz uma sessao fotografia onde o noivinho fez o pedido 😊😊 e adorei imenso o trabalho dele.
    o videografo é “ Lameiras Produções “ e também são de Viseu, aqui pelo trabalho que vejo deles gostei imenso.😊
    beijinhos, 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile pode partilhar quais serão os seus? estou num dilema!! é a única coisa que nos falta contratar este ano :/ Gostei imenso de um mas que estava um bocadinho acima do valor que tínhamos definido para. beijinho e desculpe

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também temos equipas separadas. Na minha opinião, funciona melhor.
    Não queríamos gastar muito. E vamos pagar 1750€ mas não temos albuns de pais nem same day edit.
    Temos drone no vídeo. Temos também álbum de noivo e temos sessoes de namoro.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso vai ser fotogrago e videografo a mesma empresa vao ser 2 fotografos e 2 videografos.fom mais uns extras
    - same day
    - drone
    E um albuns, e um quadro
    Vai ficar por +/- 2000€
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange,

    Para nós o fotografo/videografo é uma das coisas mais importantes. Nós iremos gastar 2450€ com tudo a que temos direito Smiley winking

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos gastar 1650€ em fotografo e video, mas tem também incluído a sessão de solteiros, a sessão trash the dress, 2 albúns pequenos para os pais, 1 grande para os noivos e as fotografias em pen Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange!

    Depende muito do que pretendes..

    Nós vamos ter apenas fotógrafo e será 300

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos gastar +- 1000€. Fotografia sao 600€ (sessao de solteiros, 2 fotografos, acompanhamento o dia todo, desde a preparacao dos noivos em casa ate ao corte do bolo), e vamos ter video, que serao mais 400€ (mais coisa menos coisa). Albuns de casamento sao ha' parte, e andarao por volta dos 100-200€, dependendo de quantas fotos queremos.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui não apostamos muito, contratamos um fotografo que faz uma parte em video, por 900€.
    Tenho a vantagem da minha irmã me fazer sessão de solteiros e trash the dress.
    E no dia também vai tirar umas fotos e gravar algumas partes para fazer um apanhado de tudo Smiley smile

    • Responder
  • Nadja
    Noiva Constante Setembro 2019 Mafra
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, tenho uma amiga que os pais tinham uma loja de fotografia. Então ela aprendeu bem a arte e vai tirar e oferecer as fotos 😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Nos procuramos bastante queríamos alguém com quem nos sentíssemos totalmente a vontade e que amasse o que fazia (o que é importante). Vamos pagar 1750€ com sessão de solteiros (vídeo e fotografia), tela, dois mini álbuns, pen com todas as fotos em alta resolução, um álbum dos noivos, fotografia e vídeo com horário eliminado no dia de casamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange, eu paguei 900€ por foto e vídeo (sem drone), com álbum, poster, sessão de solteiros e trash the dress.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Contratei o mesmo fornecedor para ambas as coisas. Ficou tudo com drone 2500€ mais ou menos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange. Sou muito exigente mas o orçamento não acompanhou... Queria uma equipa que rondava os 4.000€ e tive de escolher outra por 2.350€: 2 fotógrafos, 2 videógrafos, dia, vídeos, álbum, poster, same day edit, sessão de casados, drone...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação às fotos fomos mais que para o vídeo. O orçamento não dava para mais. 😅 no total vamos gastar nos dois cerca de 1400€.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por estes lados o fotógrafo foi uma escolha muito delicada. Procurávamos alguém que nos permitisse estar à vontade e criar até alguma intimidade pois pretendemos que seja o fotógrafo não apenas do casamento, mas de todas as festas familiares futuras. Pretendíamos um serviço natural. Encontramos a pessoa perfeita! Com um trabalho altamente personalizável e de um bom gosto enorme! Vamos gastar cerca de 2100€ pela reportagem fotográfica e filmagens, com duas equipas (uma para mim e outra para o noivo), sessão de solteiros, acompanhamento nas provas do vestido e fato, drone em todas as situações e dois mini-albuns ou telas para oferecer 😊
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De outra marca, Carlo Pignatelli 😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro. O teu vestido foi comprado na loja da Estela mas é de outra marca ou uma criação dela? 🤔
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 😊😊😊 temos muito bom gosto então.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi agora que temos os mesmo fornecedores ahahah Até na Magarenha te casas, como nós!
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, 25€ que já são para outra coisa.
    pois a mãe e sogra gostam muito de álbuns por isso decidimos assim. E com o José Raposo ainda melhor, torna tudo mais especial eu acho que o trabalho dele uns dos melhores do que tenho visto nos últimos tempos, é só de pensar que vai fotografar o meu grande dia fico toda eufórica 😊😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ok. Eu não quero os álbuns para os pais! Vamos oferecer 1 tela a cada um, sei que é melhor, do que ter um álbum que fica arrumado Smiley smile
    Eu nem sei como vai ser ainda o meu álbum, só depois é que vamos escolher. E sessão depois do casamento só penso quando fizer o 1 aniversário e depois volto a contratar 😅
    Pois, tens o mesmo pack que nós de vídeo, lá está mas usei uns % da app e baixou 25€ nada mau lol
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos também fazer a sessão antes, mas dps o álbum para nós ( pelo que me mostraram eu como tenho bom olho gostei do mais caro 😂😂😂) 2 para a os pais e telas (já não sei quantas) e acho também aquela sessão dps do casamento mas vestidos de novo (acho eu) já nao tenho a certeza, é tanta coisa

    a filmar é também o Lameira produções
    temos o vídeo casamento mais drone que ficou em 800€
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi agora que tens o Lameiras, com drone são 800€ sim, mas eu usei o desconto daqui da app 🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui! O que queres? Ahah nós temos álbum, 3 telas e as fotos todas num disco rígido 😘
    Fizemos a sessão de solteiros na semana passada, foi top. Isso é preço extra claro Smiley smile

    Quem vais ter a filmar?
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nós escolhemos também o drone mas a nós ronda os 800€
    em relação ao Raposo sei que é no fim mas pelas contas que fizemos com o que queríamos vou gastar muito mais, deve rondar os 3000/3500€ 😱😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai rondar esse preço. Tens preços mais baratos e mais caros. Mas o trabalho é top! E o vídeo afinal ficou em 785€ ahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração