Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Ourém

Fotografo e Vídeo do casamento

Joana, a 6 de Agosto de 2019 às 11:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Boa tarde novinhas e recém-casadas!! Acham imprescindível o vídeo do casamento?! Estou em dúvida se hei-de fazer ou não?? Obrigada!!
Boa tarde novinhas e recém-casadas!! Acham imprescindível o vídeo do casamento?! Estou em dúvida se hei-de fazer ou não?? Obrigada!!

44 respostas

• Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei com essa dúvida quando me casei e inicialmente só contratamos o fotógrafo. Pensámos melhor e acabámos por ter o videografo tbm e não nos arrependemos nada. Ficou maravilhoso, valeu cada euro, emociona-nos ainda hoje! Força nisso!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não vamos fazer, porque os valores que nos pediram foram absurdos. Vamos pedir aos convidados para gravarem.
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana Smiley smile

Nós não vamos ter or questões de orçamento. No entanto, se vocês puderem, acho que é uma coisa importante e vocês vão agradecer no futuro Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é mesmo importante termos video.. Porque um dia mais tarde vais adorar ver e lembrar tudo o que aconteceu.. Mas é tão caro... Que uma pessoa pensa duas vezes e fica com um pé atrás.. Como eu te compriendo.. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, eu acho que é dos fornecedores mais importantes... Quando os meus pais se casaram ninguém contratava videografo, mas eles decidiram que queriam um video e ainda bem porque quando eu era miúda adorava ver o filme Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Nós não tivemos porque não tínhamos orçamento para tal.. no entanto se vocês tiverem é sempre mais uma memória

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Bem vinda. Inicialmente pensámos em não ter vídeo mas conseguimos esticar o orçamento e ter algo mais para recordar
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2022 Póvoa de Varzim
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana...
    E assim tudo depende de voces os noivos se querem e qual e as vossas prioridade e no que voces querem gastar o vosso orçamento...
    Na minha opiniao para mim e o noivo e muito importante ter um filme uma recordaçao para a vida toda para nos e os nosso filhos prefiro gastar do meu orçamento nas fotos e video que ficam para a sempre as emoçoes tudo fica ali gravado porque com o tempo a coisas que se vao esqecendo..
    mas e questao de cada pessoa so voces serao capazes de dicidir isso...
    Beijinhos espero ter ajudado
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Depende dos noivos. Nós não queremos por 3 razões, 1, seria mais caro do que o previsto relativamente ao orçamento, 2, muitos familiares vão filmar e isso já nos chega e apesar de nao ser profizsional, será super especial pois a forma como sera feito dependerá da visão de quem oo fará vfará e 3, e para nós mais importante, nós não gostamos de ser o centro das atenções nessas coisas, já fotografia vai ser duro, nem imagino video por isso descartamos logo...tens que falar com o noivo e ver até que ponto ter video é importante para vocês 😉
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Sem dúvida que tudo depende do teu orçamento bem como do teu gosto pessoal. No meu caso é algo que não quero prescindir, acho que ficar com um vídeo do nosso dia é sempre algo bom para partilhar com amigos, familiares, ainda hoje vemos vídeos de casamentos que já foram há muitos anos, muitos convidados que já nem estão entre nós. Vemos ainda em família e rimos, rimos muito com a dança dos convidados, com momentos únicos que aconteceram, enfim. Na minha família é algo de que gostamos mesmo muito. Também sou apaixonada por fotografia e é sempre bom dar valor ao trabalho de edição que aprecio. Mas tudo depende, o que é extremamente necessário para uns pode ser secundário para outros. É uma questão de veres o que resulta melhor para vocês. Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, é tudo uma questão de gosto pessoal e orçamento. De início também tinha essa dúvida mas depois começamos a pensar que realmente as fotos não captavam muita coisa que o vídeo capta e decidimos ter.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu pelos valores loucos que pediram optei por um fotografo que me vai fazer um video de 10min com as partes mais importantes do casamento e acho que é o que chega.
    Ha sempre convidados que também vão filmando.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração