Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Ourém

Fotografo e Vídeo do casamento

Joana, a 6 de Agosto de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Boa tarde novinhas e recém-casadas!! Acham imprescindível o vídeo do casamento?! Estou em dúvida se hei-de fazer ou não?? Obrigada!!

44 respostas

Última atividade por Beatriz, a 11 de Agosto de 2019 às 23:15
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós não vamos ter por motivos financeiros mas estamos a pensar pedir aos convidados para irem gravando umas partes para ficar de recordação 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2024 Lousada
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou indecisa

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Também tive dúvidas mas tive e não me arrependo de tal!

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Lisboa o André Lima Photography é top. Eles vão a todos os sítios. Vê no Instagram. Packs com tudo a bom preço.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ao princípio abdicamos... mas depois, queriamos gravar algumas partes mais especiais, algo que daqui a um ano nos permitisse sentar no sofá e assistir ao dia mais feliz das nossas vidas até ali, e então vai de vídeo e fotografias
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, tambem gostava mas são muito caros vou pedir aos convidados que façam pequenos vídeos e depois logo se vêSmiley smile
    Ha telemoveis que fazem fotomontagens muito giras...
    São so ideias!!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello para mim eu preferia abdicar de várias coisas, mas um bom video & foto não são uma delas. Existe imensas coisas que tu não vais presenciar, porque o dia é avassalador. Depois nem sempre as fotos captam algumas coisas. A essência pode estar lá, mas na minha modesta opinião, um video só falta captar cheiro lool. Os expressionismos dos teus convidados, as piadas, as danças, as poses, os momentos hilariantes. Um video dá-te a possibilidade de reviveres o teu dia de uma forma mais orginal. Com as fotos, com o passar do tempo começar "a criar uma história, esqueces detalhes"...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2019 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu abri mão de ter vídeo! Contratei um óptimo fotógrafo! Mas acho que depende muito do gosto pessoal.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2019 Cascais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante !! Porque não se consegue apanhar nas fotos todos os momentos ! Eu tive as duas coisas e voltaria a ter vídeo sem dúvida !!!
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sem dúvida que o vou ter tanto o mini como o real ❤️
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por ter um vídeo curto com cerca de 10 a 15minutos com os momentos altos do dia
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vale de Cambra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim😍😍😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Santo Tirso
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, para mim é imprescindível porque acho que é uma recordação linda!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos só iremos ter fotografia, não temos orçamento para o vídeo e também não acho necessário
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, para nós é algo imprescindível. Daquelas coisas que eu não me importo de dar mais um bocado!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é algo imprescindível. É uma das maiores recordações que irei ter mas, cada noiva com a sua opinião.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres budget para vídeo acho que sim, nós optamos por não ter, vamos ter amigos a filmar com GoPro, se pudesse teria, mas é um serviço caro
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá babe. Acho que no vídeo podemos optar por algo mais baratinho, mas tendo como opção. O nosso vídeo não será nada de xpto. Procuramos muito e os que gostávamos eram caríssimos, então pensamos "ok, não podemos pagar mas queremos. Temos que ter consciência que a qualidade paga-se, como tal vamos escolher algo mais básico e simples" e assim foi
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Embora se tenha proporcionado a hipótese de termos Videografo não foi algo que primeiramente tenhamos pensado, portanto não 😊
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quisemos ter fotografia e vídeo. Até porque acho que o vídeo é que capta a energia do momento. Tenho uma amiga que se arrepende muito de não ter tido vídeo... pensa bem o que para ti faz sentido 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei o mesmo. Até optei por uns tempos não ter, mas é a única coisa que vai ficar para sempre (para além de fotos) que podem ver sempre que quiserem e recordar !!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não fazia sentido se não tivesse vídeo de casamento!! É algo único!! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana, depende muito de casal para casal... é importabte chegarem a un acordo porque é um dia único que nao dará para repetir... para nós fotografo e videografo sao os serviços mais importantes a contratar... preferimos poupar noutras coisas e investir um pouco mais nisso.

    Bons preparativos

    ♥️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vamos ter, os orçamentos eram tão caros como o fotógrafo. Tenho pena mas temos de tomar decisões para cumprir o orçamento.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter. Para mim era imprescindível. Quero um dia poder mostrar o vídeo aos nossos filhotes e acho que o vídeo capta de outra maneira toda a experiência do casamento.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Junho 2019 Odivelas
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, sem dúvida que foi para mim imprescindível desde o início. É uma recordação com movimento como costumo dizer que passa ainda mais a emoção deste dia tão inesquecível! Ainda não recebemos o nosso mas certamente que não nos vai deixar mal. Recomendo a Faz Filmes 😉.

    Em relação à maquilhagem, sou maquilhadora profissional e se ainda não tiveres decidido eu teria muito gosto em poder deixar-te ainda mais bonita neste dia!
    Deixo-te os meus contactos:
    Grata, Cumprimentos.Cátia Amorim - ****. Make you up - by Cátia Amorim (podes procurar aqui no casamentos.pt e nas minhas redes sociais): https://www.instagram.com/makeyouup_bycatiaamorim https://www.facebook.com/studiomakeyouup

    Além disso, até 31 de Agosto estou a oferecer 3 maquilhagens de noiva 😉😊.

    Beijinhos e tudo a correr bem! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena é sempre uma recordação que fica além das fotografias! Para ficar mais em conta o melhor será contratar fotografos que tenham esse serviço os que não têm como foi o nosso caso acaba por ficar um pouco mais caro!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Nós não vamos ter, o que fizemos foi arranjar "voluntários" entre os convidados, e cada um está encarregue de filmar um determinado momento Smiley smile

    Achamos que não vamos aproveitar o vídeo e assim ficámos com orçamento para fazer outras coisinhas!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu não acho imprescindivel. Até porque só tu e o noivo e eventualmente os vosso país serão o únicos q ver o vídeo. Nos vamos ter porque tínhamos um pacote em conta. Só por isso! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é algo que convém fazer até porque é uma lembrança que fica para vocês e para a vossa familia. Se o orçamento é mais apertado aconselho a cortar noutras coisas que são dispensáveis e ninguém faz caso depois (lagrimas de alegria, lembranças de casamento, menus extra nas mesas, missais, etc).
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião é que deves fazer. Felicidades!
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Miguel
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar por mim, não vou ter, porque os valores são bem altos, além disso os convidados sempre podem filmar ✔️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração