Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Março 2024 Maia
Cátia, a 18 de Maio de 2022 às 10:00

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Bom dia Noivinhas ❣ Já temos a Quinta tratada e estamos agora a começar a ver fotógrafos mas os valores assustam um bocadinho 😛 Conhecem fotógrafos da Zona da Maia/ Vila do Conde que aconselhem o Serviço? Como fizeram para encontrar o vosso e perceber que a qualidade do serviço correspondia aquilo...
Bom dia Noivinhas ❣
Já temos a Quinta tratada e estamos agora a começar a ver fotógrafos mas os valores assustam um bocadinho 😛
Conhecem fotógrafos da Zona da Maia/ Vila do Conde que aconselhem o Serviço? Como fizeram para encontrar o vosso e perceber que a qualidade do serviço correspondia aquilo que procuravam?Qual a melhor estratégia para tentar poupar um pouco nesta parte? Gostávamos de fotografia e vídeo mas os valores que temos visto têm feito com que a decisão não esteja nada fácil ..

37 respostas

• C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tal como nós. Já sabia que era caro mas não tinha noção que era assim tão caro Smiley tongue
    Obrigada pela dica, eu vou fazer isso para ter mesmo muitos para comparação. Ver apenas um ou dois pode fazer com que opte erradamente por um caro. Obrigada !

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Fotografia e vídeo não são nada baratos e eu só me apercebi disso depois de pedir orçamentos… por momentos ponderamos não ter, mas eu dou imensa importância a fotografia e não conseguia imaginar não ter registo deste dia tao importante.

O meu conselho é: pede muitos orçamentos, muitos mesmo! (Eu pedi mais de 30), assim vês o valor médio, o que cada um inclui, e analisa o estilo de fotografia/vídeo que mais te agrada; depois conseguirás tomar uma decisão melhor

Fui dar uma olhadela aos orçamentos que pedi, e dos mais em conta que tenho na folha são os 24WFrame, mas são de Braga se não estou em erro, não sei se cobram deslocação.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Joana não será dos fornecedores mais baratos (mas também não será dos mais caros) e tem uma qualidade excelente e um atendimento fantástico para os valores que leva. Smiley shame

Ah! E em vídeo, escolhi os Tree Wishes (aqui da app também).

Espero que gostes! Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley love Vou verificar ! Smiley kiss

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Dá uma olhada ao perfil da Joana Cardoso Photography. É fornecedora aqui na app, é do Porto, e será ela a tratar do meu dia C Smiley kiss

Quanto a poupar no que toca a fotos/video: foram dos fornecedores onde preferi não "ser forreta", pois serão eles que irão preparar as recordações do dia. Aposta em qualidade Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração