Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Março 2024 Maia

Fotógrafo

Cátia, a 18 de Maio de 2022 às 10:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 37
Bom dia Noivinhas ❣
Já temos a Quinta tratada e estamos agora a começar a ver fotógrafos mas os valores assustam um bocadinho 😛
Conhecem fotógrafos da Zona da Maia/ Vila do Conde que aconselhem o Serviço? Como fizeram para encontrar o vosso e perceber que a qualidade do serviço correspondia aquilo que procuravam?Qual a melhor estratégia para tentar poupar um pouco nesta parte? Gostávamos de fotografia e vídeo mas os valores que temos visto têm feito com que a decisão não esteja nada fácil ..

37 respostas

Última atividade por Paula, a 30 de Maio de 2022 às 06:55
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello .
    Recomendo a Doubs. São incríveis.
    Nós marcamos reunião presencial com várias empresas, depois de reunir com o Bruno percebemos de imediato que nos identificamos com a Doubs. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2027 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para mim esta é das partes mais essenciais e de responsabilidade a se contratar... claro que ha profissionais para todos os gostos e bolsos mas no meu caso decidi investir e ter um serviço de qualidade e confiança para mais tarde recordar, os meus fotografos e videografos vao ser os https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/save-love-wedding-films--e149886 (Save Love Films), adoro o trabalho deles e estou muito contente...não sei se podemos falar dos valores mas eu por 2000 eurs consegui: sessao de namoro ou pos casamento, reportagem fotografica e videografica no dia do casamento, drone, same day edit, album impresso e replicas e 4 profissionais no dia a trabalharem, e ainda ofereceram foto lembranca aos convidados.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te dar os nomes dos dois que passaram a fase de reunião comigo , ou seja , do que vi , os melhores :
    *iMagens com emoção
    *eternal moments Podes verificar o trabalho aqui na App 😘
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joana Smiley heart Vou consultar também Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos o Pedro Sampaio - imagens com emoções. Sabíamos o que queríamos: qualidade, fotos profissionais mas não muito editadas. Queríamos fotos simples, que captassem os momentos crus e não fotografias meramente com poses. Conhecemos o trabalho do Pedro pela app, fomos visita lo a Gaia e foi amor a primeira vista. Tanto pelo trabalho, como pela pessoa que ele é. Super bem disposto, descontraído, sempre a fazer piadas. Sabíamos que queríamos uma pessoa assim no nosso dia que nos pudesse à vontade. E efetivamente confirmou se. Não podíamos estar mais contentes com o resultado final 👌
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também fiquei em no que.. no meu caso vídeo 1200 e fotógrafa 1650 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é verdade que são eles que vão registar as nossas memórias mas ainda assim eu vi alguns valores que .... Smiley surprise . Mas eu estou a seguir o vosso conselho e pedir muitos orçamentos para depois conseguir comparar Smiley laugh

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marta Smiley heart Vouprocurar e entrar em contacto Smiley winking

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Teresa Miranda 🤍 ela fez 3 casamentos de conhecidos e amigos nossos, e gostamos muito do resultado.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Catia.

Nada melhor do que pedir orcamento a todos os fornecedores da tua zona aqui da app (e muito facil) e depois estudares a melhor opcao..

Eu apostei num servico bom e de boa qualidade mesmo sendo um pouco mais caro pois estas sao as memorias que ficaram do dia..

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já consultamos alguns até de casamentos de amigos que fomos. Mas ... não estamos muito agradados com os preços 😛
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica 😊❣
    • Responder
  • M
    Destacada Maio 2024 Peso da Régua
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o meu é o DS storytellers. Podes procurar aqui na app. Pode ser que gostes. Os preços são óptimos 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim 🥰🥰

Mas já viram páginas de alguns ou nem por isso ???
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que isso aconteça connosco também 😛
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou continuar nas minhas pesquisas para não desanimar 😅 Uma pessoa fica mesmo KO quando vê os valores ..
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia

Bom acho que para nós o fotógrafo foi o mais difícil de encontrar pelo o facto a nível de preços e o que oferecem e a confiança que não passavam .. enfim uma mera de cosias mas no fim pegamos o fotógrafo que e já de família e estamos bem 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... é isso. Smiley winking

• Responder
  • M
    Destacada Maio 2024 Peso da Régua
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? 😊
    Bem eu não conheço nenhum fotógrafo nessa zona.
    Quanto à procura... bem, eu não me conformava muito com os preços então procurei aqui na app. Procurei e procurei e procurei até que, às 3 da manhã encontro uma publicação sobre o assunto e nos comentários encontro aquele que vai ser o meu fotografo e videografo. 😊
    Beijinho
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda agora comecei e já não posso ouvir a palavra fotógrafo 🤣 Vou dando noticias. Muito obrigada pela ajuda ❣
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende da qualidade que queres , consegues orçamentos a 1000, mas de qualidade não é grande coisa , tens mesmo de ver com o noivo a importância que tem esse fornecedor
    Eu por exemplo não dou importância a flores , não vou ir ao caro , mas a fotografia .. isso sim
    E é sempre uma pena , na minha opinião , ir para o barato e depois receber um álbum de casamento que te desilude , até porque é algo que de certeza vamos revesitar muitas vezes ao longo da vidaLeva o tempo necessário , tenta perceber que estilo de fotografia queres , eu por exemplo odeio aquelas típicas fotos de convidados em pé ao lado dos noivos , gosto de um estilo mais artístico e de reportagem Vê muitos trabalhos, vê do que gostas realmente , se precisares de uma semana só para isso , investe o tempoDepois de veres o que gostas , aí sim , vamos aos orçamentosSmiley smileDepois vai dando notícias da saga do fotógrafo, que para mim foi das mais stressantes até agora Smiley smile
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Daniela. Vou fazer isso, pedir muitos e ver qual o que melhor se adequa para ver mais ao pormenor. Muito obrigada! Realmente não tinha noção que os valores eram assim tão elevados.. mas faz parte 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,
    Eu tive Dias inteiros a tratar disso , é sem dúvida um dos fornecedores que mais dou valor
    Usei apenas está App na procura , em cada um individualmente não vi apenas as fotos que eles escolhem para publicar, fui também ver as fotos de casamentos reais que os noivos publicam Eu tenho um estilo de preferência , que é o artístico , reuni então uma série de fotógrafos que gostei e pedi orçamentos , alguns não queriam dar antes da reunião e eu descartei de imediato porque não reuno com fornecedor algum sem saber preços , não tenho tempo para isso Após os orçamentos recebidos , filtrei de acordo com qualidade preço , Acabei por marcar reunião com apenas dois , questionei tudo ao pormenor , fiz questão de ver álbuns reais e vídeos reais Os dois a nível de fotografia estavam ela por ela , mas a nível de vídeo não gostamos de um dele e optamos pelo outro Nao fomos ao mais barato , porque a qualidade não era o que queria ,Dai na vez de indicar o meu , mostrei as linhas gerais de como lidei com a organização desta parteEspero ter ajudado Smiley smileBeijo grande
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marlene Smiley winking Vou procurar. Smiley smile

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devia ter ouro e mais alguma coisa 😂 acho que cheguei a receber um mais caro, mas fiquei tao assustada que apaguei logo!! Tudo o que é casamento leva 200% de subvalorização.

@Catia o meu é o Miguel Cunha Photography. Não é dos mais baratos, mas também não é dos mais caros!! Eu revejo-me no tipo de fotografia que fã (documental)
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que bons trabalhos devem ser valorizados e que devemos pagar preços justos, mas sabemos que alguns são exploração desnecessária. É uma questão de pesquisar e ficar com a melhor relação preço qualidade. Beijinhos.
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguns devem ter ouro e não só incluidosSmiley tongue ... já ouvi falar em valores que são equivalentes aqueles que vamos pagar pela quinta. No meu ponto de vista um exagero Smiley atonished
    Estou a consular alguns que as meninas vão sugerindo aqui para ver o que encontro mais em conta Smiley smile

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha ouro incluído? 🤪
    Brincadeira à parte, é possível chegar a esse valor, dependendo do serviço. Os fotógrafos costumam ter 3 ou 4 pacotes com serviços diferentes e mais serviços à parte que podem ser adicionados. Normalmente o pacote base já é bom. O resto é acrescento.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois compreendo perfeitamente o que dizes... Nós também achávamos que o valor que tínhamos estipulado gastar em foto/vídeo até era bom... mas afinal não... quando começamos a ver os orçamentos também ficamos um pouco assustados porque não tínhamos noção dos valores praticados e efetivamente tivemos de subir ligeiramente o nosso valor inicial porque senão, não conseguiríamos contratar um fornecedor com a qualidade que queríamos.

Como em tudo, acaba-se por encontrar sempre fornecedores mais baratos mas nem sempre o trabalho é aquilo que se pretende... Uma pessoa também não pode esperar milagres Smiley xd

Se eu achava que uma casamento era muito caro, agora percebo que não tinha bem noção da realidade e afinal é muito, muito , muitoooo caro... já tivemos de aumentar o budget inicial Smiley xd mas pronto, não vale a pena lamentações, é o que é...

Penso que o melhor é irem vendo com calma, sem precipitações, eu acho que o que tem de ser nosso chega ao nosso caminho... por isso não stressem, mais tarde ou mais cedo vão encontrar o fornecedor ideal para vocês.

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara 😁 Vou já consultar. Realmente vemos soluções mesmo nada em conta. Assustam um pouco os valores 😛 Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia,

Vê António Teixeira fotografia é de Gaia mas deve deslocar-se para a zona que pretendes, dos que visitei e foram vários... era dos melhores preços apresentados.

Quanto à escolha... nós procuramos aqui no site, dentro da nossa zona, todos os que gostávamos pelas fotos que apresentam e depois pedimos orçamentos. Depois dos orçamentos visitamos aqueles que estavam dentro dos valores que podíamos pagar, é sempre bom fazer visitas porque consegues ver trabalho físico e muitas das vezes trabalhos que não estão na internet e também conhecer as pessoas para verem se se identificam ou não.

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não tens um budget muito grande para fotografo, é o que aconselho... até porque tens preços para tudo! Cheguei a receber orçamentos de €7.000

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração