Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Fotógrafo 📸

Sofia, a 29 de Setembro de 2021 às 16:29

Publicado em Fórum Casamentos.pt 47

Boas tardes comunidade linda 🤩 Hoje venho perguntar-vos em relação a fotógrafos! Quando vocês contrataram os fotógrafos, tinham algum budget de limite? Quero um fotógrafo queremos boas edições, boas fotos mas que não me leve os olhos da cara e um rim 😂 Se não tiverem nada contra, podem partilhar o...
Boas tardes comunidade linda 🤩


Hoje venho perguntar-vos em relação a fotógrafos!
Quando vocês contrataram os fotógrafos, tinham algum budget de limite? Quero um fotógrafo queremos boas edições, boas fotos mas que não me leve os olhos da cara e um rim 😂
Se não tiverem nada contra, podem partilhar o valor que deram e o que tinha incluído?
E já agora aconselham algum fotógrafo/videografo da zona norte, Guimarães, Braga etc?
Obrigada pela ajuda e o resto de uma boa semana ❤️


47 respostas

  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile

    Eles são fornecedores aqui na app? Tens algum contacto?

    Nós do que disseste apenas não queremos mini álbuns e a sessão de casados Smiley laugh

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos pelo Miguel Cunha (é de Braga, acho), porque gostamos imenso do registo dele/edição das fotos. Nós queríamos um registo documental, simples mas que tornasse eterno o nosso dia! Isso vai depender do que tu gostas, do estilo, do quanto queres dar…


    Eu dou bastante valor ao registo, mas também não queríamos nada extremamente caro (não faz sentido para nós). O nosso pack é simples vídeo + foto e tá feito; o álbum ainda vamos pensar se adicionamos. Depois de reunir com o fotógrafo tive a certeza que era ele.
    O meu conselho é: pede muitos orçamentos, vê os que se encaixam naquilo que podes pagar. Depois vê o registo deles e reúne/liga com os que mais te identificares. As vezes não é quanto mais melhor!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Nós optamos pelo Bento Fotógrafos em Braga.
    Escolhemos fazer sessão de solteiros, sessão casados, álbum casamento, álbum convidados, 4 mini álbuns para oferecer, drone e same day edit. Tudo ficou por volta dos 2.500€. Eu já tinha reservado em 2018, entretanto o preço pode ter alterado. Nós adoramos o Hélder e a sua equipa! Recomendo ✨

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez 2000€, acho que era bom, se fosse alguém que eu realmente gostasse do trabalho, aí se calhar esticava um bocadinho Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é pois é! O meu noivo tem o curso de fotografo e ele disso entende mais que eu mas acho que olhando e vendo o trabalho, uma pessoa identificando-se sabe o que quer... Porque infelizmente os mais baratos que eu vi, pessoalmente não gostei muito do resultado

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos packs sei que é possível retirar algumas coisas e adicionar outras. É uma questão de veres. Acho que aqui na App o perfil não está actualizado mas no instagram ou Facebook encontras facilmente 😊 vocês tinham algum valor em mente? Posso ver nos orçamentos que pedi o que tenho de outros que se possa enquadrar 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo tudo caríssimo. No meu caso o álbum dos pais estava incluído no pack que escolhemos, senão também não nos faria falta.

    O importante é escolherem um fotógrafo com fotos com que se identifiquem... mesmo que ultrapasse um pouco o vosso orçamento, tentem depois compensar noutras coisas como nós, porque a foto, no final, é o que vos fica do dia...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois pode ser isso sim, aqui ainda se vai encontrando alguns mas pedem um rim (para a minha carteira) eheheh Smiley laugh

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se calhar cá em Lisboa como há mais oferta torna-se mais competitivo e como tal arranja-se preços mais baixos.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tinha muita coisa incluída de facto! Nós do que disseste apenas não queremos os álbuns para os pais porque eles dizem que não vale a pena, mas queremos fotos, vídeo (com drone incluído) same day edit, sessão de solteiros e pouco mais... Mas mesmo assim tudo fica caro Smiley ups

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem me dera arranjar por esse valor! Nós queremos sessão de namoro e drone mas não queremos a trash the dress mas mesmo assim esse valor parece incrível Smiley surprise

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia!

    Eu tinha um budget the 1500€ para fotografo e videografo, vi por exemplo um fotografo a 1000€ mas as fotos do portfolio nao eram grande coisa... 😂😂😂

    A minha fotografa cobrava 900€ do pack basico + 600€ video, que dava os tais 1500, mas nao tinha album, que o meu marido fazia questao e nao tinha mais nao sei o que... entao no final, como o meu marido tambem queria drone 🙄 acabamod por pagar 2300€ de fotografo, foi aquilo que mais ultrapassamos o orcamento, mas baixamos em tantas outras coisas, que no final ficou tudo dentro do orcamento final. E adoramos o trabalho daquela fotografa. E caro, mas nao me arrependo, embora ache que conseguiriamos fazer o album em separado por beeeem menos 🤷‍♀️🤷‍♀️

    Ah, incluia: sessao de solteiros ou trash the dress (escolhemos a primeira), album, album para os pais, display no dia, dois fotografos, um videografo, drone.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello eu pedi vários orçamentos e vi vários portefolios e para mim foi bastante importante escolher pelo tipo de fotografia. Acabou por ficar 1150 com 2 fotografos e 2 videografos. Inclui tudo no dia do casamento e edições de tudo. Não inclui: Sessão de namoro e trash the dress mas ainda devemos fazer o trash de dress uns meses depois do dia de casamento e a unica coisa que não teremos é o videodrone. Infelizmente não sou da tua zona poor isso não posso aconselhar nada.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós queremos a sessão de solteiros mas por exemplo, telas e mini álbuns e assim para nós não faz sentido ter, mas acho que deve rondar tudo os mesmos valores agora...

    Obrigada, vou dar uma vista de olhos 😊

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Eu vi alguns e com orçamentos muito díspares. Não íamos com nada muito definido mas tinha noção dos valores que podia rondar. Contratamos o José Novais Fotografia e adoramos! Ele na altura enviou-nos 3 packs e ficamos com o intermédio porque tinha tudo o que pretendíamos como foto, vídeo, drone, álbum, pen com fotos em digital, álbum para os pais... Não quisemos sessão de solteiro nem trash de dress Mas agora ponderamos fazer no primeiro aniversário de casamento uma vez que gostamos tanto do trabalho. Fala com eles, são super acessíveis e como têm mais do que um pack, dá para gerir. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração