Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Fotógrafo 📸

Sofia, a 29 de Setembro de 2021 às 16:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 47
Boas tardes comunidade linda 🤩


Hoje venho perguntar-vos em relação a fotógrafos!
Quando vocês contrataram os fotógrafos, tinham algum budget de limite? Quero um fotógrafo queremos boas edições, boas fotos mas que não me leve os olhos da cara e um rim 😂
Se não tiverem nada contra, podem partilhar o valor que deram e o que tinha incluído?
E já agora aconselham algum fotógrafo/videografo da zona norte, Guimarães, Braga etc?
Obrigada pela ajuda e o resto de uma boa semana ❤️


47 respostas

Última atividade por Jéssica, a 4 de Outubro de 2021 às 21:47
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 1250€ com vídeo e drone incluído uma sessão de solteiro ou trash the dress

    Vamos ter a página com todas as fotos para dar acesso aos convidados porque eu tenho pavor de fotógrafo a vender fotografia nos eventos 😂
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia !

    O pack que eu escolhi custou-me 1350 euros (se me lembro bem) ! Optamos pelo Whitehatweddings de Braga. Adoramos o trabalho deles, uma equipa jovem, profissional e divertida ! Estavamos a vontade !

    Bons preparativos ! Bjs Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    O nosso fotógrafo é de Barcelos, são a Doubs.
    O trabalho deles é incrível, de excelente qualidade. Dá uma vista de olhos. Beijinhos
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já estou consciente e que para fotos boas é pra pagar bem, embora como em tudo, há preços preços! Em guimarães gosto da Foto Fundador, está na minha lista

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, sabe lá Deus porquê mas só metade da minha mensagem foi enviada 😓. Como tinha dito para os nosso lado não encontramos nada do nosso agrado. Até que, pesquisei aqui na app e encontrei os The Gentleman’s. São óptimo naquilo que fazem, deixaram todos de boca aberta com o trabalho deles, mas são tão bons profissionais como pessoas. Desde o primeiro momento, tivemos a certeza que as recordações do nosso dia iriam ser memoráveis. Superaram completamente. Um beijinho e boa sorte na tua busca
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou pedir orçamentos ao Alberto Alves, acho que é capaz de ser uma boa opção (dependendo dos valores) porque tem imensa qualidade 🙏
    Também há um perto da stapples que dizem que é muito bom mas já me esqueci do nome 😅
    Qual contrataste? ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, tal como tu sou de Guimarães, mais propriamente de Moreira 😁. Para os nossos lados não encontramos nada que nos agradasse
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile
    Eu já mandei pedido de orçamento para o vosso, e depois de falar com o noivo, como vamos cortar em algumas outras coisas, podemos vir a ter um orçamento mais folgado para o fotógrafo pois é o que vai deixar as memórias do nosso dia 😊

    Nós queremos: vídeo desde a preparação até ao fina., as fotos claro, drone, álbum, sessão de namoro, same day edit e se possível as fotos com os convidados pois queremos oferecer como lembrança, e é apenas isto Smiley laugh

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofi👰🏻‍♀️
    Há vários preços os pacotes…Esse é o nosso (gostamos muito de um que era 3800😬😅sem a revista, porém havia drone, e página online com tooodas as fotos) 👇🏻Cantamos com + a revista cotizada em 500€Fotógrafo 📸 1


    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? Nós somos mais ou menos da tua região (famalicao), o que fizemos foi selecionar 6/8 fotógrafos dos quais gostamos do que vimos online (fotos/vídeos) e pedimos orçamentos.
    Depois mediante dos packs/propostas que encaixavam no nosso orçamento e fomos visitar 3 pessoalmente para ver os trabalhos com mais cuidado e discutir a forma de trabalhar, pack mais personalizaveis etc. acabamos por ficar com o primeiro que fomos visitar porque simplesmente houve uma ligação muito boa, fugiu ao orçamento (era de 1500 e foi para os 2000, mas isto com same say edit, drone, vídeo, foto, sessão solteiros)
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualidade ótima 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a única coisa que se calhar queremos é fotos com os convidados para oferecer como lembrança Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já mandei pedido, sabes mais ou menos qual o valor que eles pedem? Fiquei apaixonada pelo trabalho deles, é incrível Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah,

    Eu se puder já ter incluído prefiro pois já não tenho de ter a canseira de o mandar fazer, mas mesmo assim eu quero olhar para o trabalho e dizer 'é com isto que me identifico' Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla, quando dizes que se refletiu na qualidade do trabalho, foi para o melhor ou nem por isso? Smiley sad

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Eu dei 650 euros por foto e vídeo, 1 fotos lembranças por casal. Mas sem album, tudo em pen. Preferi ser eu depois a fazer o álbum
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, para nós o fotógrafo e videografo era dos fornecedores mais importantes para o nosso casamento e tínhamos o limite de 2000e ficámos ligeiramente abaixo desse valor, e reflectiu-se na qualidade do trabalho. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então consegues facilmente algo bom. O nosso com também o same day edit que me esqueci de falar ficou um pouco abaixo. E com os tais álbuns que não queres por isso vais encontrar algo que gostem mesmo por esse valor. 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei muito em dúvida entre 2, mas se estiverem disponíveis e eu poder pagar o que me pediram com a revista e incluída… iremos de cabeça.


    Tocam fundo quando escrevem … são mesmo pessoas apaixonadas pela vida e o fazem transparecer a todo momento (hoje por acaso depois de 2 meses sem falarmos … eles mandaram um e-mail dando seguimento, achei super profissional da parte deles). Muito boa sorte 🍀
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Dani, o trabalho deles é incrível!

    Adorei imenso! Vou mandar pedido de informação! Smiley love

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Sofia👰🏻‍♀️
    Acredito que essa equipa de fotógrafos se deslocam… podes pedir orçamento se gostares do que apresentam 👇🏻

    http://www.itsallabout.pt/blog/2020/10/26/anastasia-amp-ricardo

    Apesar de encontrar que não sejam o mais barato dentro dos que pedi orçamento… não houve nada que eu quisesse que eles não estão dispostos… por exemplo nossas lembranças (algo que exige muita coordenação), aceitaram o desafio com muito gosto.Boa sorte na pesquisa 🤞🏼🍀
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley laugh

    Eu pessoalmente não acho até 2000€ muito caro, mas claro que se encontrasse alguém que fosse bom e com um valor menor, era um achado! Na verdade, encontramos um que era super barato e bom mas não fazia same day edit e isso deixou-nos super tristes!

    Tenho de pesquisar ainda mais a fundo e ver se encontro algum que seja bom dentro da minha carteira eheheh

    Beijinhos e obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Olha inicialmente tinha pensado gastar 800€ em fotógrafo, mas depois apercebi-me que andava a sonhar Smiley xd

    Podes encontrar a esse preço, mas tudo o resto deixa muito a desejar.

    Os meus fotógrafos foram recomendação dos nossos videógrafos que já tinham trabalhado com eles em alguns casamentos. Na altura pedi orçamento e eles fizeram-me um orçamento de 1250€ (achei caríssimo) e pedi mais orçamentos.

    Tive um fotografo que me fazia por 900€ e acabei por fechar com ele e mandei e-mail para eles a dizer que tinha quem me fizesse mais barato e que tinha optado por esse. Rapidamente eles responderam e disseram-me que acompanhavam o preço e que faziam umas ofertas. (às vezes temos de ser mais espertos - mas neste caso por acaso tinha mesmo optado pelo outro).

    Acabei por cancelar o outro e ficar com a recomendação dos videografos com um desconto de 350€, com oferta da sessão de namoro, dois fotógrafos o dia inteiro e todas as fotografias disponíveis numa plataforma digital para todos os convidados descarregarem à vontade.

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero que sim, porque eu tive uma amiga que eu até fui dama dela, e ela deu mais de 3000€ e algumas edições ficaram terríveis, eu pessoalmente não gostei nada e ela pagou imenso Smiley atonished

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei que as imagens é o que fica do dia e estou disposta a esticar o orçamento nisso, mas também não posso esticar muito Smiley xd

    Mas acho que com uma boa procura, consigo encontrar algo que junte o útil ao agradável Smiley love

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, mesmo que não entedamos muito de fotografia, o que achamos bonito ou não, não mente. Tal como tu, vi esse que era 1000€ mas as fotos, nao eram más, mas não eram tão boas, nem o que queria... a minha fotógrafa foi a única que amei mesmo, desde que vi pela primeira vez que pensei logo que era o que queria e quase um ano mais tarde é que marcamos e felizmente tinha vaga. Se o teu orçamento é de 2000€ consegues algo muito bom 😘

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia,

    Como muitas noivinhas já disseram, eu pedi orçamentos acerca de 10 fotógrafos cujos trabalhos me tinham chamado mais atenção aqui na app. Logo a partir dai vi alguma disparidade, havia casos que por volta de 1500 euros tinhas tudo incluido, e depois vi alguns que estavam no espectro mais caro. Com os orçamentos recebidos também recebi portfólios dos fotógrafos, e apartir dai percebi logo que a minha escolha iria recair entre 3 deles. Depois foi uma questão ver aquilo que realmente queríamos incluir. Acabamos por ter uma reunião com o nosso preferido e vamos ter 2 fotografos, videografo, drone, 1 album fisico e 2 albuns de pais (prenda da nossa parte para eles) e same day edit. Tudo isto ficara a volta de 2800 euros. Ultrapassou bem o nosso orçamento, mas achamos que seria uma das coisas que nao queriamos mesmo poupar e simplesmente ficamos felizes com trabalho deles e a simpatia deles.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte para a sessão Smiley love

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz isso, recomendo mesmo!!! Eles são incríveis! Para a semana temos a nossa sessão de casados e estamos ansiosos 😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procurar! Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marlene, vou pedir orçamentos também ao teu, pode ser que á de encontro ao que queremos.

    Nós já mandamos tantos pedidos mas vai tudo acima do que queremos/podemos gastar Smiley sad

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não estão aqui na App. Podes encontrá-los no Facebook. Isso é uma questão de falarem com eles ✨
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração