Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Fotógrafo

Marlene, a 3 de Julho de 2021 às 04:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Bom dia 😃
Questãozinha aqui para as noivinhas mas principalmente para as casadas 💒
Eu como já tinha dito num post anterior tenho um orçamento limitado, isto é , não dá para fazer tudo o quero 😭😂 Eu tenho uma dúvida em relação a fotografia, para um orçamento limitado o que é mais essencial vídeo ou dois fotógrafos? Sim o ideal seria ter os 2 mas torna-se um pouco complicado. Já agora se tiverem recomendações agradecia pois ainda não contratei nenhum Obrigado ♥️
44%

27 votos

54%

33 votos

17 respostas

Última atividade por AnaPedro, a 31 de Agosto de 2021 às 13:27
  • AnaPedro
    Noiva Principiante Março 2021 Porto (Concelho)
    AnaPedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotografia e video acho essencial neste dia... eu tambem tinha orcamento limitado mas encontrei os Lovemade que sao 4 elementos e fazem foto e video... https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento Smiley heart

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria por ter um fotógrafo e um videografo Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene 😍

Depende do teu número de convidados! Segundo algumas reuniões que tivemos, aí até 100 convidados 1 fotógrafo chega perfeitamente (e conseguirias contratar o vídeo) 😍😘

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Se o teu budget é apertado eu escolheria somente 1 fotógrafo e o vídeo.
    Mas é uma questão de seres sincera com o fornecedor e mostrares a tua visão e rebateres o preço.Como se dizia antigamente: “ quem não chora não mamã”E na realidade foi assim que consegui com o meu fornecedor, 2 fotógrafos e o vídeo 🥰🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha. Eu vou ter foto e vídeo mas exclui o álbum.
    Fala com Paulo Moreira 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Eu optaria por ter vídeo e um só fotógrafo.
    Pede um orçamento ao Amo-te Fotografia.Têm preços em conta.Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Video!
    1 pessoa a fotografar é suficiente.
    E não ter video estava fora de questão para nós.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Eu optaria sem dúvida por 1 fotógrafo e 1 videografo. Por aqui não dispensamos mesmo o vídeo ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Para um orçamento limitado, o melhor é limitar o número de convidados. Se mesmo assim com esse “corte” não consegues contratar um videografo, se calhar mais vale investir na fotografia. Mas podes ver aqui mais dicas em Vídeo de Casamento: ter ou não ter? Eis a questão! https://comunidade.casamentos.pt/forum/video-de-casamento-ter-ou-nao-ter-eis-a-questao--t259051 Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marlene dou mais importância às fotos, mas não dispenso o video. Contratei um fornecedor de foto e video e quando fizemos a sessão de noivado apareceu o fotógrafo e um ajudante, logo no meu ver são 2 profissionais de foto e nós nunca falamos no número de profissionais presentes. Acho que depende da maneira como cada fornecedor trabalha. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fui específica no meu questionário 😂
    Ou era 1 fotógrafo e 1 video
    Ou 2 fotógrafos
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Eu ultrapassei o meu orçamento para o fotógrafo/vídeo porque não conseguia escolher o que deixar de fora e apaixonei me pelas fotos de um dos fotógrafos.
    Mas se tivesse de escolher, seria a fotografia, sempre quis 2 fotógrafos porque quero guardar o máximo do dia e adoro fotografias. Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Marlene!
    Eu optei por ter apenas um fotógrafo! Adoramos fotografia e não valorizamos muito o vídeo... Mas foi apenas por escolha pessoal!
    Se ainda não tiveres fotógrafo recomendo o nosso: Miguel A. Lopes. É fotojornalista e um excelente profissional! Pratica preços muito competitivos, pelo que se calhar ainda consegues ter vídeo! 😉Ele tem um colega que faz vídeo!Beijinho 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Não é possível ter 1 fotógrafo e 1 videografo? Isso seria o ideal. Se não puder ser, optaaa por vídeo porque fotos os convidados vão sempre tirando algumas. 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Eu terei 1 fotógrafo e 1 videógrafo, por isso saiu mais em conta. Mesmo que não vejas nas ofertas deles, pergunta se não podem “personalizar” o preço para o que vocês pretendem. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene.
    Eu pediria orçamentos e depiis analisava quais se encaixariam no meu orçamento.
    Nós vamos ter 2 fotógrafos a um preço acessível. Pode ser que consigas encontrar o fornecedor certo. Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene?
    Achas que não conseguirias ter os dois? Já pediste orçamentos? Até pode ser que consigas...
    Contudo a escolher eu optaria por ter vídeo. Infelizmente o dia acaba e o que fica para o futuro são as fotos e o vídeo e mesmo que penses que agora não é essencial, o dia vai passar e vais desejar rever tudo ❤️Um fotógrafo normalmente conseguirá dar conta do recado 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração