Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)

Fotografia €€€? o que é um preço aceitável??

Rita, a 27 de Maio de 2015 às 21:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 87

boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia! 2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto... obrigada

Boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia! Smiley atonished Smiley surprise

2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto...

obrigada

87 respostas

• Vanessa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola. Eu tambem vou casar nao muito longe du porto e ando a procura do fotografo.
    Como se chama o nome do teu fotografo?
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu recebi bastantes orçamentos já, e como quero foto e video o preço mais baixo que recebi foi de 590 euros, mas o que oferecem não tem o que pretendo, dão 100 fotos impressas na hora (não leva edição) e só está 1 pessoa presente para cobrir todo o evento (foto e video)

O mais caro que recebi só para isso foi de 2500 euros e tinha todas as fotos mas só 50 editadas (achei parvoice so editarem estas) e eram em resolução de visualização quando questionei o que era isso, disseram que só dá para ver bem no computador e impressas nao fica bem, tinha o video em HD durante 20m.

Para mim o AHAHA Photo eu estava muito inclinada e o valor era 1300 euros e albuns de pais mas acabei de perceber que não tem video Smiley sad vou ligar ou mandar e-mail para ver se trabalham com algum videografo, porque estou na duvida entre eles e os WhiteMoments que foram efectivamente o pack mais baixo que recebi com Video e foto 1250 euros já com 1 sessão extra e albuns de pais e gostei mesmo muito de toda a equipa e a qualidade e simpatia são mesmo o que me disseram aqui várias noivas, estou quase a decidirme

Se acho um valor justo? acho imenso porque nao é só o dia, sei que tem imenso trabalho a escolher fotos e a fazer as edições porque tenho um amigo que trabalha com fotografia de produtos.

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fotografo é mesmo a coisa mais cara do casamento, tirando a quinta claro mas é o mais importante para mim! O meu anda por volta dos 2200€

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te esqueças de que as fotografias são a recordação palpável da tua festa... Às vezes mais vale apostar em algo mais caro, mas que seja um bom trabalho, do que algo mais barato e que depois te deixe arrependida Smiley winking

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente os preços são sim elevados, mas por outro lado passamos tempo a ver o vestido, make-up, penteado, decoração, bolo, etc pelo que na minha opinião tem de ficar retratado da melhor forma!

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Tudo depende do profissional e do pacote que escolheres...

Eu vou gastar 2500€ com album dos noivos, 3 albuns pequenos, fotos para os convdados, cd com as fotos todas, dvd do casamento e trash the dress! Com isso também pago a grande experiencia do fotografo! Prefiro pagar um pouco mais e ter alguém de confiança...

• Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, eu escolhi o fotografo Rui Teixeira Wedding, que tbm esta aqui no forum.

https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento

Foi uma escolha imediata, tanto minha como do meu noivo, é um fotografo especializado só em casamentos.

O nosso pack é o que tem tudo e claro que é caro, nao abdico de ter um profissional de excelencia como fotografo, na minha opinião tudo é importante num casamento, mas o que fica daquele dia maravilho são fotografias e o video. Por essa razao, escolhi um bom profissional.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Depende muito do que queres. no meu caso, eu disse que queria logo aqueles fotografos em particular. Vamos pagar 1500€, mas sinceramente prefiro cortar noutras coisas

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh god. Eu so pedi orçamento a um fotografo e fiquei com ele (salvo seja). Escolhi o pack mais barato (sessao de solteiros + fotos digitais = 600 euros) porque queriamos ser nós a fazer os albuns e nao queriamos video. O meu fotografo é da zona do Porto - Luminosidades - podes encontrar nos fornecedores do site Smiley smile

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile

Pede orçamento a foto miranda... eles têm preços muitos bons e trabalho exellente. Eles são de Mozelos pertence a Santa Maria da Feira... Eles estam aqui no site !

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!!! O pack que eu escolhi do meu fotografo é 2500€! é o melhor pack deles.. mas têm desde 750€! tudo depende daquilo que pretendes!

• Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Tudo depende do que queiras e de que forma... Depois de decidirem essa parte fica mais fácil lidar com orçamentos... Eu preferi cortar noutras coisas e nem questionei o orçamento que me fizeram... Foi um "sim" direto...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Realmente os preços são exurbitantes, o mínimo que consegui por um trabalho de confiança foi 1200 euros (foto+vídeo).
    Fica um pouco longe, mas posso recomendar-te o meu, é da Trofa.

https://www.facebook.com/pages/Freitas-Produ%C3%A7%C3%B5es/797678673606217?pnref=story

Beijinhos e espero que consigas encontrar algo dentro do teu orçamento! Smiley winking

• Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rita.
    Eu vou pagar 790e pela fotografia e vídeo, mas vou pagar isso pq dispenso sessão de solteiros, Thrash the dress, quadro xpto com a foto dos noivos para a quinta, etc, etc. Vou ter foto, video, 3 albuns e a cópia de todas as fotos e vídeo em alta definição. Paga-se muito pelos "extra", mas se fazes questão de ter isso tudo, 1500€ não é nada caro, visto que são 3 dias de trabalho com os noivos e milhares de fotos para tratar nos dias seguintes. Bj
    • Responder
  • Arminda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Guimarães
    Arminda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita e se tentares escolher um fotógrafo da zona de Aveiro??? Eu tb sou do Porto e vou casar em Guimarães e optei por um fotógrafo de Guimarães, orçamento deles era de 1500€ mas negociamos e fizemos um contra proposta é vai-nos ficar por 1300€ foto e vídeo... Tenta um da zona e vê orçamentos...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só mais uma questão... quando voces dizem o preço, falamos só de fotografo certo? sem video? (à excepção da Daniela, q me falou do preço final com tudo foto+video)

• Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no Facebook por 'Amor Digital' e vê se gostas dos trabalhos Smiley smile têm bons preços e trabalhos muito bonitos Smiley smile para além disso o fotógrafo é meu irmão ^^ o melhor profissional que eu conheço!*
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Junho 2016 Odivelas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita sim também recebi desses orçamentos mas sempre em vista o nosso fotógrafo AFONSO COSTA 1500€ não por ser caro ou barato mas sim pelo excelente trabalho! Comprovado por dois casamentos de família! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Eu não pedi orçamentos porque sabia quais eram os fotógrafos que queria Smiley winking contudo, já os reservei mas ainda não tenho a certeza de quanto vou pagar! Mas, deve ficar nuns 1900!

• Responder
  • António
    Noivo Ativo Junho 2016 Porto (Concelho)
    António ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, esses são os preços praticados na generalidade caso pretendas packs mais completos e alguma qualidade de fotos e vídeo.
    Eventualmente consegues preços um bocadinho mais baixos.
    Decide o que queres e vai pedindo orçamentos :-D
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fotógrafo ficou em 1.500€
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos pagar 2100€ com tudo incluido mas quando falo em tudo é sessao solteiros e casados, 2 mini albuns para pais , album dos noivos, fotos e video sem limite , drone se for necessário e mais umas coisas q agora não me lembro e tem 2 videografos,2 fotografos e 1 assistente.
    A mim deram me orcamentos de 1300 a 2100€ mas tens que ver o q incluem os packs
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, eu não recebi nenhum orçamento de mais de 2000€. Por acaso até acho que o meu fotógrafo é bastante em conta, tendo em vista os outros orçamentos que recebi. São o foto miranda, fornecedores cá do site Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração