Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)

Fotografia €€€? o que é um preço aceitável??

Rita, a 27 de Maio de 2015 às 21:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 87

boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia! 2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto... obrigada

Boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia! Smiley atonished Smiley surprise

2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto...

obrigada

87 respostas

• Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eheheh, tudo surpresa Smiley smile espero que o teu dia tenha corrido uito bem!!! eu acho que ja vi umas fotos tuas na pagina deles e estavas LINDA!!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora tem corrido tudo bem! Já fizemos a sessão de solteiros e gostei do dia, apesar de ainda não ter visto o trabalho porque eu não quiz!! Caso-me amanhã, depois dou-te o feedback!! Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2015 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens ai um em aveiro q cobra mto baratinho pesquisa Carlos Frade. Vai ser o nosso fotografo

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, nós optamos mesmo só pelas fotografias e decidimos abrir mão do video visto que o orçamento era pequeno... Posso dizer-te que conseguimos por 650€ as fotos do dia, com convites, o album, as fotos com os convidados (que vai ser a nossa oferta) e um dvd com todas as fotos... Por esses preços eu conseguia o melhor pacote com video e tudo...

• Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou muito inclinada para os contratar e quero fechar contrato com eles esta semana, vi que casas este mês que tal até agora?

Só tenho lido muito boas recomendações deles em todo o lado e adorei as fotos e os videos que vi do portfolio deles quando me reuni e tambem a simpatia e à vontade deles.

Tens alguma recomendação que me possas dar Carolina?

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente preço; )
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem acho um roubo!! Consegui por 450 euros e to bem felizSmiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa k roubo! Esta td louco... Nós optamos por um freelancer ... temos boas recomendações e sai mt mais em conta. Vamos optar só pela fotografia pk cm vídeo implica mais pessoas a trabalhar e aumenta ao valor do orçamento.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu contratei a Estudio2olhares...E um casal...O valor do servico durante a cerimonia e festa , de 5 ate 1 da manha( entregando 700 fotos em um cd) saiu 600 euros( isso com os 2 tirando fotos)....Nos contratamos somente 1 e saiu 450 euros...Nos nao vamos ter video porque nao temos como pagar...Eles tem boas recomendacoes aqui no site...Me caso em Setembro e depois posso te passar o feedback...Quando sera teu casamento? Eles sao de Lisboa e eu irei casar na Malveira. Beijinho
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2015 Vila Real (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê os pacotes de 'ao nosso encontro' são baratos e tem fotos bonitas.... Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Há fotógrafos q abusam uma bocadinho
    Tens de procurar bem
    O nosso leva 1600 com fotos e vídeo do dia X incluindo o álbum e álbuns para os pais
    Oferece ainda uma tela, uma sessão de solteiros e a sessão do trash the Dress
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim Lídia, mas não sei quanto eles levam por deslocação =(

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2015 Albergaria-a-Velha
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fotografo e daqui do site também. Sessão solteiros, sessão casados, video, album, uma tela, video do batizado também.. 1500.tambem sou de Aveiro
    • Responder
  • Lídia Almeida
    Noiva VIP Maio 2016 Aveiro (Concelho)
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo verdade? Smiley smile

Ainda bem que li o seu comentário Smiley tongue

• Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda, o nosso fotografo é daqui dos casamentos.pt chama se P2, e temos trash the Drees, drones, photo Booth,same day edit,álbum digital,poster,3 Dvd's, 1pen,1 blue ray, oferta de 50convites e equipa de 3 fotógrafos por 1500€

São super simpáticos, e fazem um trabalho brutal ;-)

• Responder
  • Arminda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Guimarães
    Arminda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço, mas é uma questão de marcares uma reunião com eles e assim já fuças com uma ideia.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada eu vou ver na internet, vi en gaia e na maia très fotografos e hesito muito feel créaçoes, ou estudio 74 , ou casamento de sonho os preços sao a 1500€ foto e vidéo.

Nenhuma des meninas conhece esses fotografos ?
    • Responder
  • Clélia & Maurício
    Noiva VIP Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Clélia & Maurício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1500€ dependendo do que oferecem no Pack não é caro. Eu vou pagar esse valor mas já com vídeo e um monte de coisas incluídas desde sessão solteiros, convites, livro de honra, etc... Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!! Olha, quando cheguei à parte dos fotógrafos só me faltou chorar... Não encontrava nada que gostasse, por um preço pagável!... Até que conheci os White Moments (estão aqui nos fornecedores), são 2 + 2 ajudantes, tem vídeo e foto, e podes fazer o pack que quiseres e que te fique mais em conta! Eu vou pagar 1500€, mas porque depois pedi um extra, que é um PhotoBooth! Entra em contacto com eles, vais gostar!

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo comentário. Pack muito completo. Quem vai prestar o serviço?

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2015 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, o meu é caríssimo.. Mas acreditem que foi a melhor escolha que podia ter feito... Adoro o trabalho dele... É um dos luxos que vou ter no casamento.. Poupei noutras coisas para ter um fotografo top.... Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. Pois eu quando fui ver ja tinha nocao dos valores serem assim altissimos. Mas qd andei a procura os fotografos mais em conta (1200 €) tiravam fotos como no sec passado que eu nao gostei. Os que gostava era de 1600€ upa upa. Depois vi um aqui na comunidade que trab por free lance que gostei mt e em pessoa parece ser super porreiro. Portanto contratei-o. Vai ser 800 €. Vamos fazer sessao se solteiros, dia de casamento, trash the dress, 1album, um DVD com as fotos todas sem marcas de agua e editadas, e sem venda de fotos no casamento (dia C nao e uma feira Smiley tongue ) E o Luis Jorge photography mas e de Faro, mas faz trab por fora podes pedir orcamento. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que seria um preço aceitavel? Olha para mim seria 400€ mais ou menos por um bom trabalho. No entanto, para conseguir um bom fotografo com o que eu queria (todas as fotos, sem limite, em suporte digital com alta definição) é preciso pelo menos 800€... Infelizmente acho que eles abusam mesmo com os preços.

Ha' fotografos a 300 ou 400€, mas não têm a qualidade que nos queriamos. Claro que depois depende dos gostos Smiley winking podes encontrar por mais barato.

Tivemos que desembolsar 1000€ para ter o que queriamos, mas para mim as fotos são o que guardamos como imagem para sempre do nosso dia C. Por isso aceitei de desembolsar essa soma, quando no inicio so' queria dar 300 ou 400€... este é o nosso fotografo:

https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/momentos-estudio-fotografico--e50428

• Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, nós vamos pagar 2,250 com álbuns, sessão de namoro, sessão love the dress, 2/3 DVDs e um com o casamento sem edição e mais umas coisas que não me lembro agora.
    É de facto puxado, mas penso que vai compensar.
    Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2016 Vila Verde
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!! realmente tens razão os fotografos são carissimos!! mas tbm tens que ver a qualidade das fotos, das capas dos albuns, se são bons profissionais tudo isso conta!!!

Olha pediram nos 1850€ e tem incluido: 3 pessoas, album de casamento grande- metalizado; album de convidados- mate; filme DVD ( 3 cópias); 2 mini albuns para os pais; DVD photo show e fotografias na net.ahh e as fotografias para os convidados escolher são a 3€!! Achei bom..já cheguei a ir a casamentos e pagar 4€!! o que achas?

Depois se quisermos alguns extras como o Drone e o Same Day temos que pagar mais 500€!! Num total dá 2350€!!! Smiley winking Fica muito caro... mas temos a certeza que ficará um trabalho excelente!! Por isso vamos pagar mais um bocadinho...mas vamos bem servidos!!! Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    Nós vamos pagar 1500 euros.
    O pack tem

Álbum digital 80x33
    2 álbuns país
    Álbum de provas 45x30
    Álbum convidados 45x30
    5 DVDs com edição
    1 dvd original do filme

Mais

Sessão Trash the dress
    Cd das fotos
    Tela ou Pôster 80/100
    Fotos 10x15 que oferecemos os convidados

Acho que vale o preço !
    Eles começam as 9:00 e acabam quando nos cortarmos o bolo
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Pois eu acho um bocado puxado! Eu vou pagar 650 euros com dois dvds um album de 100 paginas e as provas das fotos!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco caro mas depende um pouco do que esta incluído eu vou pagar 1000€ e esta incuído o video 1 album de 70pgs e 2 pequenos 1 poster sessão ttd e mais o fala comigo (2 pessoas que vão perguntar aos convidados coisas sobre os noivos ou seja uma brincadeira para animar o casamento) mas sei que este era o preço de 2014 o fotografo è o Jonthan Lima Fornecedor aqui do site ele è uma pessoa excelente
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso e mt caro :s
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maior estravagância do meu casamento vai ser sem dúvida o video, em que só o video custa 1000 euros, mas acho que vai compensar depois ficar com as memórias!

• Responder
  • Arminda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Guimarães
    Arminda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa
    O meu é de Guimarães e chama-se foto fundador, gostei muito do trabalho deles, e os próprios são pessoas 5 estrelas.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mosso não foi tão caro assim mas não quisemos vídeo, 1000euros e o pack é muito bom
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração