boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia! 2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto... obrigada
Boa noite! Estou abismada com os orçamentos de fotografia!
2500? 2000? o minimo que tenho visto é 1500! não tinha noção... Dicas, please companheiras de "profissão"! o meu casamento vai ser em aveiro e eu moro no porto...
Até agora tem corrido tudo bem! Já fizemos a sessão de solteiros e gostei do dia, apesar de ainda não ter visto o trabalho porque eu não quiz!! Caso-me amanhã, depois dou-te o feedback!!
Bem, nós optamos mesmo só pelas fotografias e decidimos abrir mão do video visto que o orçamento era pequeno... Posso dizer-te que conseguimos por 650€ as fotos do dia, com convites, o album, as fotos com os convidados (que vai ser a nossa oferta) e um dvd com todas as fotos... Por esses preços eu conseguia o melhor pacote com video e tudo...
Estou muito inclinada para os contratar e quero fechar contrato com eles esta semana, vi que casas este mês que tal até agora?
Só tenho lido muito boas recomendações deles em todo o lado e adorei as fotos e os videos que vi do portfolio deles quando me reuni e tambem a simpatia e à vontade deles.
Tens alguma recomendação que me possas dar Carolina?
Nossa k roubo! Esta td louco... Nós optamos por um freelancer ... temos boas recomendações e sai mt mais em conta. Vamos optar só pela fotografia pk cm vídeo implica mais pessoas a trabalhar e aumenta ao valor do orçamento.
Oi. Eu contratei a Estudio2olhares...E um casal...O valor do servico durante a cerimonia e festa , de 5 ate 1 da manha( entregando 700 fotos em um cd) saiu 600 euros( isso com os 2 tirando fotos)....Nos contratamos somente 1 e saiu 450 euros...Nos nao vamos ter video porque nao temos como pagar...Eles tem boas recomendacoes aqui no site...Me caso em Setembro e depois posso te passar o feedback...Quando sera teu casamento? Eles sao de Lisboa e eu irei casar na Malveira. Beijinho
Olá noivinha Há fotógrafos q abusam uma bocadinho Tens de procurar bem O nosso leva 1600 com fotos e vídeo do dia X incluindo o álbum e álbuns para os pais Oferece ainda uma tela, uma sessão de solteiros e a sessão do trash the Dress
Ola linda, o nosso fotografo é daqui dos casamentos.pt chama se P2, e temos trash the Drees, drones, photo Booth,same day edit,álbum digital,poster,3 Dvd's, 1pen,1 blue ray, oferta de 50convites e equipa de 3 fotógrafos por 1500€
São super simpáticos, e fazem um trabalho brutal ;-)
Obrigada eu vou ver na internet, vi en gaia e na maia très fotografos e hesito muito feel créaçoes, ou estudio 74 , ou casamento de sonho os preços sao a 1500€ foto e vidéo.
1500€ dependendo do que oferecem no Pack não é caro. Eu vou pagar esse valor mas já com vídeo e um monte de coisas incluídas desde sessão solteiros, convites, livro de honra, etc...
Olá Rita!! Olha, quando cheguei à parte dos fotógrafos só me faltou chorar... Não encontrava nada que gostasse, por um preço pagável!... Até que conheci os White Moments (estão aqui nos fornecedores), são 2 + 2 ajudantes, tem vídeo e foto, e podes fazer o pack que quiseres e que te fique mais em conta! Eu vou pagar 1500€, mas porque depois pedi um extra, que é um PhotoBooth! Entra em contacto com eles, vais gostar!
Meninas, o meu é caríssimo.. Mas acreditem que foi a melhor escolha que podia ter feito... Adoro o trabalho dele... É um dos luxos que vou ter no casamento.. Poupei noutras coisas para ter um fotografo top....
Ola Rita. Pois eu quando fui ver ja tinha nocao dos valores serem assim altissimos. Mas qd andei a procura os fotografos mais em conta (1200 €) tiravam fotos como no sec passado que eu nao gostei. Os que gostava era de 1600€ upa upa. Depois vi um aqui na comunidade que trab por free lance que gostei mt e em pessoa parece ser super porreiro. Portanto contratei-o. Vai ser 800 €. Vamos fazer sessao se solteiros, dia de casamento, trash the dress, 1album, um DVD com as fotos todas sem marcas de agua e editadas, e sem venda de fotos no casamento (dia C nao e uma feira ) E o Luis Jorge photography mas e de Faro, mas faz trab por fora podes pedir orcamento. Bjs
O que seria um preço aceitavel? Olha para mim seria 400€ mais ou menos por um bom trabalho. No entanto, para conseguir um bom fotografo com o que eu queria (todas as fotos, sem limite, em suporte digital com alta definição) é preciso pelo menos 800€... Infelizmente acho que eles abusam mesmo com os preços.
Ha' fotografos a 300 ou 400€, mas não têm a qualidade que nos queriamos. Claro que depois depende dos gostos podes encontrar por mais barato.
Tivemos que desembolsar 1000€ para ter o que queriamos, mas para mim as fotos são o que guardamos como imagem para sempre do nosso dia C. Por isso aceitei de desembolsar essa soma, quando no inicio so' queria dar 300 ou 400€... este é o nosso fotografo:
Rita, nós vamos pagar 2,250 com álbuns, sessão de namoro, sessão love the dress, 2/3 DVDs e um com o casamento sem edição e mais umas coisas que não me lembro agora. É de facto puxado, mas penso que vai compensar. Beijinho
Olá Rita!! realmente tens razão os fotografos são carissimos!! mas tbm tens que ver a qualidade das fotos, das capas dos albuns, se são bons profissionais tudo isso conta!!!
Olha pediram nos 1850€ e tem incluido: 3 pessoas, album de casamento grande- metalizado; album de convidados- mate; filme DVD ( 3 cópias); 2 mini albuns para os pais; DVD photo show e fotografias na net.ahh e as fotografias para os convidados escolher são a 3€!! Achei bom..já cheguei a ir a casamentos e pagar 4€!! o que achas?
Depois se quisermos alguns extras como o Drone e o Same Day temos que pagar mais 500€!! Num total dá 2350€!!! Fica muito caro... mas temos a certeza que ficará um trabalho excelente!! Por isso vamos pagar mais um bocadinho...mas vamos bem servidos!!!
Eu acho um pouco caro mas depende um pouco do que esta incluído eu vou pagar 1000€ e esta incuído o video 1 album de 70pgs e 2 pequenos 1 poster sessão ttd e mais o fala comigo (2 pessoas que vão perguntar aos convidados coisas sobre os noivos ou seja uma brincadeira para animar o casamento) mas sei que este era o preço de 2014 o fotografo è o Jonthan Lima Fornecedor aqui do site ele è uma pessoa excelente
A maior estravagância do meu casamento vai ser sem dúvida o video, em que só o video custa 1000 euros, mas acho que vai compensar depois ficar com as memórias!