Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)

Forrar sapatos (compensa?)

Lara, a 3 de Março de 2021 às 12:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Bom dia novinhas☺️
A cor do meu casamento vai em volta de verde garrafa e gostava que os meus sapatos fossem dessa cor mas não encontro em lado nenhum.. Aliás, vi uns num site e até gostei deles mas pensei em forrar uns sapatos que tenho em casa (pretos) e são parecidos aos que vi na net! O que acham? Será que compensam forra los? Ou compro uns novos (os que vi no site e nem são nada caros). Obrigada 😘☺️

24 respostas

Última atividade por Lara, a 4 de Março de 2021 às 10:11
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta! Igualmente😍😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara. Pode ser uma boa alternativa. Por outro lado podes mandar fazer sapatos personalizados na cor que pretendes. Há vários fornecedores que o fazem mas podes ver a minha experiência em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara! Não pensas em mandar fazer à cor que gostas? Eu mandei fazer, saiu um pouco mais caro mas escolhi tudo 😉
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Latinha acho que tomaste uma boa decisão.
    Vai correr tudo bem, como desejas 😊🤞
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a decisão mais acertada, bons preparativos 😍😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!☺️
    Já tirei essa ideia da cabeça, poderia correr mal e não ficar como eu queria! Já mandei vir uns de um site que eu vi, veremos como ficam 😅 beijinhos e obrigada ❣️☺️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara☺️
    Eu não comprei material nenhum, apenas tive essa ideia visto que eu não estava a encontrar como eu queria.. Mas já vi que não me ia compensar e iria ter muito mais trabalho. Cor verde é muito difícil encontrar! E é uma cor tão gira!! Mas pronto, já mandei vir uns que vi num site, agora vamos ver como ficam 🙂 também metade da festa vai ser de tennis, já estou a espera disso 😅 obrigada pela opinião beijinhos ❣️☺️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mas sinceramente acho um bocado caro para uns sapatos😅 já mandei vir os tais que vi num site, obrigada ☺️❣️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara, não sei se arriscaria. Se viste uns que gostaste eu optava por os comprar 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem acho que seja a melhor opção heheh

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara.
    Olha depende também se é algo que já tenhas experiência. Forrar não é uma tarefa muito fácil (pelo menos para mim). Pode não ficar como tu gostarias e já gastaste dinheiro no material para forrar..
    Se pedires a alguém que forte, é rezar para ficar como querias, porque nunca sabemos exatamente como vai ficar..Se os sapatos que também gostaste são em conta, eu comprava (já sei qual é o resultado final e gosto).
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já deste uma palavrinha com o atelier da Fátima alves ou sapataria Paulitas
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah ☺️
    Pois é, já pensei melhor e já tirei essa ideia da cabeça 😅 vou comprar uns que vi num site em conta beijinhos 😘✨
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia ☺️
    Eu já vi também a página dessa sapataria e gostei de alguns modelos mas não queria estar a gastar muito dinheiro sinceramente.. Já vi num site uns que gostei e da cor que quero por 30 euros! Vai ser metade da festa com os sapatos e a outra metade com uns tennis 😅 mas pronto, seja o que Deus quiser! Obrigada pela opinião beijinhos 😍❣️✨
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Alexandra ☺️
    Forrar era uma opção mas agora pensado bem não compensa.. Os que vi na net custam 30 euros, são simples e de camurça! O salto é que parece me ser um pouco alto mas verdade seja dita, irá ser só para a cerimônia, o resto da festa vai ser de tennis 😅😅 obrigada pela opinião, beijinhos ☺️❣️✨
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, bem nao sei preços mas... gastar em forrar acho que mais valia ter dois pares lol

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lara. Eu acho que não deve compensar muito a nivel de preço e trabalho, penso que iria sempre comprar uns sapatos novos até porque é um dia único Smiley heart Eu acabei por encomendar na Fatima Alves em Lisboa tem imensa escolha de modelos, altura do salto, cores e material do sapato, de certeza que consegues encontrar aquilo que gostas! Eu também fiz uns sapatos de cor, são um bordeau escuro muito bonito e com um salto de 7 cm para serem confortáveis e não muito altos. Entretanto adiei a festa principal mas casei pelo civil em 2020 e já testei os sapatos ahaha super confortáveis! Andei o dia todo sem problema, zero dores nos pés, custaram-me cerca de 100 euros na altura senão me engano e ainda gravei a sola com a data.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara! Forrar pode ser trabalhoso e não ficar exactamente como pretendes mas é uma opção. Se viste uns que gostaste e dentro do orçamento, talvez fique mais em conta do que os outros poderem não ficar tão bem. 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia☺️
    É mesmo gira essa cor não é? Adoro esse verde 😍 como já referi a outras novinhas na sapataria Paulita acho um bocado caro em relação a preços, não queria estar a gastar muito dinheiro nisso pois o vestido já não foi propriamente barato 😅 mas sim, vou mandar vir uns que vi no site da cor que quero, são simples também mas é a cor que quero 😍 obrigada pela opinião beijinhos ✨❣️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!☺️
    Sim, já vi nessa sapataria e também adorei esses sapatos mas são um pouco puxaditos a nível de preço (se bem que eram abertos à frente e não gosto muito dos meus dedos dos pés por isso queria uns fechados😅) em princípio vou mandar vir os tais que vi num site! Obrigada pela opinião ☺️✨❣️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia☺️
    Eu queria mesmo essa cor verde e como não há grande escolha pensei nessa opção de forrar! Mas em princípio vou mandar vir os tais que vi na net, obrigada pela opinião beijinhos ❣️✨
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara,
    Também procurei por uns sapatos dessa cor e não consegui encontrar os que queria. Era para encomendar no atelier Fátima Alves mas depois mudei de ideias e comprei uns nude.
    Se gostas dos teus sapatos não forres, mas se não tens pena de não os usar força nisso!Ou podes ver na sapataria Paulita ou na outra que disse
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lara 😍

    Já espreitaste se na Sapataria Paulita eles não conseguiriam fazer? Eles fizeram uns verdes para a nossa Cátia 😍

    Sinceramente quanto a forrar, acho que não deve compensar além de que "perderias" um par de sapatos eheh 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, não estragues um par de sapatos pretos, se dizes que os outros não são caros compra 💖
    Tu és noiva tu mereces 💖😎
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração