Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Flores, flores, flores...

Daniela, a 18 de Maio de 2017 às 07:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Ola noivinhas Bem tudo o que eu quero para o meu casamento eu sei mais ou menos o que me vai custar mas nas flores não fasso a minima ideia. O que vocês pagaram por as vossas flores? Como: -Bouquet -Arranjo nas mesas dos convidados -Mesa dos noivos -Igreja So pa ter algumas ideias e ver...

Ola noivinhasSmiley flower

Bem tudo o que eu quero para o meu casamento eu sei mais ou menos o que me vai custar mas nas flores não fasso a minima ideia. O que vocês pagaram por as vossas flores?

Como:

-Bouquet

-Arranjo nas mesas dos convidados

-Mesa dos noivos

-Igreja

So pa ter algumas ideias e ver como pode variar. Agradeço dez de ja todos os feedbacks. BeijinhooosSmiley shame

49 respostas

  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Joana

    Bem barato que fixe quem me dera ahaha...

    Pois nós casamos pela igreja porisso ainda tenho que decorar mais essa parte mas pronto tudo se arranja tudo se faz com calma.


    Obrigado pelo teu feedbackSmiley shame

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana

    Obrigado por o feedback Smiley shame

    Eu perçiso de:

    -decoração da igreja (mas não muita porque a igreja é bem bonita so quero nos bancos algumas flores e no altar um arranjo maior.)

    -Bouquet de noiva

    -Pulseira ou ramo pequeno das damas (4)

    -Ramo para nossa senhora

    Na Quinta:

    -Arranjos para a mesa dos convidados

    -Arranjos para a nossa mesa

    - Um pouco de flores para o carro de noivos

    -Tambem perciso de flores para um baloiço e uma biciclete que esta la na quinta para meter nas cordas do baloiço e para meter no cesto da bicicleta lool como nessas fotos da quinta:


    bicicleta

    dfdsyfdfsdfsdfdsf

    Bem tanta coisa pareçe que vou chegar ao mesmo preço que a Jacinta Smiley laugh

    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, o meu bouquet custa 95€ e a florista ofereceu o segundo bouquet e a lapela do noivo, para as minhas 4 damas vai me custar 10€ cada bouquet, mais 2 coroas de flores a 20€ cada para as meninas das flores. Não te consigo dizer o valor das mesas porque está incluído na quinta. O mais caro é a decoração da pergola na quinta onde me vou casar. Vai ser algo assim e custou 400€.

    PergolaPergola


    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por 2 bouquets paguei 80€.

    O resto é a cargo da quinta. Só casamos pelo civil.

    E são jarros Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente tudo relacionado com casamento é caro. E as floristas aproveitam-se um pouco.
    É bom ainda teres margem de manobra no teu orçamento, também espero o ter 😊
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ouvi falar que normalmente cobram entre 15 a 25€ por mesa, mas não sei ao certo. O bom é falares com a tua florista e perguntas sobre as flores da época e valores. Podes pedir flores aqui mesmo de Portugal, ou de outros países. O meu bouquet vai ser feito com flores da Holanda, por durar mais e saiu mais barato Smiley smile As minhas damas de honor usarão bouquet, elas gostam mais e eu tbm, mas claro é gosto, de qualquer forma fica lindo Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile

    Eu não consigo mandar fazer orçamento porque ainda nem as flores escolhi e nem sei quais ha no verão porisso vou daqui a 3 meses a Portugal falar com a florista... vamos ver o que sai lool mas tou confiante que não vai passar o meu orçamento

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Genifer sim pelo que ouvi dizer o bouquet na minha florista custa tambem entre os 90-125

    As minhas damas ainda estou indecisa se vão ter bouquet ou pulseira de flores ambas as coisas devem ser uns..... 15-20 euros.

    O resto não fasso a minima e sei que depende das flores mas queria so teruma ideia. Eu caso no verão porisso nem sei que flores ha nessa época lool mas logo vejo.

    Mesmo indecisa entre bouquet e pulseira para as damasMesmo indecisa entre bouquet e pulseira




    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Maio 2018 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 A decoração na quinta é oferecida, mas pela decoração da igreja com arranjos em todos os altares,entrada e cones de flores nos bancos, bouquets (noiva, para oferecer à Nossa Sra, 6 damas de honor) e coroa para a menina das alianças, o orçamento que me foi dado é de aproximadamente 800€.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é um pouco abusado mas eu ja tava tambem a fazer conta com um preço elevado mas espero sair-me mais barato. Eu tou muito orientada nos preços daqui da Suiça... se casasse ca tinha que ser um mini mini casamento que isto aqui é uma loucura.

    Vou daqui a 3 meses a Portugal e vou-me encontrar com a florista. Penso que não me vai sair mais caro que o da Jacinta.... espero eu e se for olha tem de ser. Como vou muito bem no meu orçamento ainda ha folego... lool

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar a acompanhar este post ja que nós também estamos à espera de orçamento para as flores.. bouquet, casa, capela, exterior e tenda. Vamos ver
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu bouquet 95€ e oferecem um para jogar as solteiras, damas de honor 10€ cada.

    Para a Quinta, é oferta deles. Para a igreja ainda não sei, só vou saber no dia, irei pagar 60€ para um senhor decorar e depois pago a fatura das flores. Mas tudo depende mt da época do ano que vais casar, e tbm do tipo de flores, por isso há sempre uma variação Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou-me colar a este debate, pois também não faço a maior ideia de quanto se pode gastar. Mas pela noivinha Jacinta, já me assustei um pouco com o valor. 1700€? Bolas...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Jacinta

    Como fiquei chocada com os preços que levam aqui na suiça agora os teus 1700 não me chocaram tanto Smiley laugh tava a fazer conta de gastar em flores o max. dos máximos **** Euros. Se for menos ainda melhor Smiley laugh

    obrigado pelo feedback.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Mozinha

    Obrigado na mesma Smiley smile

    O Boquet tambem vai ser a minha irmã a ofreçerme mas o resto somo nós a pagar. Os preços aqui da Suiça eu conheço mas em Portugal não fasso a minima. Espero que alguem me possa darumas dicas Smiley shame

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento para as flores é altíssimo (1700€) por todos os ramos e toda a decoração na Igreja. Mas vai ser toda com jarros pretos, e numa sltura em que as flores custam o dobro (ou mais), que é na época do dia de todos os Santos... 😒
    Sei que é um preço muuuuito alto, mas não mudaria nada! 😊
    • Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela Smiley smile infelizmente nao consigo ajudar... O bouque a minha avó vai oferecer ea quinta trata do resto das flores... Eu não quero flores na sala do copo de água, só no exterior... Mas certamente vão aparecer noivinhas que consigam ajudar Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração