Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Flores, flores, flores...

Daniela, a 18 de Maio de 2017 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49

Ola noivinhasSmiley flower

Bem tudo o que eu quero para o meu casamento eu sei mais ou menos o que me vai custar mas nas flores não fasso a minima ideia. O que vocês pagaram por as vossas flores?

Como:

-Bouquet

-Arranjo nas mesas dos convidados

-Mesa dos noivos

-Igreja

So pa ter algumas ideias e ver como pode variar. Agradeço dez de ja todos os feedbacks. BeijinhooosSmiley shame

49 respostas

Última atividade por Vera, a 7 de Julho de 2017 às 02:46
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a florista Bella no Lumiar. Os contactos são:

    Endereço: R. Luís Pastor de Macedo 1A, **** Lisboa

    Telefone: ****

    Já lá fui e realmente fizeram-me um bom preço, vou mandar fazer lá a decoração da igreja. Beijinhos

    • Responder
  • Thálita
    Noiva Novata Agosto 2017 Almada
    Thálita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola!! Podem dizer me o nome dessa Florista? Ou o contacto?Obrigadaaa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Em relação à Quinta, já estão incluídas as flores. Quanto à Igreja, os 3 grandes arranjos + cones com pétalas + dois arranjos nos primeiros bancos fica-me por cerca de 100 euros. Contudo, só me fica a este preço porque no dia do meu casamento, existem mais dois (na mesma Igreja, claro). Contactei as respectivas noivas que, por acaso, tinham o mesmo gosto que eu em relação ao tipo de flor e cor, e dividimos as despesas Smiley winking acho uma óptima dica. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Smiley smile Vou mesmo fazer isso.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim também não, foi uma amiga que me recomendou. E já percebi que lá vão imensas noivas. Acho melhor ligares primeiro e marcar hora com ela, a mulher anda a mil, mas é uma querida. Beijinho boa sorte
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas por esse preço até vale a pena ir lá espreitar, ainda por cima sei bem onde fica a Bella, passo lá à frente muitas vezes mas nunca me passou pela cabeça mandar fazer lá as flores. Muito obrigada pela dica Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley smile As flores na igreja vão ficar por 250eur, na quinta não te posso ajudar porque está incluído. Beijinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela vai colocar e traz o ramo a casa. Neste caso é tudo em Lisboa. Quanto a nome de flores sou uma desgraça. Ela mostrou, e fui escolhendo as que gostava. Mas claro que não me atirei para flores muito caras como rosas ou orquídeas
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, até agora ainda só tenho do bouquet, vai ser 100€ e inclui o bouquet, a lapela e uma replica do meu bouquet para atirar às solteiras. Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau Susana, isso é um óptimo preço. Que tipos de flores vais ter nos centros de mesa? Ela vai colocar na quinta ou tens de ir buscar? Beijinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fores de Lisboa dá lá um salto Florista Bella no Lumiar. Um achado
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens de agradecer, querida! 😊
    Mas, como casas no Verão, as flores sao muuuuito mais baratas! Podes apontar o meu valor, mas é mesmo para o máximo dos máximos! Pois, como te disse, se eu casasse no Verão, o orçamento descia para metade... 😱 Mas, enfim, foram as minhas escolhas, e não me vejo com outras. O importante é que foram conscientes!
    Também estamos a falar duma Igreja bastante grande, com vários altares (decidímos decorar tudo): exterior da porta, corredor, altar, altares laterais e todos os ramos, e ainda inclui velas pelo corredos, que é bastante comprido. Mas, a decoração da quinta não está incluída neste valor, pois fica ao encargo da quinta (já está incluída no preço)!
    Daí eu dizer que é um valor demasiado alto e que podes contar com bem menos (pelo menos para a Igreja!
    Também sei que poderia arranjar ligeiramente mais barato (não muito, mas um bocadinho mais barato), mas não iria conhecer o trabalho da florista e, neste caso, prefiro não arriscar e deixar s cargo de quem conheço e adoro o trabalho! 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Maio 2018 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Igreja que escolhemos é a igreja onde os pais de ambis se casaram, fomos os dois batizados, fizemos comunhões e crisma 😊 faz todo o sentido para nós! Imagino a tua ansiedade! Ainda me falta mais de 1 ano e tem sido avassalador organizar tudo, ainda para mais por ser de ideias fixas 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahaha eu vi logo que era floristaSmiley smile

    Sim eu tambem vou optar por muitas manualidade spara poupar um pouco mas no que diz respeito a flores não tenho jeito nenhum nem ideias nem nada...espero que de uma forma ou de outra alcançes o teu bouquet Smiley smile

    obrigado vou percisar de sorte ainda estou no principio de tudo mas tou bem encaminhada Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ups, florista em vez de modista lol
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...Também te desejo a mesma sorte. Vou ter de mandar fazer o.bouquet também, mas ando numa da loucura e com vontade de fazer eu mesma, tendo para isso que comprar só as flores. Mas vai depender do preço, pois se for barato fazer com a modista, não me vou meter nessas loucuras, senão há sempre o risco de não ficar grande coisa. Lol isto são tudo ideias para poupar no orçamento estimado um pouco elevado. LOL
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom...


    A minha quinta so inclui 10 euros por mesa para as flores eu perciso de mais do que 10 eutos por mesa porisso tenho de pagar o resto lool.

    Espero que encontres o que gostas pelo preço que queres ...boa sorte

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi eu não te consigo ajudar pois está incluído como serviço da Quinta. No entanto, estava a ponderar decorar o local da cerimónia que será outro. Mas espero não gastar mais do que 30€.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaa Susana

    60 euros para tudo???? Como conseguiste??? Smiley surprise que bom fogo mesmo muito bom!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelas flores nas mesas, arranjo para a mesa de casamento civil e bouquet 60€
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha igreja não é muito grande mas suficientemente grande para caberem todos os convidados Smiley laugh Vamos ver o que a florista diz mas é sempre uma ansiadade estar a espera de poder ir de férias a Portugal para tratár das coisas ufffaa...Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Yara

    Dez de ja parabéns pelo teu lindo nome quando falamos de nomes para os filhos quando um dia tivermos para menina vem sempre "Yara" Smiley laugh Smiley shame

    Obrigado pelo teu feedback

    Sim ja vi que não me posso fixar muito numa só florista.

    Apesar de adorar os trabalhos dela e ela ser uma excelente profissional. Com ela eu sei que não me vai falhar nada porisso tou muito virada para ela mas se ver que o orçamento não coresponde ao que eu pensava vou a outra certamente..

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Teresa


    Muito obrigado pela sua partilha. Tem um orçamento muito bom espero que o meu não seja muito elevado os preços no Algarve as vezes são um pouco puxados. Vamos la ver...

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ires a várias floristas e informantes quantas mesas e foto Do que mais ou menos queres. É compararem preço. Eu ganhei a decoração toda da Quinta. O ramo eu consegui orçamento para o mesmo ramo de 170€ até 60€ igual igual... claro que fiquei com a florista que me fez a 60€...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu pelo bouquet, às lapelas e a coroa de flores secas vou pagar 100€ e depois pelas flores da igreja, da Quinta e a decoração tuda como eu idealizo 500€ , em total 600€.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coitada da minha florista ja tenho tanta foto tantas ideias gravadas lool mas é para isso que vou falar com ela agora em agosto Smiley smile

    Pois imagino eu poucas flores conheço de certeza que vou ficar de boca aberta quando ela me mostrar as ideias delaSmiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é ser-se mau profissional e fazer pouco das pessoas. Enfim... esse com certeza não vai ver 1 cêntimo da tua parte.

    Sim, é o melhor que tens a fazer Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é linda ás vezes ha fornecedores que se aproveitam um pouco por ser um casamento.....e ja se aproveitam dos portugueses que vivem em Portugal imagina dos emigrantes.... eu ja nem digo que vivo na Suiça so quando ja tenho o orçamento....

    A minha amiga que vive na frança quando casou fez um teste a um forneçedor que ela axou esagerado nos preços mandou outra amiga pedir o mesmo orçamento e a amiga disse que viva em Portugal acreditas que o orçmento foi mais barato??!

    Sim vou falar com o padre agora quando for a Portugal e perguntar se tem florista para a igreja.

    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não percebo nada de flores e a florista ajudou muito, fala com ela, leva algumas ideias e ela irá indicar o melhor tipo de flor. Eu vou ter rosas que nem sabia que existiam Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ana


    Obrigado pelo feedback

    Tou a ver cada vez mais que os orçamentos dos boquets de noiva não vareiam assim tanto Smiley smile

    Bem pode ser mais caro a decoração da pergola mas se ficar nesse estilo fica linda linda linda...Smiley love a nossa quinta tambem tem uma pergola linda mas nos casamos pela igreja.

    Não sei porque o que mais me preocupa são as flores porque não perçebo nada disto lool


    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito mesmo... noutros sítios pediam-me só pelo meu a partir dos 130€... é de loucos.

    Fala com o padre e vê quem é a decoradora de lá... pode ser que assim seja mais barato e tal Smiley winking

    De nada queridaSmiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Maio 2018 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez não precises de tanto 😊 o meu ficou mais carito porque a igreja é muito grande e escura, por isso uns arranjos grandes fazem toda a diferença. Mas se escolheres flores da época e discutires todas as opções com a tua florista consegues um bom orçamento 😉 eu fiz isso e fui reduzindo o valor, mas sem deixar de poder criar o impacto que quero!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração