Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Finalmente tenho Os sapatos!!!

Rute, a 15 de Maio de 2023 às 01:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 55

Olá noivinhas, Nunca imaginei que comprar uns sapatos para o dia C fosse tão difícil assim. Eu à uns tempos publiquei aqui um questionário, que teve muitas respostas vossas. Então, encomendei através do site pianno39 que é um site espanhol, os sapatos, que na verdade são sandálias chegaram ambos com...
Olá noivinhas,
Nunca imaginei que comprar uns sapatos para o dia C fosse tão difícil assim. Eu à uns tempos publiquei aqui um questionário, que teve muitas respostas vossas. Então, encomendei através do site pianno39 que é um site espanhol, os sapatos, que na verdade são sandálias chegaram ambos com defeito e ficavam apertados. Os Rose gold eram muito desconfortáveis. Pareciam do chinês. A qualidade deixou muito a desejar. Fiquei muito decepcionada. Pois não enviam para os Açores, e eu tive de pagar 2 x ctt registado para enviar para a ilha e depois denovo para a casa da minha amiga, para podermos proceder à devolução. cfb_715607.jpg

cfb_715609.jpg

Os sapatos brancos eram muito mais confortáveis mas o pé saia fora e tinha defeito em um tacão, como não viram o estado dos sapatos antes de meterem dentro da caixa? Endim, para também não falar no tamanho, eram estupidamente altos, na imagem induz em erro. Por isso comprar online é um risco muito grande. cfb_715611.jpg
cfb_715613.jpg
O tempo vai passando a voar, e pela 3a vez fui às lojas daqui da ilha e a única que tinha sandálias dentro daquilo que desejada foi na seaside. Eram 10cm tive de os experimentar com o noivo para poder ver como ficava ao lado dele com os saltos. cfb_715615.jpg
São lindos, muito elegantes, compensadoa como queria mas ao fim de um pouco se tornava desconfortável com a inclinação. Comprei o número 39 pois com o calor etc os pés têm tendência a inchar, é o que as figuras públicas costumam fazer. É usar saltos tamanho acima. E não nada mal pensado, mas em sandálias não funciona, porque o pé acaba por ficar muito solto. E acaba por ficar mais descido e doia nas tiras mais laterais. Enfim, tive de ir devolver os sapatos. Não senti que eram os tais e eram um preço bastante simpático. 29.99€ o mais chato disso é que a seaside não nos devolve o valor em dinheiro. Mas sim em talão, porque de momento eu não quis comprar nenhum calçado. Bem, vamos agora e finalmente ao SAPATOS definitivos... Ufaaaa 🙈
cfb_715617.jpg
cfb_715619.jpg

Eles pessoalmente são mais bonitos, são super elegantes, 7cm, compensados, com brilho... Olhando para eles parecem dourados e ao mesmo tempo rose gold. Não tenho nem palavras para descrever o alívio que é ter esse tópico finalmente arrumado, apesar de ter gasto mais dinheiro do que esperava, pois também acabei por comprar a opção confortável, uns ténis super confortáveis skechers, que é uma marca que me dá muito conforto mesmo. cfb_715621.jpg
Espero que tenham gostado aqui do meu post cheio de dilemas 😬🤭😅E grata pela vossa ajuda 🙏Beijinhos e continuação de bons preparativos 💝

55 respostas

• Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Rute.

Parabéns pelo check!

A escolha final é mesmo muito bonita. Foi na Seaside tambem?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felizmente a busca terminou! Muitos parabéns por mais uma etapa concluída Smiley heart são muito bonitos!!

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    shirley-temple.gif
    Mais sabes, no final tudo tudo tem solução.
    Meu dia saiu melhor do que imaginei, pois sempre me imaginei na pior das situações, e tooodo o contrário, foi muito bom ter todos ali comigo🥰foi o único que me importou no dia, ver o sorriso e sentir o abraço de cada um (minha família e eu vivemos em países distantes , então foi muito emocionante), os detalhes desapareceram no dia, só queria que tivessem ali❣️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check Rute! 😊 vai dar tudo certo 😊

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras. Sai um dilema, entra outro ne? 😬🙈

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz 🙏👌
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check! Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check , noivinha Rute 🌸
    Por aqui também houve dilema para o calçado 🙈
    O importante é ter ânimo para continuar apesar dos pesares 🥳jakelyne-jakelyne-palmas.gif
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Rute! Que saga esta, deu trabalho!!

O importante é que já tens sapatinhos, por sinal lindíssimoooos, adoroo mesmo!

E a opção confortável claroo ahhaha

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, mas que saga!
    Eu também nunca imaginei que isto tudo fosse tão difícil. E não só os sapatos, acho que tenho tido sagas de quase todos os pontos do look.
    Mas o importante é no final encontrámos as coisas certas e irmos confiantes.Muitos parabéns pelos teus checks
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check e pela resiliencia, são lindooooos!

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente on line been sempre corre bem... Tb tenho receio nesse coisas... Já acertar no tamanho é difícil e ainda vou-te com defeito... É mm desilusão!! Mas ainda bem que conseguiste o que querias 🙌🙌🙌são bem giros, e os ténis 👍👍 parabéns 🎉🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check!!!!check-bubbly.gif

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,

Parabéns pelo check 👏🏻👏🏻 são muito bonitas 🥰 Também tenho um plano B, para trocar as sandálias 🫣
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute,
    Parabéns pelo check ✅
    Eu também tive alguns percalços na escolha dos sapatos e sei como isso nos deixa nervosas 😬A sandália é linda 😍E tenho a certeza que o ténis vai dar um jeitão ! Porque depois o que importa é dançarmos a noite toda ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola rute as sandálias a dia c sao a melhorque escolheste sao lindas e parece confortável.
    Beijinhos 👰‍♂️❤️❤️
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui à prova do vestido dia 1 de abril, por isso comprei em Março. Também não dava mesmo para deixar mais perto da data, pois as senhoras da loja dizem que têm muito trabalho este ano. E claro, tem de haver tempo para todas as noivas 😆
    Mas tenho fé que as sandálias que tenho não me vão deixar ficar mal. 🙏
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é que não convém comprar muito em cima da hora. Convem termos sapatos com alguma antecedência para ver como fica no vestido e tbm fazer "casa" ao calçado.
    Pois agora começa a vir em massa calçado nova coleção. 🙈🤭
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conforto acima de tudo! Eu tentei escolher algo que não fosse muito alto, mas mesmo assim se na altura que tive mesmo de comprar, arranjasse 1 cm ou 2cm a menos de salto, era o ideal.

Agora o que não faltam são sandálias e baixinhas como queria 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso, fica lindo fotos e videos na preparação e tal e eu sou muito vaidosa, mas infelizmente como tenho fibromialgia, acabo por dar prioridade ao conforto, e à praticidade, ainda por cima será casamento e batismo da nossa bebé q terá 6 meses e 3 semanas, vai pedir colo e convém conseguir dar conta do recado. Daí também um calçado mais baixo. Até porque ainda estou a tentar recuperar algum peso. 🥺😬
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Só têm protagonismo no momento da foto, durante a preparação da noiva 🤣🤣🤣
    Mas qualquer noiva fica vaidosa em levar um calçado mais "chique" 🤣👠👡
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho de começar a andar com eles em casa... faltam 57 dias para o Dia C!!
    E eu ainda não fui à prova do vestido com os sapatos. Vou tratar disso esta semana 😬
    A verdade é que ficamos tão preocupadas com os sapatos, mas maioria dos vestidos nem dá para ver os sapatos. Ficam tapados 😅😬
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fizeste uma boa escolha! 😉
    Eu cá tenho de voltar a calçar as minhas, a ver como me sinto.
    Tive de as comprar ainda no inverno, por causa da prova do vestido. Agora com o tempo mais quente, claro que o pé incha...tenho mesmo de as voltar a calçar. Espero estarem bem...ainda 😅😅😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração