Olá noivinhas,
Nunca imaginei que comprar uns sapatos para o dia C fosse tão difícil assim. Eu à uns tempos publiquei aqui um questionário, que teve muitas respostas vossas. Então, encomendei através do site pianno39 que é um site espanhol, os sapatos, que na verdade são sandálias chegaram ambos com defeito e ficavam apertados. Os Rose gold eram muito desconfortáveis. Pareciam do chinês. A qualidade deixou muito a desejar. Fiquei muito decepcionada. Pois não enviam para os Açores, e eu tive de pagar 2 x ctt registado para enviar para a ilha e depois denovo para a casa da minha amiga, para podermos proceder à devolução.
Os sapatos brancos eram muito mais confortáveis mas o pé saia fora e tinha defeito em um tacão, como não viram o estado dos sapatos antes de meterem dentro da caixa? Endim, para também não falar no tamanho, eram estupidamente altos, na imagem induz em erro. Por isso comprar online é um risco muito grande.
O tempo vai passando a voar, e pela 3a vez fui às lojas daqui da ilha e a única que tinha sandálias dentro daquilo que desejada foi na seaside. Eram 10cm tive de os experimentar com o noivo para poder ver como ficava ao lado dele com os saltos.
São lindos, muito elegantes, compensadoa como queria mas ao fim de um pouco se tornava desconfortável com a inclinação. Comprei o número 39 pois com o calor etc os pés têm tendência a inchar, é o que as figuras públicas costumam fazer. É usar saltos tamanho acima. E não nada mal pensado, mas em sandálias não funciona, porque o pé acaba por ficar muito solto. E acaba por ficar mais descido e doia nas tiras mais laterais. Enfim, tive de ir devolver os sapatos. Não senti que eram os tais e eram um preço bastante simpático. 29.99€ o mais chato disso é que a seaside não nos devolve o valor em dinheiro. Mas sim em talão, porque de momento eu não quis comprar nenhum calçado. Bem, vamos agora e finalmente ao SAPATOS definitivos... Ufaaaa 🙈
Eles pessoalmente são mais bonitos, são super elegantes, 7cm, compensados, com brilho... Olhando para eles parecem dourados e ao mesmo tempo rose gold. Não tenho nem palavras para descrever o alívio que é ter esse tópico finalmente arrumado, apesar de ter gasto mais dinheiro do que esperava, pois também acabei por comprar a opção confortável, uns ténis super confortáveis skechers, que é uma marca que me dá muito conforto mesmo.
Espero que tenham gostado aqui do meu post cheio de dilemas 😬🤭😅E grata pela vossa ajuda 🙏Beijinhos e continuação de bons preparativos 💝