Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Finalmente tenho Os sapatos!!!

Rute, a 15 de Maio de 2023 às 01:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 55
Olá noivinhas,
Nunca imaginei que comprar uns sapatos para o dia C fosse tão difícil assim. Eu à uns tempos publiquei aqui um questionário, que teve muitas respostas vossas. Então, encomendei através do site pianno39 que é um site espanhol, os sapatos, que na verdade são sandálias chegaram ambos com defeito e ficavam apertados. Os Rose gold eram muito desconfortáveis. Pareciam do chinês. A qualidade deixou muito a desejar. Fiquei muito decepcionada. Pois não enviam para os Açores, e eu tive de pagar 2 x ctt registado para enviar para a ilha e depois denovo para a casa da minha amiga, para podermos proceder à devolução. Finalmente tenho Os sapatos!!! 1

Finalmente tenho Os sapatos!!! 2

Os sapatos brancos eram muito mais confortáveis mas o pé saia fora e tinha defeito em um tacão, como não viram o estado dos sapatos antes de meterem dentro da caixa? Endim, para também não falar no tamanho, eram estupidamente altos, na imagem induz em erro. Por isso comprar online é um risco muito grande. Finalmente tenho Os sapatos!!! 3
Finalmente tenho Os sapatos!!! 4
O tempo vai passando a voar, e pela 3a vez fui às lojas daqui da ilha e a única que tinha sandálias dentro daquilo que desejada foi na seaside. Eram 10cm tive de os experimentar com o noivo para poder ver como ficava ao lado dele com os saltos. Finalmente tenho Os sapatos!!! 5
São lindos, muito elegantes, compensadoa como queria mas ao fim de um pouco se tornava desconfortável com a inclinação. Comprei o número 39 pois com o calor etc os pés têm tendência a inchar, é o que as figuras públicas costumam fazer. É usar saltos tamanho acima. E não nada mal pensado, mas em sandálias não funciona, porque o pé acaba por ficar muito solto. E acaba por ficar mais descido e doia nas tiras mais laterais. Enfim, tive de ir devolver os sapatos. Não senti que eram os tais e eram um preço bastante simpático. 29.99€ o mais chato disso é que a seaside não nos devolve o valor em dinheiro. Mas sim em talão, porque de momento eu não quis comprar nenhum calçado. Bem, vamos agora e finalmente ao SAPATOS definitivos... Ufaaaa 🙈
Finalmente tenho Os sapatos!!! 6
Finalmente tenho Os sapatos!!! 7

Eles pessoalmente são mais bonitos, são super elegantes, 7cm, compensados, com brilho... Olhando para eles parecem dourados e ao mesmo tempo rose gold. Não tenho nem palavras para descrever o alívio que é ter esse tópico finalmente arrumado, apesar de ter gasto mais dinheiro do que esperava, pois também acabei por comprar a opção confortável, uns ténis super confortáveis skechers, que é uma marca que me dá muito conforto mesmo. Finalmente tenho Os sapatos!!! 8
Espero que tenham gostado aqui do meu post cheio de dilemas 😬🤭😅E grata pela vossa ajuda 🙏Beijinhos e continuação de bons preparativos 💝

55 respostas

Última atividade por Raquel, a 26 de Junho de 2023 às 13:27
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de tanta confusão, fizeste uma óptima escolha os sapatos dourados são muito bonitos e também parecem confortáveis. Mais um check!

    friends-joey.gif

    • Responder
  • Cândida
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Miguel
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos 🤩 só pelo brilho eu já adorei! Tu vê lá não fiques mais alto que o Eduardo 😁😂😜
    Beijinhos linda 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito!! Parecem umas luvas nos pés. Mt confortáveis não?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola rute eu sou de Portugal continental.
    E comprei tudo ou case tudo para o nosso grande dia C para mim e o meu noivo açoriano 😊😊❤️❤️ no site da Shein .Como calço numero pequeno e para usar um salto alto nao entrotava nas lojas fisicas .
    E cansada de procura mandei vir da shein Veio tudo rapido e em boas condições e tamanho correto ❤️👰‍♂️👰‍♂️😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola rute finalmente ja tens os suas sandálias para,o dia C .
    Sao lindas 🤩
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalmente tenho Os sapatos!!! 9
    Ola 👰 os meus amados sapatinho para o grande dia C .


    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, estou a ver que assim que escolher vestido vai ser melhor comprar sapatos... E talvez de salto e rasos tambem! Obrigada por partilhares e parabéns pelo check!

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani, foi so os sapatos que teve dilemas? Aqui a 39 dias do grande dia... só agr estou na manualidades... nada fácil 😬 mas vai se concretizar eheh
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos check. Bonitas escolhas e confortáveis também.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fábio pelas suas palavras, pois também penso assim. que o que tem de ser, tem sempre suas razões e motivos.

    agora já começa a contagem a decrescer e a aumentar a ansiedade, pois ainda há muito que resolver.

    • Responder
  • Fábio
    Noivo Constante Julho 2023 Madeira
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rute!
    Era um sinal de que os últimos eram os tais! São lindos e no dia vão fazer furor com o vestido! 🤍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a noiva sente logo quando são os tais!! E confortáveis 3 baratos melhor!!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei os meus a faltar mais de um ano 🙈 em minha defesa eu AMEI e pensei “bem, se encontrar outros mais giros fico com estes na mesma” 😅 ainda por cima foram cerca de 25€ nem pensei 2x
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que vai!! Que seja mesmo o melhor dia da nossa vida Smiley heart

    Passa num piscar de olhos.

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wauu!! 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Independentemente de detalhe menos detalhe, o dia vai ser lindo, incrível e único. Alem disso tem de ser bem aproveitado, pois vai passar muitoo depressa. Porque os dias felizes costumam ser assim. Num ápice 🙈🥰
    Mas vai ver a pena, cada minuto, cada segundo. Já começo a ficar ansiosa.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo!! A pressão de ser o dia que idealizámos a vida toda é que nos faz ligar o complicómetro. Mas quando finalmente fazemos mais um check, que alivio que é!!

    Engraçada a coincidência do teu aniversário e do meu casamento hehe

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonita coincidência, para não falar que a cabeleira também é a mesma!! Eheh está quase Anaaa!! Vai ser incrível, não tenho dúvidas. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te disse, escolhi usar sapatilhas todo o casamento pelo conforto e digo-te... Temos bom gosto! Escolhi as mesmas sketchers que tu! São super confortáveis e finas! É a minha marca de excelência 😘
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check ficaram bonitos os sapatos 🥰🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check !

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reparei entretanto que vais casar no dia do meu aniversário 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se estamos felizes e satisfeitas com o conforto do sapato, ótimo, também o sapato é tbm acessório, tiram as fotos e os vídeos da preparacao da noiva, isso se quiser claro... depois fica escondido debaixo do vestido. Se houve mais alguém igual. Paciência. O look é sempre diferente. Preocupamo-nos imenso com os detalhes todos. É inevitável. Pra muitas de nós é o dia que sonhamos uma vida inteira. 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já andava farta de procurar e não encontrava nada que realmente me agradasse.
    Acabei por escolher uns da Seaside que já os tenho usado por casa e tenho me sentido confortável. Foram 25€ melhor impossível. O pior que pode acontecer é algum convidado levar igual 🤣
    Mas adorei era mesmo o que estava á procura!! Mas também irei ter uma 2 opção em tenis para o copo de água 🙂
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rute,
    Também adorava ter feito sapatos por medida, mas como fui mãe à pouco tempo, e vivo nos açores, fica difícil deslocar-me para Portugal continental a fim de poder escolher vestido, sapatos e afins.
    Não tendo essa possibilidade tive de me cozer com as linhas que tinha... foi complicado. Mas já terminou. Também estava a ponderar levar umas allstar de plataforma. Mas pessoalmente adoro o conforto das skechers 🥰
    Assim torna-se ainda mais especial no teu caso, é como um reviver de um dia tambem especial para vocês.
    • Responder
  • Rute
    Noivo Experiente Agosto 2023 Ourém
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute,

    Embora tenha feito os meus sapatos por medida, também comprei uma opção B, as all star de plataforma, primeiro porque as adoro e segundo porque no nosso primeiro beijo era uma iguais que tinha calçadas. Pormenores lamechas... Smiley catface

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da Madeira Smiley winking mas vivo na Irlanda do Norte 😊
    Também irei apostar nuns bons Sketchers..
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estes eram quase 60€, mas a senhora fez por 50€ e os tênis foram 70€.... também não queria exceder os 100, mas comprei os 2 pares. E depois tnh ténis para usar depois do casório. É de onde?
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu orcamento no momento para sapatos para o dia é não gastar mais de 100Euros..

    Isto ]e ja contanto que sejam caros mas esperando que sejam duradoiros e altamente confortaveis 😉o que nao é facíl ..

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só acho que foram um bocado caros. Para o tipo de sandália que é. Mas creio que vá usar depois do casamento para outros eventos. Por isso ja compensa
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então no fim de contas comercio local 🙂

    São lindissimos, parabens 😘

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi numa loja de comércio local em Ponta Delgada. Loja chama-se ele&ela. Mas sempre pode ver em que lojas revende essa marca. Obrigada pelo elogio aos sapatos 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração